Seu Inferno Particular

Resenhas - Seu Inferno Particular

1 | 2 | 3 | 4

Daiane 06/06/2024

Coelhinha coelhinha!!!
De coelhinha a Lovely não tem é nada!
Ela é forte, não abaixa a cabeça e se ele fez ela chorar uma vez, ela faz ele chorar três! Acho que é por isso que esse livro é tão bom.
Estou cansada de ler livros que a mocinha só sabe chorar e sofrer!
Lovely é a mesma do começo, a louça que tacou fogo no carro do namorado pq ele traiu ela!
Ela não tem escrúpulos pra conseguir o que quer, seja descobrir umas verdades ou proteger quem ama!
Maddox em um ponto do livro virou seu cachorrinho de estimação kkkk e o que eu amei essa parte não tem explicação!
Ela fez ele pagar por tudo o que tinha feito com ela e eu amei demais isso.
Maddox nem vê o trem Lovely atropelando o coitado. Mas oq ele pode fazer pra ela ficar quieta no começo do livro ele fez.
Amei como a autora fez ser leve e divertido e ao mesmo tempo pesado e doentio. E fazer ser fluido com a estória se entrelaçando tão bem!
Amei demais e recomendo pra quem ama um dark romance com Stalker!
Fora os hots que são muito bons!
Mas leiam muito bem os gatilhos, que não são poucos.
E sobre a romantização do "estupr*" igual vi muitas pessoas comentando, não existe no meu ponto de vista depois que li o livro. Lovely tem em sua mente quando ela realmente quis e não queria admitir e quando ela qse foi forçada. E é uma diferença enorme entre quando isso aconteceu!

Caroliny 02/06/2024

Seu inferno particular
Desde o início, a autora soube me prender, apresentando um passado de Love no qual não revelava tudo o que havia acontecido naquela noite de sexta-feira 13. Porém, a cada capítulo lido, as peças finalmente começam a se encaixar, fazendo-me imaginar tudo o que poderia ter acontecido.

Fiquei completamente envolvida na história de Love e Maddox, sem saber de que lado ficar, especialmente quando cheguei aos 80% da leitura. A partir desse ponto, é um reviravolta atrás da outra, que me deixou grudada no livro, sem querer largá-lo até descobrir o que iria acontecer entre eles.

Essa construção de mistério e tensão é o que torna a narrativa tão cativante. A complexidade dos personagens e a maneira como a autora revela gradualmente os acontecimentos mantêm o leitor preso à história do começo ao fim.

Maria* 01/06/2024

Eu devorei esse livro, a leitura é muito fluída,fiquei apaixonada pela história e pelos personagens, amei amei, era tudo o q eu queria um Dark Romance com Stalker e Flash Burn!!!
Desde o início fica na cara quem é o Stalker mas a gente finge q não sabia kkk, eu gostei da "vingança" dela, achei um pouco inusitado tô acostumado deles brigando e indo embora mas esse foi bem diferente kkkk..

Carolina3237 01/06/2024

Muito bom, merecia mais páginas.
A história é interessante e fiquei presa até finalizar o livro.

Os personagens são legais também, sem mocinha chata e mocinho super cafajeste.

A leitura é objetiva e fluida, sem enrolação e repetições desnecessárias.

Eu só acho que o livro foi curtinho. Esse casal merecia mais páginas, mais desenvolvimento da relação deles até chegar ao amor S2

Luciana.Victorino 31/05/2024

Booktok
MARAVILHOSO, escrita fácil de ler sem enrolação, poderia ter s aprofundado mais em alguns temas ou histórias. Porém meu livro preferido do mês.

Carolina332 29/05/2024

Que casal!!!
Amei a química do Maddox e da Love, e o que me pegou nesse livro foi a força da Love, de tentar a todo custo viver com a culpa que ela sentia decorrente daquela noite, além do fato dela se sentir irrelevante para seu pai. Só achei muito vago, a situação dela com o pai no finalzinho, pensei que teria algum pedido de desculpas ou algo assim..........

maria 27/05/2024

Seu inferno particular
Gostei.
a história é legal e eu realmente n esperava que ela fizesse aql, tbm n esperava oq aconteceu no final.
os protagonista são ótimos e realmente combinam.
n tenho nada de ruim a falar, é um livro curto e calmo pra ler

trizz1 26/05/2024

Esse livro é o meu novo xodó
"Maddox Knight é minha salvação e minha perdição".

QUE LIVRO PERFEITO MEUS AMORES!
Eu me apaixonei pela história do começo ao fim, os sentimentos conturbados, os segredos, a forma como a autora aprofundou o relacionamento dos protagonistas tudo deixou o livro perfeito.

Eu sou completamente apaixonada por livros de stalker e esse em poucas páginas consegui me conquistar como nenhum outro!.

Olívia 23/05/2024

Tinha tudo para ser bom, mas no final parecia uma fanfic mal desenvolvida.
Poderia ser um livro incrível, com um tema e plots que se fosse bem desenvolvido teria ganhado uma nota maior

Leticia Reque 22/05/2024

Seu Inferno Particular
Li ele bem rápido, não é uma escrita muito difícil, e é um livro que te prende na leitura.

Tem muitas partes que poderiam ser melhoradas, mas é até um livro bom. Ele não é um DarkRomance muito pesado, achei até que tranquilo.

Tem cenas hots mas não foram nem ruins, nem boas.

Achei que o livro seria bem ruim pelo que tinha visto os começamos, mas até que gostei, Mad já era meio óbvio o que ele seria, a Love é uma personagem forte, mas que faz bastante burradas. Gostei deles juntos, é um livro que gostei mas que não leria novamente.

Erika.Blume.Balbinotti 21/05/2024

Sombra e a Coelhinha
Gostei muito dessa leitura, foi um livro que fluiu bem, amei os personagens e toda a trama que se desenvolveu!
Amei a química do Mad e da Love??
Super recomendo!

Sabrina Raposo 20/05/2024

Que casal!! Tive sentimentos muito conflitantes junto com a love, referente aos seus perseguidores...mas nada melhor do que um doido por amor hahahaha história que te prende do começo ao fim, te faz devorar o livro todinho!! História perfeita, muitos acontecimentos importantes, cenas hot deliciosas e personagens maravilhoso!! Amei!! Realmente não esperava tudo isso do livro e ganhou uma nota 10!

1 | 2 | 3 | 4