Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

books.and.books 16/04/2024

Incrível
Gleam, o terceiro livro da série Gild, carrega a posição de melhor livro!
Houve tanto desenvolvimento, principalmente da Auren! Que empoderamento incrível, muito bem escrito e que só melhorou ao longo do livro.
Finalmente temos aquele casal que eu já estava desejando desde Glint, com direito a muitas cenas fofas e quentes.
Amo a amizade da Auren com os amigos do Rip, principalmente com a Lu.
O Midas tá cada vez se mostrando mais quem ele é de verdade, a Auren finalmente percebe isso também e há muitos conflitos entre eles em relação a violências psicológicas e físicas.
O livro tem o ponto de vista da Rainha Malina assim como em Glint, é interessante mas meio chato porque essa rainha é uma ? #$%! egoísta, mesmo o Jeo ajudando ela, a vaca conseguiu ofender o coitado de tudo que é jeito.
Como o Midas tá no Quinto Reino, ele começa a fazer parceria com os outros reinos, inclusive com o Quarto Reino após o Rei Ravinger "devolver" a Auren ao Midas. É nessa aliança que temos a nova personagem, a Rainha Kaila do terceiro reino. Essa aqui tá de parabéns, uma víbora muito inteligente, aquelas vilãs que tem uma motivação por poder como a Maeve (Tog). Fiquei chocada com os planos dela para o Midas!
Esse livro foi surto atrás de surto, eu chorei, me apaixonei, eu ri, eu gritei...mas sobrevivi :)
Os capítulos finais foram desesperados e incrível, estou muito animada para ler o próximo livro.
Obs: esses poemas no final são bem legais e fazem sentido até certo ponto, mas ainda assim tô curiosa para saber o que eles significam.

priscila.wenzel 16/05/2024

Amei!!

Esse livro começa exatamente do ponto onde o segundo livro terminou, com Auren e o Rei Ravinger nos aposentos dela.

Depois das surpresas finais do segundo livro, Auren agora está vivendo no Quinto Reino junto com Midas e a presença constante de guardas e do Rei da Podridão, enquanto ela tenta se libertar das amarras de Midas, algo que tem se mostrado extremamente difícil.

E apesar da história não avançar em praticamente nada em relação a isso, outro ponto da história que é o que acaba fazendo o livro valer a pena é a relação de Auren e Slade.

Nesse livro, vemos a atração entre os dois ficar ainda mais forte e intensa e finalmente os dois ficam juntos.

E meu Deus gente, que homem é esse Slade, eu também ficaria palpitando todinha se um homem desses me falasse, me tocasse e me olhasse da forma como o Slade faz com a Auren. Não é à toa que logo eles estão se pegando às escondidas pelo castelo com cenas recheadas de hots que eu amei demaaaais.

Como nos livros anteriores as coisas começam a esquentar mais pro final mesmo, com um desfecho tão louco que vou começar o livro quatro assim que terminar essa resenha.

Amei o que a Auren fez apesar das consequências que virão agora e achei muito bem feito pro Midas. Oh homenzinho ordinário.

Se você gostou da série A Prisioneira Dourada até o livro dois, se prepare porquê do 3 pra frente fica melhor ainda. Dei graças a Deus por achar os PDFs na internet e não precisar esperar os lançamentos ou ia morrer de curiosidade kkkkkkkk

Super recomendo ^^

JenAmaral 04/04/2024

GLEAM
SOCORROOO
MANO ESSE FINAL ACABOU COMIGO
NÃO SEI O QUE PENSAR AAAAAAAAAAAAA
Devorei esse livro em um dia ???

Hecatizz 22/04/2024

MEU DEUS GENTE
Eu tava me irritando no começo pq senti o ritmo mt lento, junto com os 2 primeiros livros, mas mds dps de uns 30% o negócio muda completamente e vc não consegue parar de ler de jeito nenhum. E o plot do final eu tô de cara

Obladi Oblada 11/05/2024

VITORIOSO
QUE SABOOOOOOR meus amigossssss
apesar da maioria das pessoas achar o primeiro lento, eu ja achei maravilhoso. O segundo gostei mais ainda por finalmente aparecer um cheirinho de redencao da auren, MAS NAO ESTAVA PREPARADA PARA O ESTRONDO q foi esse terceiro.
entrega TUDO
é reviravolta, REVOLTA, romance, HOT D MILHOES COM UM MACHO Q VALE A PENA
aff serio, nsei falar apenas sentir
COMO VIVER ATE O LANÇAMENTO DO QUARTO???? PORQUE ELES NAO LANÇAM ESSA KRALHA TODOS DE UMA VEZ INFERNO