A redenção de Constantine: Bilionários

Resenhas - A redenção de Constantine: Bilionários

1 | 2 | 3 | 4

Bela.Paes 10/05/2024

Perfeita??
Uma estória linda, envolvente muito gostosa de ler, muito bem escrita com personagens maravilhosos um enredo cheio de reviravoltas, que nos prende a cada capítulo! Recomendo o livro!

yaza 07/05/2024

Confusa
Olha, o livro e bom ,confesso que esperava mas mas o livro é bem bom mas as vezes cansativo,eu não sei se recomendo ou não então deixo no critério de vocês

Camilly230 30/04/2024

Constantine
No livro que li recentemente, percebi uma mudança nos meus gostos literários ao longo do tempo. Houve um período de cerca de dois anos em que sofri com uma ressaca literária intensa, durante os quais minha paixão pela leitura pareceu desvanecer. Antigamente, eu me via completamente imerso em tramas cativantes e romances fantásticos, mas agora, embora ainda ame esses gêneros, não é mais com a mesma intensidade.

Decidi mergulhar em um livro que parecia ideal para a versão mais jovem de mim, que adorava tramas envolventes e romances encantadores. No entanto, encontrei a história um tanto lenta e previsível, com um aspecto "hot" que parecia mais adequado para um público adolescente. Apesar disso, o livro cumpriu todos os requisitos básicos de um romance, mas não conseguiu despertar o mesmo entusiasmo que eu costumava sentir.

brazunaa 24/04/2024

Sara Fideles é a única escritora que eu conheço que quanto mais escreve, pior fica

Vai entender. Você lê o iniciozinho da carreira dela e vê que os livros são leves, divertidos e de coração

Agora você lê de uns tempos pra cá e e fica decepcionada. A indústria te obriga a lançar um livro atrás do outro e voce perde a qualidade,é foda

Giovanna 23/04/2024

Incrível - A redenção de Constantine
Ele é um bilionário e herdeiro da Chronos, a terceira maior empresa de aviação do mundo, no auge dos seus 30 anos ele se vê sendo obrigado a se casar mas está disposto a tudo para se livrar de um casamento arranjado. Ela é uma jovem muito inteligente mas que se vê a beira do abismo, perdeu seu avô há 4 meses e sua mãe teve seu segundo AVC, o restaurante da família está endividado e com muitas contras atrasadas, tendo que largar a faculdade no ultimo semestre e voltar para cuidar de sua mãe. Ela recebe uma proposta de se casar com o herdeiro mas recusa e ao começar a trabalhar na vila acaba se aproximando dele. O que nenhum dos dois esperavam é que iriam se apaixonar mas não conseguiriam ficar juntos.
Eu amei demais, cada página, não consegui parar de ler até acabar. É tão lindo, mds.
Tropes: primeiro amor, fast love, strangers to lovers, found family, acordos, desencontros, quase segunda chance, pequeno age gap, gravidez acidental, comédia romantica, superação e uma pitada de drama.

Ana Moon 16/04/2024

Primeiro 5 estrelas do mês
Temos aqui a história de Elena e Constantine, eles são de mundos opostos, mas como o destino tem dessas o amor que nasce entre os dois é inevitável. E a quimica deles é absurda desde o inicio, senti a tensão sexual entre eles daqui e nossa senhora, quem disser que eles não tem quimica ta mentindo muito.

Tudo parece perfeito, quase um sonho, mas inúmeras coisas acontecem e os caminhos de Elena e Constantine acabam diferentes do esperado, uma grande decepção, uma mágoa, uma raiva, tudo junto e misturado.

Através da escrita da Sara foi possível sentir na pele a dor de Elena e a raiva de Constantine com as coisas deturpadas que ele cismou serem a verdade absoluta.

O desenvolvimento de Elena foi surpreendente, de uma garota tímida e ingênua ela se tornou uma mulher foda, de verdade mesmo, botou Constantine no lugar dele e virou o jogo de uma forma que eu definitivamente não esperava!

