Seu Inferno Particular

Seu Inferno Particular Jéssica Oliveira

Resenhas - Seu Inferno Particular

1 | 2 | 3 | 4

sbooks 03/04/2024

? Você me pertence, Lovely. Você só não sabe disso ainda.

( Bem, adoro Dark Romance. Mas, esse livro não foi pra mim. Totalmente ???????????
Lena 14/04/2024minha estante
SIM CARA KKKKKK muito mal desenvolvido eu achei

Renata 24/04/2024

Começo é bem intrigante e o enredo bem promissor. Realmente te prende a atenção, mas depois fica tudo bem simplório. Desenvolvimento dos acontecimentos não tem emoção, solução dos conflitos jogada de qq forma, rápida e meko anticlimax. Tinha muito potencial, personagens interessantes, por isso as 3 estrelas.

Sarah 10/04/2024

Não achei nada demais.
Os personagens não me prenderam, o desenvolvimento é fraco e achei a leitura maçante. Mas não é ruim.

Andrea 23/03/2024

Tem uma pegada adolescente absurda. Não funcionou pra mim. Ficou previsível pq caiu em todos os clichês possíveis.

Daiane 06/06/2024

Coelhinha coelhinha!!!
De coelhinha a Lovely não tem é nada!
Ela é forte, não abaixa a cabeça e se ele fez ela chorar uma vez, ela faz ele chorar três! Acho que é por isso que esse livro é tão bom.
Estou cansada de ler livros que a mocinha só sabe chorar e sofrer!
Lovely é a mesma do começo, a louça que tacou fogo no carro do namorado pq ele traiu ela!
Ela não tem escrúpulos pra conseguir o que quer, seja descobrir umas verdades ou proteger quem ama!
Maddox em um ponto do livro virou seu cachorrinho de estimação kkkk e o que eu amei essa parte não tem explicação!
Ela fez ele pagar por tudo o que tinha feito com ela e eu amei demais isso.
Maddox nem vê o trem Lovely atropelando o coitado. Mas oq ele pode fazer pra ela ficar quieta no começo do livro ele fez.
Amei como a autora fez ser leve e divertido e ao mesmo tempo pesado e doentio. E fazer ser fluido com a estória se entrelaçando tão bem!
Amei demais e recomendo pra quem ama um dark romance com Stalker!
Fora os hots que são muito bons!
Mas leiam muito bem os gatilhos, que não são poucos.
E sobre a romantização do "estupr*" igual vi muitas pessoas comentando, não existe no meu ponto de vista depois que li o livro. Lovely tem em sua mente quando ela realmente quis e não queria admitir e quando ela qse foi forçada. E é uma diferença enorme entre quando isso aconteceu!

Mari. 17/03/2024

"? Eu a amo mais do que ousaria admitir para qualquer pessoa. E eu prometo, com cada batida do meu fodido coração, que nunca mais vou te machucar."

Não consegui sentir a química do casal no começo do livro, ficaram juntos do nada, não teve desenvolvimento dos dois, não teve muita conversa, então, quando começaram a se pegar, não senti merda nenhuma, achei até aleatório, já que o amigo tinha dito que ele não dormia de conchinha com ninguém, mas com a protagonista, mesmo não trocando quase nenhuma palavra, ele dormiu agarrado nela (Não que eu não goste disso em livros), é só que, por se tratar de um dark, eu não estava esperando por isso logo no começo da interação dos dois. Fiquei um pouco confusa, confesso.
A relação dos dois foi corrida, o final foi corrido. Mas não irei dizer que não gostei do livro, porque eu precisava de algo para ler rápido e esse cumpriu.

Tainara225 03/05/2024

Legalzinho
A história é legalzinha, mas o lance da caixa escondida em baixo da cama eu acho q ficou um negócio meio aleatório, pq pra q um vilão vai guardar uma caixa com todas as provas do crime né?! Mas enfim, eu curti o desenvovimento da história, apesar de ter observado alguns furos, é um livro que dá pra distrair e que você consegue ler em um dia e como eu geralmente sou cadelinha de histórias com stalker, eu até favoritei..kkkkkkkk

Leitora compulsiva 17/05/2024

Um stalker nada stalker...
Fui super empolgada pelo fato de ser um livro de stalker, pelo menos essa foi a premissa da autora. No entanto, você acaba se decepcionando com o enredo mal desenvolvido e cansativo. Não há explicações convictas para nada que acontece no decorrer do livro, totalmente confuso e o casal não tem química nenhuma, sem falar no fato da Lovely ser totalmente ingênua e do nada se tornar uma fodona que sequestra o namorado. Não teve uma evolução para isso, foi simplesmente do nada. Ainda tem o cara da cadeia, nem preciso falar. Sinceramente, odiei, mas li tudo na esperança de que fosse melhorar e acabei tomando um banho de água gelada.

