Um Plano Irreversível

Um Plano Irreversível Maria Isabel Mello

Resenhas - Um Plano Irreversível

Laynne.Rocha 07/06/2024

Eu gostei do livro e amei que cada capítulo tem alguma citação de algum filme. É bem levinho então não esperem grandes dramas, hots... enfim, acredito q seja a proposta do livro. Depois de passar tanto tempo só lendo dark romance estranhei um pouco a dinâmica do casal kkkkk mas no fim eu adorei, beijão asher ?

Emy 06/06/2024

Amo jogadores de hóquei ??
Fiquei tão bobinha e risonha que precisei dar 5 estrelas!!!! fofo demais, a química deles PERFEITA, ri o livro todo, chorei, me matei de tanto rir no final lendo os 15 motivos pra não namorar um jogador de hóquei e ainda tinha CITAÇÕES DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS QUE COMBINAVAM COM O Q TAVA ACONTECENDO COM ELES
amei amei amei amei ?????????? Asher vc é um lindo.

laura.audrey 06/06/2024

Um dos melhores livros de romance que eu já li
Simplesmente perfeito, a história, a escrita, TUDO IMPECÁVEL, amei muito ler essa história, fiquei por horas e horas lendo e só ansiosa pra saber o resto!!

Beatriz3345 05/06/2024

Não é o melhor livro de romance que já li, nem é muito emocionante, mas dá para o gasto.
Não me conectei com os personagens, e tive a impressão de que nem eles mesmos fizeram isso.

Lív 05/06/2024

Um plano irreversível ??????????
Me surpreendeu muito, arriscaria dizer que foi um dos livro mais divertido que li. Todas as citações e referências durante o livro são simplesmente maravilhosas. O casal é incrível a Verena é uma mulher incrível me identifiquei muito com ela( principalmente pelo seu amor pelo jornalismo e pelo seu tamanho exagero de ser) e oq falar do Asher ele é de uma sensibilidade que você fica chocada quando descobre o quão um homem pode ser tão sensível, eu diria que eles são perfeito um para o outro pelo o fato de serem o equilíbrio um do outro. Espero um dia encontrar alguém que ame meu exagero assim como o asher sempre admirou o da verena." ? E você fica linda demais quando está sendo um exagero."

manu 03/06/2024

Um livro bem gostinho que me ajudou a sair um pouco da ressaca literária, a premissa é a nossa velha conhecida de Romcoms afinal (o que é uma delícia e apenas o necessário para me manter atenta

Bruna.Passos 03/06/2024

Como que eu não ia curtir uma releitura de como perder um homem em 10 dias? Livro fofinho e leve, o clichêzinho que amamos

Bele 03/06/2024

Ótimo pra ressaca!
Um livro super leve e involvente, perfeito pra voltar a rotina de leitura depois de uma ressaca literária.

Clarinha 03/06/2024

Um Plano Irreversível
Livro bom e gostosinho de ler, é bem fluido e dá para ler rapidinho.

O que eu não curti é a questão de enemies to lovers, que pareceu pouco tempo, passaram se odiando por 20 anos e do nada começaram a desejar um ao outro, esse foi meu ponto de vista.

Indico a leitura para quem gosta de livros leves, curtinhos e sem plots twists.

Gleyce.Swellen 03/06/2024

Enemies to love ????
Aquele clichê que todo mundo gosta e não admite, deixou a desejar apenas a parte do enemies kkkk aqui to love do início ao fim

leilinha 02/06/2024

A escrita desse livro é tão boa, que eu engoli essa história toda em um dia. A trama é clichê, mas o jeito que tudo se desenvolve é muito bom. Eu amei todas as personagens e eu tenho um ponto fraco em esportes no gelo KKKKKK. Enfim, leiam, recomendo!!

Gabrielabritoqf 02/06/2024

Clichê fofinho
Gostei do livro, a escrita é bem leve e a história também, é praticamente uma comédia romântica misturada com off campus