Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA Aline Pádua

Resenhas - Usada & Noiva DO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Gi.Santos.2607 05/06/2024

Adorei mesmo
Meu, eu adorei esse livro KSKKSKS foi o melhor que eu li dessa coleção, a Malena é incrível, a melhor protagonista até agora e o Loki é um chuchuzinho, esse deus da mentira é incrível e o casal que eles fazem é demais ?

Danny Oliveira 12/05/2024

Foi muito uma leitura gostosa sobre o deus da trapaça, mas a mocinha não deixa por menos... Muito forte mesmo diante de uma tragédia familiar.

Aamr23 07/05/2024

Sem sal e açucar
Ai gente, não sei muito o que dizer.

Conheci o livro pelo ttk da autora, que fez um vídeo que ela fala sobre um livro em que uma menina vai se declarar para o herdeiro da máfia mas ela descobre que ele ama outra e essa outra está grávida.

Porém, achei muito sem sal do início ao meio (na vdd até a página 152, que foi onde eu decidi abandonar). Eu esperava que a protagonista fosse ficar com ciúmes por ele ter engravidado a moça, sendo que ele logo de cara já desmentiu (tirou um pouco a graça para mim). Além disso, não consegui me acostumar com a escrita da autora, tiveram muitos pontos que eu não sabia quem falava, e teve até um momento em que do nada um personagem falou algo como uma fala normal, e olha que nem sequer na ilha.

Os personagens são sem sal e, como vi uma pessoa comentando aqui, o livro traz a expectativa de que será uma narrativa envolvendo a máfia e etc, mas na verdade a autora não traz quase nada sobre.

[SPOILER - é spoiler do primeiro capítulo ent acho q n tem problema vcs saberem] Fiquei muito confusa com a forma como o irmão e a mãe dela morreram. Foi explicado tão por cima do porque, um motivo tão sem graça e que teve zero aprofundamento até onde eu li.

Enfim, o livro é curtinho ent se vc decidir q vale a pena o sofrimento para poder no final adicionar as 287 páginas aqui no skoob, tudo bem. Mas eu não consegui passar da 152.

Nogueira 26/04/2024

É um livro interessante, mas sem muitos acontecimentos. É uma historia que tem leva mas devo adimitir que senti falta de mais desenvolvimento.

Jessica.Laviere 25/04/2024

Clichêzinho leve
É um romance bem clichê, que tem um bad boy que se apaixona pela menina indefesa.
Apesar de ter concluído a leitura, não me senti conectada com os personagens ou a história, na verdade achei o pano de fundo bem bobinho.

Sheilinha 18/04/2024

Eu até hoje não descobri o que me leva a ler os livros da Aline, pois sempre acabo eles com uma sensação estranha que não sei se é boa ou ruim. Ela tem boas ideias mas é muito drama, muito novela mexicana que não faz bem meu tipo. Porém eu não consigo parar de ler e cada novo que surge eu sigo devorando.

Kássia 14/04/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Kaylla.Brasil 02/04/2024

Uma grande farofada
Como disse no título o livro é uma grande farofa, o que não faz ele ser ruim, mas tbm não o torna bom, acho que eu só indicaria esse livro para uma pessoa de ressaca literária, e tenho alguns pontos a reclamar como por exemplo ser um livro com a temática máfia que não tem um pingo de máfia, nem é explicado o cargo que eles levam dentro da máfia, tem muitas pontas soltas e histórias que parecem ser resolvidas em outros livros mesmo sendo dito como um livro que pode ser lido de maneira independente, fora umas cenas que envolvem cantar música um para o outro que eu acho muita vergonha alheia mas aí é uma questão minha
Jessica.Laviere 25/04/2024minha estante
O lance de cada um ter uma ilha, um castelo e o cara ter um lobo e uma serpente me deixaram com muita preguiça, mas terminei de ler mesmo assim.

Mariana 01/04/2024

Muito bom!
Esse livro é uma doideira por causa dos nomes e da mitologia,mas é exatamente bom. A história de Loki e Malena é muito bonita,fala muito sobre família,companheirismo,mentiras,farsas,amor e etc. Ele também ensina um pouquinho,bem pouquinho da mitologia nórdica o que é muito legal e não tem tanto a parte de máfia,é mais uma questão de família!
Ior,Fenry,Loki e Ena são simplesmente perfeitos! Não sei mais o que dizer,mas me encantei pela história. O fato deles viverem em uma ilha,a dinâmica da família e etc é muito legal e junta o antigo com o novo. Adorei!! Leiam!!

Além disso,é um livro levinho,curtinho,mas muito bom! A questão da família da Ena é bem legal também é uma coisa que me chamou a atenção foi essa frase dela:
?É um jeito de colorir a vida,por que não colorir a morte?? Achei isso muito legal e que é totalmente verdade já que estamos falando do contexto das flores!

Muito bom,leiam!!

indayaripardo 29/03/2024

Um clichezinho direto do watpadd pra gente, é uma leitura pra te tirar da ressaca literária, leve, engraçada, com romance, um pouco de máfia, tudo na medida certa.

O livro conta a história de um dos filhos da máfia escandinava Loki e a família que o serve os Dahl, eles vivem como uma família num ilha afastada. Malena e Loki nutrem um amor um pelo outro a anos, mas nenhum dos dois tem coragem de se declarar, até que uma tragédia com a família de Malena, os aproxima muito, o resto é conversa, vai ter gente atrapalhando eles, vai ter eles fazendo merda, tem até uma cobra adestrada no livro hahaha
Ele é curtinho, leitura rápida.

Ana Carvalho 29/03/2024

A família de Malena serve a Loki desde que ela tinha quatro anos. Mas ele os vê como família e sua relação com Malena começa a mudar conforme eles crescem, o que era uma relação de irmãos passa a ser algo mais

Lari 26/03/2024

Não vale o hype
Fiquei completamente perdida a história toda, os personagens não são bem explorados, a história não é bem contada, não tem hot, não tem profundidade, a sinopse promete muito mais do que o livro entrega

Porreca 24/03/2024

Máfia mas nem tanto
O livro conta a história da ena e do Loki, não conta muito do trabalho dele e nem tem hot, mas é uma leitura leve e bem bonita, gostosa de se ler, conta a história da família deles, confesso que não pretendo ler os outros livros