Quem Disse Que Deu Tudo Errado?

Quem Disse Que Deu Tudo Errado? Lola Salgado

Resenhas - Quem Disse Que Deu Tudo Errado?

lendo_e.viajando 26/05/2024

é um áudio book rápido, leve, curto, engraçado, romântico.
acho que é um ótimo áudio book pra quem quer um conto pra ouvir no ônibus voltando de algum lugar, ou para começar a escutar áudio books.
5 estrelas

Vitoria 16/05/2024

Leitura rápida e leve
Minibook seria um conto ? Esse é o terceiro capítulo, engraçadinho. Agora é ver se vão conseguir arrumar o ônibus antes da chuva cair....

Gus 14/05/2024

Eitaaa
Que sono é esse hein?
Mas essas reviravoltas e perrengues no meio no caminho deixam um pouco mais interessante a leitura.

Camila TQR 12/05/2024

Esse capítulo é um caos tão grande, que se fosse eu passando, só sentaria e choraria em posição fetal ????

Mas o bom desse caos todo é ter alguém pra compartilhar a história também.

Aline 07/05/2024

Capítulo 3
Quem disse que deu tudo errado?

Capítulo 3: Sono Pesado

Será que existe mesmo alguém com sono tão pesado a ponto de não acordar mesmo sendo arrastada da cama?
E qual seria o cheiro característico de macacos?

Ingridy Fontana 05/05/2024

Sono de "coma"
A vontade da Sofia em ser chamada ao palco pra cantar junto com a ídola dela era tão grande, que ela tem um sono pesado e nem viu as pessoas desesperadas pra saírem do ônibus, no meio da estrada, sob a nuvem de fumaça que o motor fez com uma pane!

Jose457 05/05/2024

Está muito boa a integração entre as duas, esse capítulo foi bem divertido. Queria eu ter o sono pesado do Sofi...... qualquer barulho me acorda rsrsrsrsrs

Jorge Luiz da Silva 08/03/2024

Um apelido até então desconhecido para mim
Na verdade, conheço muitas garotas e mulheres com o nome de Vitória, mas nenhuma delas tem esse apelido.