Apenas amigos?

Apenas amigos? Abby Jimenez

Resenhas - Apenas amigos?

Manu 03/06/2024

Vou orbitar ao seu redor e ser seu universo, porque você sempre foi meu sol.
{33} Apenas amigos?

Kristen é uma mulher prática e muito sincera. Ela dirige seu próprio negócio, sua empresa fabrica produtos para cães.

Planejar o casamento da melhor amiga é uma experiência agridoce. Especialmente quando ela conhece o padrinho, Josh. No momento em que ela conhece Josh, Kristen sabe que está em apuros. Ele é lindo, super simpático e está disponível como seu novo carpinteiro nos dias de folga.

Josh mudou-se recentemente para a Califórnia, novo status de novato no corpo de bombeiros não é divertido. Ele precisa de dinheiro rápido para pagar suas dívidas e quando surge uma oferta para ser o novo carpinteiro de Kristen, ele não tem outra escolha a não ser aceitá-la.

Não há dúvida de que eles estão atraídos um pelo outro. Mas ela tem um segredo que a torna a combinação entre eles nada perfeita, então ela faz o possível para mantê-lo na “zona de amizade”. As coisas não saem como planejado e ela se apaixona pelo homem que precisa manter afastado. Ela pode mantê-lo como amigo ou revelar seu segredo e correr o risco de perdê-lo para sempre. Kristen sabe que que Josh quer ter muitos filhos um dia. Mas 24 anos, ela terá que passar por um procedimento médico que a impedirá de engravidar para sempre. Então Kristen propõe uma amizade colorida. Mas até quando seu coração manterá esse acordo?

“Apenas amigos?” pode até ser o livro estreia de Abby, mas ele é incrível, sensível, emocionante e apaixonante quanto os outros. Ele nos faz rir e chorar enquanto retrata a infertilidade e outros assuntos de um jeito natural. Sinceramente, ele me deixou sem chão, ainda não tenho certeza se superei a tristeza que ele me causou, ainda mais depois daquela “Nota da autora”. Mas ele foi um livro pelo qual me apaixonei e com certeza, nunca cassasse de recomendá-lo. Josh era perfeito, ele foi compreensivo e dedicado a Kristen – que algumas vezes me irritou com sua irredutibilidade.

{https://www.instagram.com/p/C7pav0OPbVe/}

site: https://www.instagram.com/p/C7pav0OPbVe/

larisse. 31/05/2024

Doce & Comovente
Eu amo a escrita da Abby. PARA SEMPRE SEU é o meu preferido!! Mas infelizmente esse não foi tão bom quanto os outros. A história em si é muito boa. Pois aborda um tema muito importante e com isso acaba trazendo momentos mais difíceis para o casal. Achei também a Kristen um pouco chata.. e o Josh maravilhoso!!

O livro em si trás consigo momentos comoventes e ao mesmo tempo doces. É uma mistura de sentimentos! E espero de coração que a autora faça uma continuação, pois um acontecimento específico me deixou muito triste. Por fim é isso, APENAS AMIGOS? NÃO MESMO!!

Clelia5 27/05/2024

Apenas amigos? Abby Jimenez
Joshua é um bombeiro sexy, fofo, engraçado, amigo e que quer uma família grande com muitos filhos. Kristen é uma mulher prática, engraçada, sincera e que sofre com menstruações intensas e cólicas insuportáveis. Ambos são feitos um para o outro, mas no meio do caminho tem a falta de diálogo (que chega a ser irritante) e a histerectomia.
Esse foi o livro da Abby que menos gostei dos 3. Acho que a história foi se prolongando muito e o final teve um desfecho que deixou muitas pontas soltas.

Carolfreitasnf 25/05/2024

Apenas Amigos?
O que amo nos livros da Abby é que ela escreve sobre a realidade.

Por mais que os livros tenham vários clichês românticos que a maioria de nós sequer vai vivenciar, os livros dela refletem situações que podem acontecer na vida real. E pra ser sincera na maioria das vezes acontece.

Ela traz personagens com dramas reais e compreensíveis. Por mais que tenha discordado de muitas atitudes da Kristen eu consigo entender cada uma das decisões que ela teve.

Eu gosto que com os livros da Abby eu posso avaliar os livros com uma lente de realidade e com isso consigo me por no lugar das personagens, discordar das decisões, entender as motivações...

E por mais que um ou ponto não me agrade eu não consigo dar uma nota muito baixa. Porque no geral os livros dela falam sobre pessoas que poderiam muito bem ser reais, com dramas e dilemas extremamente reais.

E de novo vou dar um destaque pra nota da autora, eu amo ler as notas e entender um pouquinho mais das escolhas da autora.
Jess 25/05/2024minha estante
Concordo com tudo... mas pra mim ainda é 5 estrelas ?

Aparecida.Casentin 25/05/2024

Um livro muito bom
Mais um livro dessa autora maravilhosa que escreve sobre temas difíceis e que afetam psicologicamente, mentalmente e fisicamente muitas mulheres. E nesse livro de modo particular finalizei com um sabor doce e amargo, com alegria e tristeza misturada vale muito a pena ler.

Natysan 16/04/2024

Li o livro em 6 horas? O livro te prende muito, começa com o clichê atração à primeira vista? Mas tem tantos temas abordados? Queria comentar mas posso soltar algum spoiler. Vale a pena!

Thyanne.Ribeiro 10/04/2024

Gostei bastante, mas ficou bem longe dos outros dois livros que li da Abby. Acho que a história não teve um respiro, não teve coadjuvantes (todos mto sem graça) e ficou travada em um looping infinito de um ?drama de assunto único? entre Josh e Kristen. A decisão da autora sobre um coadjuvante X me deixou bem chocada, não que ele tenha tido relevância na história, mas não esperava e acho que o destino dado a ele não teve propósito algum, tipo ? não teve um ensinamento (digamos assim) que justificasse aquele destino drástico, ficou parecendo uma coisa de Raphael Montes.

Sandra99 03/04/2024

Apenas amigos
Capa fofa pra um livro com um tema sério , eu peguei esse livro pensando que seria super alto astral e não foi , eu não leio mais sinopse e depois de ler vim ver o que diz e lá embaixo tá escrito que o livro faria chorar e rir , eu terminei e fiquei remoendo essa história, o livro pra mim foi o mais dramático da autora até agora .
Eu confesso que mesmo entendendo a mocinha em certos momentos eu perdi a paciência com ela e teve outro acontecimento que mexeu muito comigo.
Mas na vida real as coisas realmente podem acontecer dessa forma abrupta e mudar completamente o rumo da nossa história.
Ele tem um clichê até certo ponto porém não é uma história fofa , vai mais pra um drama.