O final foi um dengo e o epílogo deixou meu coração mais do que quentinho, acho que o amor e toda a trama foram muito bem desenvolvidos, a escrita é muito leve e fluida, as cenas hot são de tirar o fôlego e como sempre a Sara entregou tudo e mais um pouco!

Apenas leiam, garanto que não vão se arrepender!

Bioletra 11/04/2024

Bombástico
A Sara trás nessa leitura muita emoção e muita raiva ?.
Esse livro trás a história de Constantine e Elena , ambos são atraídos pela sedução. Só que por um mal entendido, a separação do casal acontece , e por conta do destino,Elena planeja sua vingança, Constantine cruel e prepotente faz sua decisão e o rumo do casal está por um fio. Eu amei a construção dos personagens, eu ri, fiquei com raiva e torci para o casal, lógico. A trama é muito boa.

Talyson.Domingos 11/04/2024

Incrível. como o Constantine tem a audácia de falar que é ADULTO quando esta com ciúmes mas não foi ADULTO quando a Elena foi quase ESTRUAPADA pelo meio-irmão dele no dia que ela resolveu falar toda a verdade que ela escondia dele, não lhe deu o beneficio da duvida e muito menos ouviu o lado da historia dela. Elena saiu de uma Garota sonhadora para uma mulher incrível, se tornando independente daquele que mais lhe causou dor durante o pouco tempo que se conheceram. Acho que o Vovó não tinha o direito de ficar passando informações da vida da Elena para o neto que á abandonou e á humilhou.

Gabriela.Stall 10/04/2024

Elena perdoou rápido demais
Amei? Não. Mas até que foi legal.
Geralmente eu adoro os livros da Sara Fidelis, mas esse deixou a desejar. O início foi legal (por mais que eu deteste protagonistas com síndrome de sofredora e ainda toda boazinha); eu tava esperando a parte que a vingança viria e ela faria Constantine se ajoelhar. Mas ela cedeu rápido demais. Sério.

(Spoiler)
O cara abandonou ela a gestação toda e mais um pouco e só precisou de um mês (nem isso as vezes) pra ela perdoar. PQP

Dei 3 estrelas pq a leitura foi rapidinha e até que divertida em alguns momentos.

Somaisumepilogo 09/04/2024

Amei cada página ???
Antes de começar a ler, foi me recomendado que juntasse uma quantidade considerável de paninhos pro Constantine, então fui eu com minha malinha cheia.
Mas logo nos primeiros capítulos eu fui me apaixonando pelo Constantine e por Elena, e logo pensei cara talvez nem precise de panos, eles foram feitos um para o outro, se completam de uma forma linda e apaixonante...
Até que uma série de maus entendidos faz com que tudo se transforme em caos e é aí minhas irmãs que comecei a passar pano pra esse macho, junto com uns pescotapas, que só fez cagadas colossais.
Elena é aquela mocinha que você vai querer colocar no colo mais não vai precisar pq ela vai se reconstruir por ela e pelo filho em meio a sua dor e se tornará uma nova mulher, uma que fará Constantine se arrepender de um dia tê-la abandonado.
Ele merece redenção?
Na minha opinião:
Sim, mereceu cada paninho que passei.

Serfelizlendo 09/04/2024

Emocionante!
É um romance sobre segundas chances que foge do padrão atual pela forma como a autora desenvolveu a sua mocinha. Elena é forte e sua evolução é linda!

O romance ocorre de forma lenta sem tornar positivo mudanças emocionais drásticas relativas as consequências normais da vida. Isto é, aponta que nem sempre é "ideal" sair de um drama extremo pra uma relação amorosa.

LeiturasdaMagna0 09/04/2024

Amei a história
Uma história bem envolvente, com reviravoltas e muitas emoções
Gostei muito de como o casal foi criando um laço... E de como foi o final do livro.
Amei e recomendo.

1 | 2 | 3 | 4