O Reinado da Marvel Studios

O Reinado da Marvel Studios Joanna Robinson...

Resenhas - O Reinado da Marvel Studios

Tathi (@Doidosporserieselivros) 10/04/2024

Para os fãs e curiosos
Olá queridos amigos leitores! Você é um fã da Marvel? Eu confesso que até ler esse livro era aquela fã mais básica, tendo assistido alguns filmes apenas e nunca tendo ?cavado fundo? nesse universo.

Tudo mudou, pois no mês passado recebi de presente do Grupo Editorial Record ( @editorarecord ) o livro O Reinado da Marvel Studios escrito por Joanna Robinson , Dave Gonzales, e Gavin Edwards , com a colaboração de diversos atores, produtores e roteiristas que cederam informações e entrevistas para que se fizesse esse lindo trabalho sobre esse universo que encanta, e pelo qual conhecemos muitos obcecados.

O livro traz em suas primeiras páginas uma linha do tempo que mostra todos os filmes produzidos e como foi o pontapé inicial em 1993.

O reinado da Marvel Studios conta detalhadamente sobre os acertos e fracassos e as adversidades enfrentadas com alguns atores contratados para papéis de destaque.

O sentimento que fica após a leitura é de choque com tudo que eles fizeram em 30 anos, e como são um sucesso em todo planeta em tão pouco tempo em termos de consolidação de uma marca.

Este livro é uma ótima leitura para cinéfilos, fãs e para os que desejam conhecer mais sobre a Marvel que não está nos filmes.

O Reinado da Marvel Studios está disponível apenas em formato físico em livrarias e e na amazon.