Uma herdeira de mentira

Uma herdeira de mentira Andrea Romão

Resenhas - Uma herdeira de mentira

Letticiaa 28/04/2024

Herdeira de mentirinha
Gostei da história, foi gostosinho de ler. Adorei os personagens, todos (exceto aquele que não podemos nomear).

Daniiiss00 24/04/2024

MA RA VI LHO SO
Sabe quando vc termina um livro, vai avaliar e pensa: "vamos ver os pontos positivos e negativos do livro" e vc só encontra pontos positivos e nenhum negativo? Foi exatamente oq aconteceu cmg nesse livro

Eu adorei MUITOOO a temática desse livro (amo mulheres trambiqueiras), adorei a personalidade da Bruna e ela e o Heitor combinam demais

Amei o final e achei incrível. Todos os pontos da história se fecharam maravilhosamente de uma forma q eu adorei

Enfim dêem uma chance a essa obra prima pq merece muitooo

Samara 29/03/2024

Amei
Nessa história vamos conhecer a Bruna Souza, uma trambiqueira, que por sorte do destino nasceu muito parecida com uma herdeira que desapareceu a 5 anos, após um acidente de carro, deixando uma verdadeira fortuna para trás.
Dessa forma, Bruna e sua família decidem que ela deve se passar pela herdeira desaparecida chamada ?Flora?, se infiltrar na família rica e furtar pequenos objetos de valor, no intuito de descolar uma grana.
Nossa história começa daí e tem um ótimo desenvolvimento, foi um livro em que eu ri muito, de fato é uma comédia romântica de prato cheio, gostei do desenvolvimento dos personagens e da narrativa.
O único ponto que eu achei que poderia melhorar é o final, gostaria que fosse melhor desenvolvido, na minha perspectiva ele foi muito rápido e deixou algumas lacunas, dando a impressão de que teria uma continuação.
A história abordou a violência doméstica, mas deixou um pouco ?jogada? não foi aprofundado e isso pra mim foi um ponto negativo.
Mas no geral esse é o único ponto que pra mim poderia ser melhorado, do resto o livro é incrível e vai te arrancar risada sinceras

Jorge Luiz da Silva 27/03/2024

Uma bela história
Um enredo bem elaborado. Pitadas de mistério e suspense, além da história romântica que envolve os apaixonados.

TainA473 25/03/2024

? Heitor, o primo de Flora, porque ele tinha tanta certeza de quem era a jovem? O que ele sabe? O que ele esconde?
Essas eram minhas perguntas durante a maior parte da leitura.

? Gostei demais dessa história, gerou muita curiosidade, algumas coisas eu consegui ir decifrando, mas o plot twist eu não esperava.

? Eu não sabia pra quem torcer, se torcia pra a trambiqueira profissional ou não. Estava pensando no sentimentos da Tia Magnólia e no que iria sentir ao descobrir.

? O romance de Bruna e Heitor foi incrível, bem cão e gato, apesar de não ser o ponto central da história. Confesso que queria que tivesse mas tempo do romance desses dois.

? E como sempre a Andrea entregou muito mais do que prometeu. Obrigada por nos proporcionar momentos bons com seus livros e que venham muitos outros por aí.

Thay270 21/03/2024

Uma tranbiqueira de coração mole
O livro nos trás a Bruna, uma jovem que foi criada por um pai trambiqueiro que ensinou os filhos desde cedo a dar pequenos golpes para viver.
Bruna se propõe a assumir a identidade de Flora, uma rica garota desaparecida. O que poderia dar errado?
Eu amei o coração enorme dela, que ao mesmo tempo em que se preocupava em furtar objetivos da casa, tinha medo de magoar a tia da Flora, e foi de apegando a senhora. E claro, a amizade que foi surgindo entre ela e o Heitor, primo de Flora que logo descobre o golpe que Bruna está dando, mas mantém o segredo dela pois tem o seu próprio.
Dei boas risadas, Bruna tem um apetite voraz e é muito divertida.
Por fim ainda me surpreendi com o final, não estava esperando um plot daqueles!De tudo que imaginei para ter acontecido com a herdeira desaparecida, não imaginei aquilo! Apenas incrível!

larisse. 20/03/2024

Sócios em uma Farsa
Uma ladra divertida e com um coração de ouro. É assim que posso descrever Bruna Souza, uma trambiqueira profissional que vai roubar não só o lugar de Flora Reis, mas também o amor de uma família e o coração de um certo primo que estará disposto a embarcar em sua farsa para salvar algo muito mais importante que uma simples herança.

Gostei da leitura. foi bem fluida, leve e divertida. Um pouco fora da realidade em alguns momentos.. Porém não deixou de abordar também questões importantes e extremamente reais. Sem falar no plot final, que pra mim foi inesperado!!

Ana Maria Silva 18/03/2024

História incrível e cheia de reviravoltas.

Vale a pena ler é apaixonante e maravilhosa.

O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender.

O homem, guiado pelo amor-próprio, corrompe-se; passa a ter o desejo de ser superior aos outros, aliena-se.

A gente conseguiu e ainda consegue superar todas as dificuldades e desafios porque o amor fala mais alto no fim das contas.

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

A Amizade, quando bem cuidada, desde que não podam seus galhos, se expande como uma Supernova, em uma explosão repleta de cores e sentimentos sublimes, característicos do Amor.

Eu amei, amei e perdi...
Eu te amei tanto, foi meu primeiro amor, te amava de uma jeito que sempre pensei que seria duradouro mas infelizmente toda história tem ponto final e nossa chegou bem antes do que esperava.

Rosangela Thomaz 18/03/2024

Um romance delícia de ler! Bem escrito, com um enredo envolvente, onde me apaixonei pela falsa herdeira! Amei ler e indico!