Ligados por Acidente

Ligados por Acidente Cecília Turner

Resenhas - Ligados por Acidente

Sandra.Regina 06/05/2024

Bom...Bom...Bombeiros!!!
Esse livro não é diferente dos demais dessa autora, é simplesmente MARAVILHOSO. Não tem como não se apaixonar pelo casal PRADO e DUTRA. Um casal forte e que coloca a família acima de tudo. Se tornou um dos meus favoritos. Leiam...

Paula.Gabryela 05/05/2024

Amei
Gostei desse spin-off, ver esses sargentos se convencerem que não era apenas uma atração, e sim algo a mais. Felipe Dutra e Carolina Prado, irmão de farda que se engalfinhavam, para o felizes para sempre.
Além de tudo uma leitura que te cativa e que te faz rir.

PatiC 30/04/2024

No 21º grupamento dos Bombeiros de Sorocaba/SP, trabalham Caroline Prado e Felipe Dutra, e ambos se empenham em realizar as suas tarefas como sargentos e colegas.
Caroline se dedica inteiramente a sua família composta por avó e irmã mais nova, já que sua mãe nunca cuidou dela ou de sua irmã ela se esforça para cuidar daquelas que ama, e sabendo disso se distancia dos seus seus anseios por Felipe devido ao medo.
Felipe se interessou por Caroline assim que a viu pela primeira vez que entrou no batalhão quando se transferiu a 6 anos, porém suprimiu esse interesse já que não queria nada sério, além de não notar que era respondido, porém posterior a um resgate ao qual Caroline terminou com o pé quebrado e necessitando de ajuda e ele se disponibiliza a ser o seu responsável, isso acaba aproximando os dois e revelando que suprimir esses anseios de ambos pode ser algo difícil.

Achei o livro bem desenvolvido e bem divertido em diversos pontos, porém com momentos de reflexão questões a serem resolvidas. O casal possui um a boa química, porém sem nunca deixar de haver o humor entre os diálogos.

Geo Campos 30/04/2024

Combustão instantânea
Falar desse casal é fácil, eles são o típico combustível e fogo juntos é pura chama...
Só não entra na minha cabeça esperar tanto tempo assim pra rolar de fato algo entre eles.

Alorrany1 24/04/2024

Jesus quero mais...
Mano que livro bom, eu amei ler ele, me apaixonei foi demorado foi mas olha que lindo e ainda teve cena dramática tipo novela quase no final, foi um livro completo amei demais, eu queria prólogo como os outros livros mas não teve, tudo bem consigo imaginar eles felizes depois de acabar.

Jessica 24/04/2024

Achei uma leitura bem leve e fluida, livro bem voltado pro romance e sem muito drama. Se você tá procurando um livro p simplesmente ler e se sentir confortável, eu indico esse.

A química dos personagens, como o relacionamento evolui finalmente e os Hots foi tudo muito bom.

Luccy Dionizio 12/04/2024

Você não precisa ser forte o tempo todo, há pessoas que se importam e gostam de você...muito.

O que é a vida, se não os momentos que compartilhamos com as pessoas que são importantes para nós.

Jessica1248 10/04/2024

Fogo e paixão
Uma atração a primeira vista, um amor crescendo dentro de cada um, um fogo que nem eles podem apagar. Dois bombeiros que incendeiam quando se aproximam,mas alguém vai cair!

Camis | @literandoai 10/04/2024

O livro que fiquei esperando
O leitor se sente dentro da ação com a escrita detalhada da autora, parece que você está participando das séries de bombeiros hehehe

O livro entrega comédia, leveza, romance e um pouquinho de drama na medida certa.
Prado é uma protagonista forte e determinada, por isso foi lindo acompanhar o momento em que o Dutra cuida dela mostrando que tá tudo bem ter momentos de vulnerabilidade.
Dutra é charme em pessoa hehehe Ele me tirou altas risadas com suas cantadas.

booksdacarlaa 09/04/2024

????
? RESENHA ?

5 ????? + ?
FAVORITADO COM SUCESSO

Eu nem sei por onde começar a dizer sobre esse livro maravilhoso.

A Prado me ensinou que nem sempre precisamos ser fortes o tempo todo e que sim necessitamos de cuidados de pessoas que nos amam, é maravilhoso amar e ser amado.

O Dutra me ensinou a ter muita resiliência, me mostrou que é muito bom perdoar, mas si perdoar em primeiro lugar. Ele também me mostrou o quanto é gratificante cuidar das pessoas que amamos.

Os dois juntos me mostraram o quão forte é o amor, que mesmo depois de tudo que os dois passaram no passado, o amor deles não se abalou. É por isso que eu amei cada partidinha desse livro, cada capítulo, cada surto, lágrima, risadas.

Ceci esse livro é surreal de lindooooo, com toda certeza quero ler mais e mais livros seus ??.

flaflozano 09/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 3/5
Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Esse spin off saiu melhor que a duologia. É sempre bom ler um livro de uma mulher forte e guerreira , por muitas vezes com uma fachada dura , mas que quando conseguem passar por isso é uma mulher com o coração enorme , e cheia de amor para dar , essa sim, representa uma mulher brasileira . Não essas "Anitas e Luizas" ,p#$%@s com P maiúsculo , ou essas virgenzinhas mimizentas !!! Só odiei a capa , a Prado é morena!!!!

Kaadyne 08/04/2024

Gostei muito do plot twist e não sei como aguentaram tanto tempo trabalhando juntos sem nenhum dar o primeiro passo!!

Yasmim.Zacarias 08/04/2024

O puto foi lançado pelo amor kkkk
Quem diria que o Dutra, o maior puto do 21° grupamento seria rendido pelo amor???? Ninguém!! Porém a Prado, a mulher mais top da família dos bombeiros conseguiu esse feito.
O livro conta como o amor encontra os dois e em como perseverar naquilo que se quer é valioso, pra mim, dos três livros é o melhor kkkkk um amor por esses dois????

Amanda3913 05/04/2024

É bem fofinho, bem sessão da tarde.
Achei bem legal como o romance foi construído, com muito respeito antes de rolar qualquer coisa.