Entre o amor e o ódio

Entre o amor e o ódio Cris Barbosa

Resenhas - Entre o amor e o ódio

Lorena.Neto 13/03/2024

Elliott e Abby
Elliott está na véspera de se casar com a mulher que ama, mas um mal entendido os separou por oito anos. Quando se reencontram, a chama do amor que pensavam estar apagada começa a aquecer novamente. Abby não esperava ter que voltar para a cidade natal e encontrar Elliott, seu grande amor, que foi afastado de sua vida devido ao mal entendido. Ela começa a odiá-lo, mas quando o ódio cede espaço, o amor começa a surgir novamente em seu coração. É um livro que a gente lê rápido.

ADRIANA 13/03/2024

Entre o amor e o ódio
O conto é bem gostoso, rápido e direto. A história é bem envolvente,onde mostra que se existe amor de verdade,o tempo nunca é capaz de destruir,mesmo se as circunstâncias ir contra.Gostei bastante

Mayara528 12/03/2024

Gostei
A leitura fluiu super bem e li em menos de uma hora.
Abby é uma mulher empoderada e determinada.
Elliott é um ceo fofo e sexy.
Não gostei muito q a Abby não confiou no noivo mas sei q foi preciso. Mas que bom q as coisas se resolveram rápido (n tão rápido ja q foi anos depois rsrs) e deu tudo certo

Ivana.Sandes 11/03/2024

Amei!!!
Que historia linda!!!
Infelizmente existem pessoas que a inveja fala mais alto que tudo, e não pode ver a felicidade dos outros e seguir sua vida.
Que bom que o amor de Abby e Eliot foi maior que tudo e mesmo depois de anos sem se encontrar, quando isso aconteceu o amor verdadeiro falou mais alto e a verdade veio a tona fazendo com que eles pudessem voltar a viver este amor.

Jessica1248 11/03/2024

Legal
Leitura bem rápida e fluida, acho que Abby poderia ter ficado e " resolvido " as coisas antes de ir embora pra outro país. Elliott ainda quis passar a vergonha no débito na frente da igreja toda kkkkkkkkk
Desde início já desconfiei quem estava por trás dessa armação, o que nos faz refletir que nunca realmente conhecemos quem está ao nosso lado.
Mas mesmo se passando 8 anos o amor com gostinho de raiva ainda estava enraizado no coração.