Um amor de leitura

Um amor de leitura Gllauce Brandão

Resenhas - Um amor de leitura

Paulinha 30/04/2024

?Romance bem gostosinho!
Quer uma casal bem fofo? Esse é o livro.
Quer na história romance em livraria com autores ? De fato esse é o livro.
Personagens que falam de livros que gostamos muito de ler. Tem no livro também.
É uma história bem gostosa de se ler, nos perdemos na leitura. Esse é o primeiro livro da Gllauce. Parabéns!!!! Muito bom!!!

+2Leitoras 17/04/2024

Uma leitura leve, romântica e com cenas de tirar o fôlego
A experiência de ler um livro ambientado em nossa cidade é sempre incrível, reforça o sentimento de pertencimento e identificação, fazendo a história se tornar ainda mais inesquecível. Foi isso que senti enquanto lia Um amor de Leitura.

Letícia é linda, inteligente e muito dedicada. Tem uma força de se reinventar e seguir em frente que nem mesmo ela conhece e é lindo vê-la aos poucos seguindo em frente e encontrando seu caminho rumo aos seus sonhos que antes haviam ficado só no papel.

Já Bruno é literalmente um príncipe, sem receios de se entregar ao que sente, mergulhando de cabeça naquilo que acredita, sem medos e da maneira mais linda e honesta.

É válido destacar a amizade presente nesta história. Letícia, Cláudia, Luiza e Clarice, durante todo o livro o carinho e apoio que essas mulheres oferecem umas às outras faz com que elas se fortaleçam juntas e é lindo de ler, nos deixa com gostinho de quero mais e curiosidade para conhecer mais sobre cada uma.

A cada página vemos o amor e o cuidado que a autora dedicou ao livro, além de nos entregar uma história inspiradora e apaixonante.

ThaAs73 16/04/2024

Recomeços
Um livro lindo, onde fala de recomeços, amizades e claro um romance para deixar nosso coração quentinho. Primeiro livro da autora e está maravilhoso.

Ansiosa para os próximos !

Coruja.livros 31/03/2024

Amei me reconhecer em uma história!
O que mais gostei nessa história foi me reconhecer em muitas passagens. Moradora do RN, leitora, apaixonada por livros e mulher que nunca desiste de ser feliz.

Fico muito feliz de acompanhar o livro de lançamento da Gllauce como escritora. Desejo muito sucesso e já quero o livro 2.

Andrea Cristian 27/03/2024

Estreia nota 10
Resenha: Ah! Que história linda e perfeita!
Este é o primeiro livro da @autoragllaucebrandao , mas já sou fã e aguardo suas próximas histórias.
Neste livro conhecemos Letícia e Bruno, seus encontros e desencontros, como todo casal.
Temas pertinentes como segundas chances, amizade, traição, superação e amor são abordados de uma forma agradável e profunda.
Recomendo demais essa obra!

Katia Góes 26/03/2024

Um Amor de Leitura... de verdade!
Boa noite! ?

Acabei de terminar de ler Um Amor de Leitura, primeiro da Série Amores de uma Vida, lançamento da @autoragllaucebrandao - uma professora nordestina, mestra arretada, dedicada e comprometida com tudo o que faz. Estou super orgulhosa dela! Parabéns, Gllauce! Parabéns pela realização deste sonho e, parabéns, pela criatividade! Que história linda, um romance que nos faz rir e chorar, mas principalmente, nos faz refletir sobre o amor verdadeiro, sobre a importância das boas amizades em nossas vidas e, de como devemos acreditar e persistir em nossos sonhos. Junto a tudo isso, um enredo baseado numa grande paixão pelo mundo literário... perfeito! Simplesmente adorei... Ansiosa estou, pelo Livro 2!!! ?

É isso, amigos e amigas leitoras... leiam e divirtam-se com os deliciosos, Letícia e Bruno!!!

Até a próxima!!! ?

? A Trilha Sonora no Spotify está maravilhosa... Confira lá!

Agora me conta, já leu?