Quimera no buraco negro

Quimera no buraco negro Thais Carvalho Azevedo

Resenhas - Quimera no buraco negro

Aline221 13/04/2024

Dilacerante, incrível, libertador!!!!
A sensação é de que não conheço palavras suficientes pra descrever todas as sensações que tive com esse livro.

A autora conta, com muita sabedoria, o processo de loucura de Diana Quimera, uma jornalista que se entrega sem escrúpulos à arte e à própria loucura. Sem condenar isso, sem reverter. Apenas uma entrega total a esse processo que todos precisamos passar em algum momento: deixar o lado monótono da vida e viver o que há de mais absurdo e louco nela!!!

Tem livros que são bons, tem livros que são uma experiência. Esse livro é, sem sombra nenhuma de dúvidas, uma experiência ímpar. Difícil achar qualquer outra leitura que se assemelhe.

Ao acabar de ler, a vontade que dá é de sair correndo, gritando ao mundo todo que existe uma leitura como essa! A vontade é que todas as pessoas do mundo tenham a mesma sensação que acabei de ter.

Estarrecedor. Tá aí mais uma palavra.

Leiam!!!!!

Bruno.Dantas 07/04/2024

Simplesmente Maravilhoso.
Um livro incrível, com personagens muito marcantes e escrito de forma muito original, oque é raro nos dias de hoje. Tem um enredo cheio de ideias e acontecimentos incríveis e mirabolantes, onde a todo momento os personagens buscam levar o mundo, e consequentemente que está lendo, rumo a uma experiência única numa leitura zero tediosa. É dinâmico e incrivelmente bem escrito e a autora consegue expressar até os acontecimentos mais caóticos sem deixar que a história se perca ou fique confusa. Com certeza é um dos meus livros favoritos, me diverti muito lendo.
Thaiscondida 07/04/2024minha estante
nossa você parece ser um leitor muito inteligente quer sair comigo?