O herdeiro secreto do meu inimigo

O herdeiro secreto do meu inimigo Maitê Sombra

Resenhas - O herdeiro secreto do meu inimigo

Elisa @Meuvicioemlivros2021 01/05/2024

Sabe aquele livro que te prende desde as primeiras páginas e quando você vai ver já leu mais da metade do livro sem nem mesmo perceber?

Se você assim como eu gosta de um bom émines tô love,com briguinhas bem deliciosas,uma família de coração aberto que acolhe e protege e um menininho fofo...
Te recomendo a comecei este nesse instante.

Contada em primeira pessoa, na visão dos personagens principais, acompanhamos Parker e Valentina numa turbulenta jornada em direção ao grande amor .

Os personagens principais são marcantes e a história consegue nos apresenta-Los de uma maneira espetacular.
Os secundários dão um show aparte e me apaixonei perdidamente por vários deles e adoraria que tivéssemos mais livros desse universo(a autora que lute).

Casquinha 01/05/2024

Historia de milhões
O livro o herdeiro secreto do meu inimigo traz a história de Jonh que é um pai solo do garotinho Jaden que tem um amor inexplicavel pela valentina que é uma amiga da familia do amigo do Jonh .Os dois não se surpotam nos primeiros capitulos da trama.

Jonh Parker é um homem de 34 anos,um pai solo,protetor com o seu filho e trabalha como gerente de marketing

Valentina Evans é uma mulher que tem 27 anos,misteriosa,um pouvo solitaria ela se esconde do seu passado e trabalha de salva-vidas em Malibu

Com uma boa reviravolta os dois vão passar por situações e obstaculos para proteger ele da sua mãe biologica.

O livro tem uma riqueza de detalhes além de personagens principais bastante cativantes e inttigantes.

Eu fiquei surtando a cada capitulo e interação de Jonh e Valentina no decorrer da trama.

Super recomendo essa história a autora consegue nos prender do inicio ao fim com sua escrita fluída e leve.

AlguAm6 30/04/2024

Maitê, soube transmitir os sentimentos de sua escrita perfeitamente. Um livro muito bem escrito e com as descrições dos personagens perfeitas, com uma ótima narração. Amei ter a chance de ler este livro incrível, que com toda certeza foi escrito com muito carinho e muita dedicação.

Rosa29 28/04/2024

Lindo!!
Eles não se gostam no início, mas um amor bonito é construído, junto com uma família feliz. Val tem muitas feridas, e o amor de uma criança lhe dá a esperança necessária para viver. Mas os seus traumas podem lhe prejudicar, e perder todos os que amam. Parker é um pai solo dedicado e protetor. A leitura é fluida, não dá para parar! Os acontecimentos são viciantes!!

@trocandopaginas 25/04/2024

Apaixonada
O herdeiro secreto do meu inimigo conta a história de Parker e Valentina, duas pessoas com passado traumático. Além dos personagens secundários que duram o ritmo desse enredo clichê, mas emocionante.

Parker é pai solo que tem como objetivo, criar seu filho Dan que foi abandonado pela mãe logo ao nascer. Valentina é uma mulher traumatizada com um passado cheio de dor e misterioso.

O livro é contado em primeira pessoa pela óptica dos personagens principais. Um enredo atual que revela quão é doloroso a solidão, a falta de confiança em si e em outras pessoas. Além e claro de muito romance e confusão.

Valentina irá surpreender a todos com seu amor pelo menino órfã de mãe. Aquecendo nosso coração e mostrando que não é genética que faz alguém pertencer a uma família e sim os sentimentos que transmitimos.

@umcontonocoracao 25/04/2024

Maravilhoso
Deveria ser proibido algumas mulheres de por uma criança no mundo.

No herdeiro secreto do meu inimigo, podemos parar e analisar melhor essa narrativa.

Parker cria o filho sozinho, fruto de um relacionamento passageiro onde a mãe biológica, praticamente abandona o filho ainda durante a gravidez. Mas quatro anos depois e um contrato assinado, no qual, dá todos direitos ao pai e a exime de qualquer obrigação com a criança, ela aparece e quer o filho de volta.

Mas não contava que além de Parker e sua família, existia uma leoa, que não iria medir esforços para proteger a criança.

O herdeiro secreto do meu inimigo, nos trás lições sobre amor, abdicação, solidão, abandono, família e confiança. Uma história recheada de problemas tão do nosso cotidiano, que conseguimos nos pôr dentro da história. Vivenciar as dores e as angústias dos personagens.

A escrita da autora é muito envolvente, sem pontas soltas e de fácil entendimento. Cada personagem tem sua característica única, que faz ama-los ou os odiar.

Valentina tem um passado bastante sombrio, que conforme vamos avançando na leitura, acabamos nos deparando com sua dor e passamos a ter vontade de colocar ela no colo.

Lauddy 23/04/2024

Sensacional
Valentina é uma mulher que carrega um passado traumático. Quando criança um acidente marcou a sua vida para sempre e desde então, ela vive uma vida solitária e sem grandes expectativas de um futuro.

Jonh Parker é um homem incrível e quando descobriu que seria pai ele vibrou de felicidade. Entretanto, a mãe do bebê não queria nenhum vínculo com a criança. Ela quis abortar, mas Jonh a convenceu de que cuidaria da criança sem a sua presença.

