Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Resenhas - Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Ivana.Sandes 20/03/2024

Maravilhoso!!!!
Que historia maravilhosa!!!
Loki e Malena foram feitos um para o outro, mais foram tapados demais para descobrir isto desde o inicio.
Um não percebia o que o outro sentia até acharem que tudo estava perdido....
Fiquei com gostinho de quero mais. Que venha o próximo irmão.

milygds 12/03/2024

A história é interessante mas não gostei muito de como ela foi desenvolvida. Achei o livro confuso em vários momentos. Porém, gostei do Loki e da Ela.

Jessica.Laviere 25/04/2024

Clichêzinho leve
É um romance bem clichê, que tem um bad boy que se apaixona pela menina indefesa.
Apesar de ter concluído a leitura, não me senti conectada com os personagens ou a história, na verdade achei o pano de fundo bem bobinho.

Mariana 01/04/2024

Muito bom!
Esse livro é uma doideira por causa dos nomes e da mitologia,mas é exatamente bom. A história de Loki e Malena é muito bonita,fala muito sobre família,companheirismo,mentiras,farsas,amor e etc. Ele também ensina um pouquinho,bem pouquinho da mitologia nórdica o que é muito legal e não tem tanto a parte de máfia,é mais uma questão de família!
Ior,Fenry,Loki e Ena são simplesmente perfeitos! Não sei mais o que dizer,mas me encantei pela história. O fato deles viverem em uma ilha,a dinâmica da família e etc é muito legal e junta o antigo com o novo. Adorei!! Leiam!!

Além disso,é um livro levinho,curtinho,mas muito bom! A questão da família da Ena é bem legal também é uma coisa que me chamou a atenção foi essa frase dela:
?É um jeito de colorir a vida,por que não colorir a morte?? Achei isso muito legal e que é totalmente verdade já que estamos falando do contexto das flores!

Muito bom,leiam!!

Kaylla.Brasil 02/04/2024

Uma grande farofada
Como disse no título o livro é uma grande farofa, o que não faz ele ser ruim, mas tbm não o torna bom, acho que eu só indicaria esse livro para uma pessoa de ressaca literária, e tenho alguns pontos a reclamar como por exemplo ser um livro com a temática máfia que não tem um pingo de máfia, nem é explicado o cargo que eles levam dentro da máfia, tem muitas pontas soltas e histórias que parecem ser resolvidas em outros livros mesmo sendo dito como um livro que pode ser lido de maneira independente, fora umas cenas que envolvem cantar música um para o outro que eu acho muita vergonha alheia mas aí é uma questão minha
Jessica.Laviere 25/04/2024minha estante
O lance de cada um ter uma ilha, um castelo e o cara ter um lobo e uma serpente me deixaram com muita preguiça, mas terminei de ler mesmo assim.

Lívia 17/03/2024

Gostei mas achei o final aberto demais, a construção da história poderia ter sido melhor e relatado mais o desenvolvimento dos sentimentos do loki

Sheilinha 18/04/2024

Eu até hoje não descobri o que me leva a ler os livros da Aline, pois sempre acabo eles com uma sensação estranha que não sei se é boa ou ruim. Ela tem boas ideias mas é muito drama, muito novela mexicana que não faz bem meu tipo. Porém eu não consigo parar de ler e cada novo que surge eu sigo devorando.

Bia Santos 21/03/2024

Acho que só não funcionou para mim. A capa e a sinopse me chamaram muita atenção e fiquei bem ansiosa para ler, mas fiquei perdida a história TODA, e infelizmente foi uma leitura bemm arrastada.

Scarlett 15/03/2024

Ignorem o título e se possível a capa, mas a história é simplesmente um colírio para os olhos depois de uma grande ressaca literária. ?????
Leiam e se apaixonem por Fenrir, Ior e seus pais destrambelhados.

Talyson.Domingos 20/03/2024

Fiquei impressionado como 2 personagens importantes morreram no inicio, cara qual a Logica do VOU FAZER CIUMES NA PESSOA QUE EU GOSTO para ver se ela gosta de mim? pq simplesmente não fala logo, Animais mágicos e romance bobo pq eles não falaram que eram apaixonados em vez de sofrerem calados. Hella simplesmente a melhor HANSEN não tem como, Criei uma teoria na minha mente dela ser uma criança que perdeu os pais na guerra, foi adotada pelo Ymir mas ele quis mata-la depois, ela e ODIN tem uma paixão
latente.

Danny Oliveira 12/05/2024

Foi muito uma leitura gostosa sobre o deus da trapaça, mas a mocinha não deixa por menos... Muito forte mesmo diante de uma tragédia familiar.

Estefany 23/03/2024

Um livro razoável bom pra sair da ressaca literária fofo muito fofo, o casal e super queridos mesmo com tudo que eles dois reprimiram dos sentimentos e dps ver eles finalmente felizes juntos e muito feliz de ler, e teve hot so 1 so 1 más teve, não e laaa essas coisas más foi ok ate.
Dos irmãos( irmãs) hansen o Loki ta sendo meu preferido ate agr.

Porreca 24/03/2024

Máfia mas nem tanto
O livro conta a história da ena e do Loki, não conta muito do trabalho dele e nem tem hot, mas é uma leitura leve e bem bonita, gostosa de se ler, conta a história da família deles, confesso que não pretendo ler os outros livros