Canção dos Ossos

Canção dos Ossos Giu Domingues

Resenhas - Canção dos Ossos

LARISSAFAMBRI 26/05/2024

Diferente
Eu realmente acredito que nem tudo é para todo mundo e está tudo bem ser assim! Esse livro não funcionou nada comigo, é uma leitura muito descritiva, um pouco parada e me deixou com o coracao apertado demais.

Muito impressionante como a autora construiu uma fantasia tão diferente do que costumamos ver e para mim essa foi a parte mais legal.

Acompanhar a elena nesse livro foi a mesma coisa de acompanhar um protagonista em filme de terror, TODAS as vezes ela escolhia as piores decisões.

Como comentei no início, a leitura não funcionou comigo e no geral eu recomendaria para um grupo muito específico de leitores.

Manuella ð± 25/05/2024

Eu desconfiava que essa mulher era perturbada mas pqp esse final me deixou surpresa, dito isso 5 estrelas!!!

DAbora277 24/05/2024

Um plot twist cheio de reflexões
Que livro incrível, terminei ele faz cinco minutos, e fiquei olhando para o nada, pensando em como essa obra nos deu uma lição, se você leu até o final como eu, vai perceber como as catacumbas trabalham em nosso interior, em nosso Âmago. Sofri com Elena, vi a sua trajetória e o seu final, assim como dos outros personagens, incluindo a sórdida Eco. Você se desespera, passa raiva, e aprende em cada capítulo.

Para a autora, não pare de escrever. De todos os seus livros, esse é o meu preferido pela tamanha profundidade e enredo. Que esse livro tenha muito destaque daqui para a frente!

Luanafossile 15/05/2024

Genial!!!
Leitura instigante, envolvente e muito viciante, depois de uma semana sem conseguir ler esse livro veio e me prendeu.
Ameii demais!!
Fantasia volume único perfeita demais!!!