Paula Hoffmann 30/04/2024

Ela tinha a faca e o queijo na mão.
É uma história genérica que você não precisa de neurônios pra entender.

Achei que a história até começou legal, teve uma boa fluidez. Mas, mais pro meio da história as coisas começaram a ficar chatas. Depois de 70% eu tive preguiça de ler.

Os acontecimentos foram bem absurdos. Mas não um absurdo bom, é um absurdo do tipo mal feito mesmo. Não sei quem era mais burro na história, a mocinha ou o nosso ?vilão?. As situações dos plots foram mal desenvolvidas. O suspense não foi sustentado.

A autora tem potencial e ela tinha a chance de tornar esse livro INCRÍVEL, mas, não soube montar o enredo.

Precisa de uma revisão mais minuciosa. Há partes do texto faltando, assim como alguns erros gramaticais, além da diagramação não estar muito boa - alguns capítulos não estão separados corretamente.

Leticia Reque 22/05/2024

Seu Inferno Particular
Li ele bem rápido, não é uma escrita muito difícil, e é um livro que te prende na leitura.

Tem muitas partes que poderiam ser melhoradas, mas é até um livro bom. Ele não é um DarkRomance muito pesado, achei até que tranquilo.

Tem cenas hots mas não foram nem ruins, nem boas.

Achei que o livro seria bem ruim pelo que tinha visto os começamos, mas até que gostei, Mad já era meio óbvio o que ele seria, a Love é uma personagem forte, mas que faz bastante burradas. Gostei deles juntos, é um livro que gostei mas que não leria novamente.

trizz1 26/05/2024

Esse livro é o meu novo xodó
"Maddox Knight é minha salvação e minha perdição".

QUE LIVRO PERFEITO MEUS AMORES!
Eu me apaixonei pela história do começo ao fim, os sentimentos conturbados, os segredos, a forma como a autora aprofundou o relacionamento dos protagonistas tudo deixou o livro perfeito.

Eu sou completamente apaixonada por livros de stalker e esse em poucas páginas consegui me conquistar como nenhum outro!.

Lena 12/04/2024

Fraco
A promessa do livro é boa, porém o desenvolvimento é bem fraquinho. Eu achei tudo muito rápido, pouco desenvolvimento para muita história, eu esperava um pouco mais da elaboração no desenvolvimento principalmente da parte do stalker, da perseguição, do romance deles e no suspense também.

Eu senti que foi uma versão de "Garotas cruéis merecem pagar" piorada e menos desenvolvida kkkk pois GCMP é INCRÍVEL, muito bem desenvolvido e te deixa doida da cabeça.

Se não fosse isso, ele teria sido 5/5.

goodlucklara 28/03/2024

Little Bunny
Dark romance bemmm rápido de ler, porém senti falta de um desenvolvimento, parece que tudo foi muito feito as pressas.

Os hots foram de um sabor delicioso. Escrita bem direta e fluida. É aquele tipo de livro para ler em uma sentada.

Caroliny 02/06/2024

Seu inferno particular
Desde o início, a autora soube me prender, apresentando um passado de Love no qual não revelava tudo o que havia acontecido naquela noite de sexta-feira 13. Porém, a cada capítulo lido, as peças finalmente começam a se encaixar, fazendo-me imaginar tudo o que poderia ter acontecido.

Fiquei completamente envolvida na história de Love e Maddox, sem saber de que lado ficar, especialmente quando cheguei aos 80% da leitura. A partir desse ponto, é um reviravolta atrás da outra, que me deixou grudada no livro, sem querer largá-lo até descobrir o que iria acontecer entre eles.

Essa construção de mistério e tensão é o que torna a narrativa tão cativante. A complexidade dos personagens e a maneira como a autora revela gradualmente os acontecimentos mantêm o leitor preso à história do começo ao fim.

1 | 2 | 3 | 4