A Herdeira do Silêncio - ebook

A Herdeira do Silêncio - ebook Isabela Santos

Resenhas - A Herdeira do Silêncio - ebook

Chiemyy 08/05/2024

Mais ou menos
Estava com as expectativas lá em cima, acabei O Reino do Silêncio e estava super ansiosa por esse. Mas lendo ele percebi que não era tudo isso.

Teve algumas partes realmente boas, e o final teve a reviravolta perfeita para a introdução do terceiro livro que virá. Mas teve partes que desanimaram um pouco.

Acho que a relação entre todos poderia ser desenvolvida de uma forma mais envolvente e menos explicada demais.
A parte de política também não é meu forte.

livros_lauraluiza 03/04/2024

Já quero o terceiro livro!!
Como dizer o quão bom esse livro é? Tentei ler aos poucos para aproveitar mais da história, mas quando percebi já o tinha devorado haha.
Halina está incrível nesse segundo livro! O crescimento dela foi muito bem desenvolvido e nem preciso falar o quão apaixonada estou por ela e Kent né? MEU CASAL VIVE!
Isabela arrasou nessa continuação, a escrita flui super bem e os personagens estão muito bem desenvolvidos.
E o final? Estou chocada como nunca nem sequer cogitei nessa possibilidade! Autora realmente preciso do livro 3 logo!
Recomendo muito a leitura

Nicks Nicks 23/03/2024

Lendas fazem assim moreh
Simplesmente fantástico! A Isa é uma autora fantástica e merece todo o reconhecimento do mundoooo.
E se depender de mim, ela será a Carina Rissi da fantasia!
Halina é muito incrível e o Kennet.... não posso falar o que eu penso dele (emoji da lua)
Enfim! Meus pais

@_liv_reads 19/03/2024

Isabela me paga por me fazer esperar pelo próximo livro!!!
*Herdeira do Silêncio é o 2° livro da trilogia O Reino Silencioso, cujo 1° livro leva o mesmo nome*

Após ser acusada de traição e resgatada pela organização secreta Espectro, Halina possui uma recompensa oferecida por sua cabeça.

Porém, ao invés de se esconder, ela decide continuar sua investigação contra seu rei enquanto tenta limpar seu nome.

Nesse segundo livro, pudemos acompanhar o dia a dia de Halina na organização, assim como suas aventuras em diversas missões. Pudemos conhecer um pouco mais da história de outros personagens, ver seu relacionamento com seus irmãos e, óbvio, ver o desenvolvimento do romance

Eu adorei o 2° livro, assim como o 1°. Amei acompanhar a Halina ao descobrir mais sobre suas origens e sobre os experimentos que ela investiga. O romance e as cenas de luta??? foi tão tenso que realmente parecia que eu fazia parte da história, que eu estava lá, e acho que essa é a melhor parte de um livro.

Enfim, tivemos várias perguntas respondidas mas, ao mesmo tempo, me deixou outras dúvidas ansiando pelo 3° livro.