Landon & Shay

Landon & Shay Brittainy Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Volume 1

Isa 17/05/2024

PERFEITOS
Eu senti tudo nesse livro, raiva, ódio, amor, que mix de sentimentos, foi mt bom ver o amadurecimento deles, amei ??????

davilavasc 16/05/2024

Complexo
Taaaaantas e taaantas camadas. O primeiro foi muito profundo e esse não foi diferente
Que bom que ele conseguiu aprender a tentar? mas a que preço.
E ela?
Sinceramente foi muito bom o arco que foi construído e a finalização de cada personagem. Os secundários arrasaram também

LetAcia1197 21/04/2024

Como está seu coração? Completamente cheio
Não sei o que está acontecendo esse ano que eu estou lendo muitos livros maravilhosos (por isso não paro de dar 5 estrelas) e essa duologia entra no Top 5 facilmente.
Eu estava bem nervosa pra começar esse segundo livro porque estava com medo de sofrer mas não aguentava mais a ansiedade de nao saber como essa história realmente termina.
O início até os 30% do livro foi bem pesado pra mim. Pesado porque eu vi tudo desmoronando igual Shay e isso me deu uma tristeza. Brittainy continuou falando bastante sobre a depressão e o processo de cura, ou seja, muito necessário.
A autora trouxe bem mais de Eleanor e Grey e das filhas do Grey e isso foi uma das partes mais lindas!! Eu não vou julgar o Landon sobre o que ele fez (relaxem que não é traição) porque eu entendi os tormentos dele e como ele se sentia culpado em desmoronar na frente de Shay e achava que colocava essa carga sobre ela, ele errou sim mas eu o entendo, então n julgo. Pensei em dar 4,5 estrelas porque a Shay me irritou um pouco (bastante) kkkkk quando tudo parecia estar se encaminhando para resolver voltavamos a estaca 0 e assim foi indo.
Amei ver a importância de Landon pra familia de Grey. Aqui tbm vemos mais sobre Karla, filha mais velha de Grey, vemos como ela lidou com a depressão e desânimo e Landon foi cirúrgico com ela, único, precioso e seu porto seguro. Esse livro é lindo, não é só sobre romance, o reencontro deles em si mas sim sobre saber lidar com sua mente, sua depressão e como não devemos colocar tudo a perder novamente quando temos uma segunda chance! Landon ganhou meu coração de pouquinho em pouquinho e com certeza esse personagem me marcou, ele tem um espaço reservado aqui. Teve tantas partes que marquei que foi quase o livro inteiro, quero comprar pra reler no futuro.

"seus lábios se separaram enquanto ela suavemente me fazia a pergunta mais importante da minha vida.
"-Como está seu coração?
"-Completamente cheio," respondo.
Esse meu coração? Aquele coração danificado, espancado e machucado que estava dentro do meu peito? Estaria para sempre e sempre batendo por ela"

Chorem comigo haha