Ligados por Acidente

Ligados por Acidente Cecília Turner

Resenhas - Ligados por Acidente

PatiC 30/04/2024

No 21º grupamento dos Bombeiros de Sorocaba/SP, trabalham Caroline Prado e Felipe Dutra, e ambos se empenham em realizar as suas tarefas como sargentos e colegas.
Caroline se dedica inteiramente a sua família composta por avó e irmã mais nova, já que sua mãe nunca cuidou dela ou de sua irmã ela se esforça para cuidar daquelas que ama, e sabendo disso se distancia dos seus seus anseios por Felipe devido ao medo.
Felipe se interessou por Caroline assim que a viu pela primeira vez que entrou no batalhão quando se transferiu a 6 anos, porém suprimiu esse interesse já que não queria nada sério, além de não notar que era respondido, porém posterior a um resgate ao qual Caroline terminou com o pé quebrado e necessitando de ajuda e ele se disponibiliza a ser o seu responsável, isso acaba aproximando os dois e revelando que suprimir esses anseios de ambos pode ser algo difícil.

Achei o livro bem desenvolvido e bem divertido em diversos pontos, porém com momentos de reflexão questões a serem resolvidas. O casal possui um a boa química, porém sem nunca deixar de haver o humor entre os diálogos.

milygds 19/03/2024

Gostei muito do livro.
Nos livros anteriores, tinha ficado muito ansiosa para ler sobre a história do Dutra e da Prado. O casal supriu todas as minhas expectativas, a história é engraçada e rápida de ler.

Naty @livrossaofilhos 21/03/2024

Chama o bombeiro!
Gente eu amei num nível essa leitura! Não sei nem o que escrever além de: leiam pelo amor de Deus! Kkkkkk brincadeiras à parte, a história é incrível, com um slow burn que me fez pirar e torcer demais, deu aquele frio na barriga, sabe? Mas quando eles enfim ficam juntos, minha nossa senhora! Chama os bombeiros!

Eu amo a escrita da Cecília e a evolução da história e dos personagens me cativou demais. Amei ver como eles enfrentaram as brigas familiares e como são maravilhosos juntos.

Também amei rever o pessoal do batalhão e as meninas. Por mim teria um livro de cada bombeiro (ainda tenho esperanças Ceci).

Amei e super recomendo. Dutrão ???

Ellen516 21/03/2024

Maravilhoso
História de amor linda e envolvente sem palavras para descrever o amor de Felipe e Caroline.
Sem palavras para dizer o quanto esse livro é maravilhoso. Um amor leve e gostoso da forma em que todos nós merecemos, alguém para chamar de lar.
Amei os dois primeiros livros e estava ansiosa para o desse casal que antes não era, e que tinha ganhado meu coração ver o Dutra a Cadelinha foi demais, chorei, sorrir, me apaixonei mais ainda por todos, e sem palavras para ele e espero que venha mais bombeiros.
Que livro lindo, foi incrível ver Carol e Felipe construindo uma relação, uma relação muito bonita por sinal, apesar de terem tentado esconder por muito tempo o que sentiam.

Manuella236 18/03/2024

Prado e Dutra vieram com tudo. Esses bombeiros vieram para arrasar com o meu coração.
Amo demais esses bombeiros.
Uma leitura fluida. A escrita da Cecília é maravilhosa.
Ansiosa por mais deles.

RaissaL_ 19/03/2024

A bruxa e seu puto
Uma história fofa e engraçada, que tbm me emocionou. O casal principal é uma gracinha e a evolução dos dois é linda!
Achei mto slow burn para meu gosto, mas isso é pessoal. Adorei os personagens secundários!! Todos maravilhosos.
Para os amantes de comédias românticas envolvendo bombeiros e ação, é para vc!

Alorrany1 24/04/2024

Jesus quero mais...
Mano que livro bom, eu amei ler ele, me apaixonei foi demorado foi mas olha que lindo e ainda teve cena dramática tipo novela quase no final, foi um livro completo amei demais, eu queria prólogo como os outros livros mas não teve, tudo bem consigo imaginar eles felizes depois de acabar.

Keline Alves 18/03/2024

Por favor Leiam essa maravilha
Que todos conheçam Dutra e Prado e Cecília Turner??

Sabe aquele clichêzinho sessão da tarde que ama de montão? É esse livro aqui??
Foi incrível, eu ri, chorei, fiquei com raivinha, ri de novo...O jeitinho q vc escreve é perfeito, eu amooo ?? ah sei nem o q dizer além de eu amei amei amei... No fim temos o selo Cecília Turner de Coração Quentinho ??
perfeito... P.S: Não vejo a hora desses bombeiros na minha estante ? #VAMOS.ENCHER.A.DM.DA.UNIIIII KKKK ??

Briely 24/03/2024

Amo finais felizes
O livro teve um slow burn que quase me matou, quase não aguentei eles morando juntos e NADA DE BEIJINHO E COMIS E COMIS
Mas valeu muito a pena!
A história foi ótima, amei ver as famílias de ambos, fiquei tensa com as armações lá e to aliviada que a mulher ficou presa.
Amo saber que a família vai crescer e que agora só vai ter felicidade pro nosso casal, AMÉM

Jessica 24/04/2024

Achei uma leitura bem leve e fluida, livro bem voltado pro romance e sem muito drama. Se você tá procurando um livro p simplesmente ler e se sentir confortável, eu indico esse.

A química dos personagens, como o relacionamento evolui finalmente e os Hots foi tudo muito bom.

Geo Campos 30/04/2024

Combustão instantânea
Falar desse casal é fácil, eles são o típico combustível e fogo juntos é pura chama...
Só não entra na minha cabeça esperar tanto tempo assim pra rolar de fato algo entre eles.

Luccy Dionizio 12/04/2024

Você não precisa ser forte o tempo todo, há pessoas que se importam e gostam de você...muito.

O que é a vida, se não os momentos que compartilhamos com as pessoas que são importantes para nós.

flaflozano 09/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 3/5
Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Esse spin off saiu melhor que a duologia. É sempre bom ler um livro de uma mulher forte e guerreira , por muitas vezes com uma fachada dura , mas que quando conseguem passar por isso é uma mulher com o coração enorme , e cheia de amor para dar , essa sim, representa uma mulher brasileira . Não essas "Anitas e Luizas" ,p#$%@s com P maiúsculo , ou essas virgenzinhas mimizentas !!! Só odiei a capa , a Prado é morena!!!!

Bookandboston 28/03/2024

??? Carol e Felipe ???
Desde a duologia Em chamas este casal alugou um triplex na minha cabeça. E a Cecília não me decepcionou!!
Que livro perfeito!! Uma leitura fluida que te envolve totalmente a cada novo capítulo e você não quer parar de ler.
A química entre a Carol e o Felipe é de milhões. O maior cafajeste do 21° não teve nenhuma chance.
Leiam este livro e não iram se arrepender!!