A redenção de Constantine: Bilionários

Resenhas - A redenção de Constantine: Bilionários

1 | 2 | 3 | 4

Tania 19/03/2024

Lindo demais!!!
Constantine é um bilionário grego que os pais querem arrumar um casamento arranjado. Ele não pretende se casar sem amor. Elena é uma jovem que começa a trabalhar na vila cujo o dono é Andreas, vô de Constantine. Eles acabam se apaixonando mas um mal entendido faz com que Constantine abandone Elena grávida. Arrependido ele quer voltar mas será que Elena vai perdoa-lo? Simplesmente APAIXONANTE.....passei pano com certeza para Constantine...os personagens são apaixonantes como todos os livros dessa autora, inclusive os secundários, o que acaba nos fazendo querer mais livros da série com os personagens cativantes.....Amei e super recomendo....????

Barbara.Goes 18/03/2024

Maravilhoso
Eu amei a Helena no começo toda mocinha ingênua e depois um mulherão toda cheia de si e Constantine correndo atrás da Helena foi muito bom.

brazunaa 24/04/2024

Sara Fideles é a única escritora que eu conheço que quanto mais escreve, pior fica

Vai entender. Você lê o iniciozinho da carreira dela e vê que os livros são leves, divertidos e de coração

Agora você lê de uns tempos pra cá e e fica decepcionada. A indústria te obriga a lançar um livro atrás do outro e voce perde a qualidade,é foda

SheilaS.M 19/03/2024

Não atendeu às minhas expectativas...
Sou fã dos livros da Sara. Já li e amei vários, como "Que Seja Doce" e as séries "Amor & Ritmo", "Vale do Recomeço" e "Paixões Improváveis". Por isso, quando "A Redenção de Constantine" foi lançado, coloquei-o no topo da minha lista de leitura.
Infelizmente, o livro não funcionou para mim. Logo no início, quase desisti. Mas, como era da Sara e tinha muitas avaliações positivas, decidi dar uma chance. Confesso que terminei pulando algumas partes pois o casal principal não me conquistou, o romance deixou a desejar e o desenvolvimento da trama não me envolveu.

Eclesia.Souza 20/03/2024

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Constantine e Elena que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Jo 26/03/2024

Muito bom, amo a escrita da Sara, fazia tempo que não lia nada dela e como sempre entregou muito. Escrita fluída, narrativa envolvente, desenvolvimento dos personagens muito bem construído, amei muito e super recomendo. Tem todos os clichês que eu amo.

pseudojupiter 24/03/2024

Não senti química nos personagens e nem que o romance deles foi bem desenvolvido. Achei confuso e as vezes bem bobo.

Ana Moon 16/04/2024

Primeiro 5 estrelas do mês
Temos aqui a história de Elena e Constantine, eles são de mundos opostos, mas como o destino tem dessas o amor que nasce entre os dois é inevitável. E a quimica deles é absurda desde o inicio, senti a tensão sexual entre eles daqui e nossa senhora, quem disser que eles não tem quimica ta mentindo muito.

Tudo parece perfeito, quase um sonho, mas inúmeras coisas acontecem e os caminhos de Elena e Constantine acabam diferentes do esperado, uma grande decepção, uma mágoa, uma raiva, tudo junto e misturado.

Através da escrita da Sara foi possível sentir na pele a dor de Elena e a raiva de Constantine com as coisas deturpadas que ele cismou serem a verdade absoluta.

O desenvolvimento de Elena foi surpreendente, de uma garota tímida e ingênua ela se tornou uma mulher foda, de verdade mesmo, botou Constantine no lugar dele e virou o jogo de uma forma que eu definitivamente não esperava!

O final foi um dengo e o epílogo deixou meu coração mais do que quentinho, acho que o amor e toda a trama foram muito bem desenvolvidos, a escrita é muito leve e fluida, as cenas hot são de tirar o fôlego e como sempre a Sara entregou tudo e mais um pouco!

Apenas leiam, garanto que não vão se arrepender!

Cachorreiro 14/03/2024

Ah esse grego .....
Um livro com um turbilhão de emoções.
Constantine e Elena são um casal eletrizante, entre muita paixão, perdão e dramas familiares ,a história nos prende do início ao fim. Estou ansiosa pelos próximos da série. Perfeito!!!

yaza 07/05/2024

Confusa
Olha, o livro e bom ,confesso que esperava mas mas o livro é bem bom mas as vezes cansativo,eu não sei se recomendo ou não então deixo no critério de vocês

Bela.Paes 10/05/2024

Perfeita??
Uma estória linda, envolvente muito gostosa de ler, muito bem escrita com personagens maravilhosos um enredo cheio de reviravoltas, que nos prende a cada capítulo! Recomendo o livro!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/03/2024

Viciante
Confesso que não sou a maior fã de fast burn, mas como sempre Sara fez perfeitamente bem, na intensidade e medida certa que esse casal merecia. Me apaixonei por Elena e seu crescimento, assim como senti raiva e amei ver o Constantine rastejando para ter sua família de volta. Um romance delicioso que irá aquecer seu coração!

Gabriela.Stall 10/04/2024

Elena perdoou rápido demais
Amei? Não. Mas até que foi legal.
Geralmente eu adoro os livros da Sara Fidelis, mas esse deixou a desejar. O início foi legal (por mais que eu deteste protagonistas com síndrome de sofredora e ainda toda boazinha); eu tava esperando a parte que a vingança viria e ela faria Constantine se ajoelhar. Mas ela cedeu rápido demais. Sério.

(Spoiler)
O cara abandonou ela a gestação toda e mais um pouco e só precisou de um mês (nem isso as vezes) pra ela perdoar. PQP

Dei 3 estrelas pq a leitura foi rapidinha e até que divertida em alguns momentos.

Valdirene11 06/04/2024

História maravilhosa
Vovô Leonidas faleceu quatro meses atrás, e cheguei a vir de Atenas para organizar seu enterro, mas voltei para a universidade pouco depois. No entanto, precisei retornar de vez duas semanas atrás, após receber a noticia de que minha mãe havia sofrido um AVC.

Perder o pai foi doloroso demais para ela, que já não tinha mais a mãe, e seu coração não suportou. Por quinze dias a ajudei com os medicamentos e com o atendimento no restaurante da família, que ela toca desde muito nova, mas quando a vi passar mal hoje pela manhã, e corremos para o hospital, eu já sabia que agora seria muito pior.

Andreas Petrakis, um dos homens mais ricos de toda a Grécia, senão do mundo. Sua família ostenta um patrimônio gigantesco, advindo da companhia aérea Chronos, e não há uma pessoa que desconheça seu sobrenome. Mas, para nós, ele sempre foi conhecido como o melhor amigo do meu avô.

Descobriu que sua mãe não abriu o restaurante depois que o vovô morreu, e o banco quer tomar a nossa casa e o nosso negócio, porque ela não pagou a dívida.

Bom, Elena, tenho uma proposta para te fazer. Um acordo que acredito que possa beneficiar a nós dois, mas que em um primeiro momento vai soar estranho.

Fiz um levantamento no banco e investiguei a fundo, descobri que as dívidas da sua família são muito altas e sei que, Infelizmente, neste momento vocês não têm condições de arcar com elas.

Na verdade, vim sugerir que se case com meu neto.

Será que Elena Lazos vai aceitar a proposta?

Vem conferir essa história e o desfecho desse casal.

1 | 2 | 3 | 4