Anos mais tardes, Jonh e Valentina se conhecem através de amigos que têm em comum, contudo, a princípio eles não se dão bem e sempre que se encontram acaba gerando muitos atritos.

Com a convivência e a presença constante Valentina cria uma conexão rara com Jarden, o filho de Jonh, embora sinta algumas aversões a criança, Valentina sente que o filho de seu filho é alguém especial e ela é capaz de tudo para protegê-lo até mesmo da sua mãe biológica que está de volta querendo a criança de volta. Isso vai causar muitas confusões e brigas. Bruna, a mãe de Jarden está disposta a tudo para recuperar o tempo longe do filho mesmo que as suas intenções não sejam as melhores.

Diante deste cenário, Valentina se torna a babá do garoto por um período de tempo e à medida que a história se desenvolve surgem novos sentimentos.

Em uma noite de bebedeira, Valentina e John acaba se envolvendo de uma forma bastante profunda e por conseguinte eles acabam se casando, nessa altura Jarden deseja que Valentina seja a sua mãe.

Contudo, essa história está longe de ter o desfecho esperado até porque eles ainda têm inúmeras batalhas e Valentina tem muitas feridas do passado que precisam ser curadas. Resta saber, se o destino irá dar uma chance para esse casal.

É uma leitura bastante fluida e envolvente que vai mexer com nossas emoções por conta dos temas aqui retratados.

@Fabianne24 22/04/2024

Maravilhoso
??Que livro gostoso de ler, com uma pegada fluida eu fui surfando a cada página lida, além daquele romance gostoso entre pessoas que se odeiam, tem uma família bem unida e uma ex bruxa disposta a tudo.

?? Com uma pegada misteriosa temos nossa protagonista a Valentina Evans uma guarda vidas que guarda muito segredos em seu passado, uma moça sozinha que se vê sendo amparada por sua melhor amiga e a linda família que a cerca com um carinho gigantesco pelo Jaden de 4 aninhos criado pelo seu pai o jonh que é muito dedicado e capaz de tudo pela felicidade do seu filho.

??Além desses personagens temos também os personagens secundários que são uns amores cada um tem seu ponto forte na história e o complemento que eles fazem só agrega a leitura com boas risadas e aquela sensação de coração quentinho com a linda família que eles são.

?? com um livro tão intenso lógico que não poderia deixar de indicá-lo, amei toda a construção do enredo, os personagens a forma que a Valentina se superou em cada dificuldade a libertação dela de todo o medo que ela tinha foi ímpar, o capítulo bônus foi ohhhh capítulo que me deixou com gosto de quero e preciso de mais. Enfim leiam e se apaixone como eu me apaixonei por todos os personagens desse livro.

booksdreamns 21/04/2024

Maravilhoso
A escrita da autora é maravilhosa, ela constrói uma narrativa fluída e envolvente, a construção dos personagens muito bem feita, deixa a leitura mais prazerosa. super Indico.

Jully Divulga Livros 20/04/2024

@cadaenredoumcrush
Amei tanto a leitura!!! A escrita é uma delícia e o enredo envolvente toda a história da mocinha é muito profunda, sua cura foi tão sensível. O protagonista é um fofo total, apesar de detestar a mocinha (no início) ele tinha um pq, mas ao se descortinar tudo aos seus olhos não podia não amá-la. Nem eu a ele! Sem contar que menino é um fofo.

Jamille64 16/04/2024

Obra maravilhosa
O livro é excepcional, a leitura é leve , gostosa, as histórias se entrelaçam.
Os personagens muito bem desenvolvidos, a história tem um enredo que te prende do início ao fim.
Sabe aquele livro que tem faz sentir ódio do vilão? É esse, a Maitê escreve tão bem que eu me senti participando da história, eu interagia com os personagens.
A história da Valentina e do Parker é aquele clichê onde no início se odeiam mas depois são o casal perfeito. Eu simplesmente amei o livro.

eula.paulaa 12/04/2024

Apaixonante
Foi incrível voltar ao universo de Um bebê secreto para o herdeiro, amei muito conhecer melhor a Valentina e me explorar na vida do Jaden que é uma criança que me encantou desde sempre! Esse livro me causou uma aproximação linda com os personagens, a Val com sua teimosia me causou tanto estresse mas eu amava as implicâncias com o Parker, foi um enemies to lovers e tanto. A fofura do Jaden é tudoooooo e logo depois a Marina, amo! E falando neles, o que foi esse capítulo extra? Simplesmente perfeito, na quero o livro do Jaden ?

Eclesia.Souza 08/04/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Valentina e Parker que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história, toda a superação e a luta para vencer todos os obstáculos. E finalmente encontrarem a felicidade. Amei o final com uma família linda.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nininha 07/04/2024

Apaixonante
Uma história surpreendente e muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Valentina, uma força da natureza, passou por muitas coisas ruins. Uma mulher forte e cativante.
Parker, um pai solo, que fez um acordo com a mãe de Jaden. Ele é um paizão.
Um casal com uma química incrível, apaixonante, é lindo ver os embates deles.
Simplesmente maravilhoso. Super recomendo a leitura.

Pati 03/04/2024

Sensacional
O HERDEIRO SECRETO DO MEU INIMIGO, é um livro simplesmente sensacional.
A autora nós trouxe uma trama cheia nuances, que nos prende do início ao fim do livro.
Uma história de amor linda e emocionante, com uma pitada de comédia e com personagens fortes, intensos e apaixonantes.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.