Sarah-me

Sarah-me Lauren Christ

Resenhas - Sarah-me

Maria4014 27/05/2024

Um romance de Vida Real - Maravilhoso
Maravilhoso livro, agora que eu conheci a Sara e Dan me apaixonei pelos personagens, estou super curiosa para conhecer toda a família dela, que faz parte da coleção o Melhor está por vir.
Este foi meu primeiro contato com a autora, e amei a escrita dela e como me ajudou a me reaproximar do Senhor, voltei a conversar com Deus e me despertou para várias coisas, entre elas para voltar com meus devocionais, este livro vale muito a pena recomendar a leitura, estou leve depois deste livro e me sentindo mais proxima de Jesus. então só tenho a agradecer a voce Lauren Christ.

hobbyliterario 22/04/2024

Ficção Cristã Necessária, amei
Através de Sarah e seu intercâmbio podemos aprender sobre a importância de sempre ouvir a voz do Senhor, os conselhos dos pais e seguir nossos princípios. Mas também vemos que somos uma carta para o mundo, danos testemunho através das nossas atitudes. Através desse testemunho, pessoas que lhe observam podem conhecer Jesus!! ??
Lauren.Christ 22/04/2024minha estante
??

Maktubb 27/03/2024

MANO,SEM PALAVRAS PRA ESSE LIVRO, QUE MARAVILHA.
O melhor é saber q eles ficam juntos no final,mais maduros,inteligentes,e muito mais. Só Deus pra fazer oq ele fez com os dois mesmo,e pra ser sincera esse livro parece mt com o mundo q vivemos,onde cristãos são distraidos por outras coisas,mas no final sabemos que o nosso lugar é com o senhor, e voltamos pros braços dEle,se vc não conhece a Jesus, vc deveria,ele é a melhor pessoa que vc iria conhecer!!!

Jesus ama vcs,e ele espera por vcs.
Lauren.Christ 28/03/2024minha estante
???