Um Homem Fascinado

Um Homem Fascinado FLÁVIA PADULA

Resenhas - Um Homem Fascinado

Sirlei Mendes 22/05/2024

Maravilhoso
Quentin Hastings é um viúvo, rico e poderoso.
Sua vida sempre foi tranquila até que nasce seu primeiro neto, Joseph.
A felicidade se transforma em decepção quando os pais do bebê decidem que não o querem.
Quentin entra em ação e toma a frente de tudo, se tornando o responsável por Joseph.
Por causa disso, ele precisa transformar toda sua vida e recorre a ajuda de Glenda Scott Rhodes para contratar uma pessoa discreta e responsável. Contudo há uma condição: diferente de seu irmão Quinn, ele não quer uma esposa, apenas uma profissional.
Abby Lewis é uma professora com o coração e a alma feridos. Seu único objetivo é recomeçar sua vida e deixar o passado para trás.
Eles não estão em busca de paixão ou aventura.
Mas o O Clube dos Pais Solteiros é um lugar onde tudo pode acontecer...
Será que Glenda vai acertar dessa vez?
O amor pode nascer em dois corações feridos?

Junialino 15/04/2024

Amor a primeira negação...
Quentin é um rico bancário que teve sua linda história de amor saída do primeiro namora na adolescência. Casou com Sara teve dois filhos e viveram juntos por 18 anos.
Tym e Bob são as maiores preciosidades desse amor tão grande.
Bob engravida a namorada e ambos não querem ser pais naquele momento, com isso Quentin se revolta com a situação e protege seu neto deles, indo para a adoção.
Por esse motivo precisa de uma babá com ótimas recomendações, então usa o contato que seu irmão gêmeo tem Glenda! Quando Abby chega a casa de Quentin ele entende que não será fácil essa convivência.

Stefanni 23/03/2024

Os livros da Flávia são se pré maravilhosos ..
Amei essa leitura assim como as demais..
Esperando ansiosamente pelos próximos ..

Nabonatti 21/03/2024

Como sempre a Flavia arrasou, não tem um livro dessa série que não seja bom,que pena que é o último mais ja vou caçar aqui outros dessa autora maravilhosa...

Bookandboston 19/03/2024

???? Abby e Quentin ????
Que livro incrível!!
Amei ver como a Abby se reergueu e passou a se colocar em primeiro lugar após um relacionamento tóxico. O Quentin é maravilhoso também
Me apaixonei pela história deles ??
Parabéns Flávia por mais uma história que deixa meu coração quentinho

AlechandraClio 19/03/2024

Que história linda.
Superar sempre é um grande desafio e encarar os inúmeros medos e possiveis gatilhos é para poucos.

Abby é uma mulher marcada pelas perdas e desilusões, fora as cicatrizes que a sua alma carrega. Mais em busca de um recomeço, ela dar um passo para um novo caminho a trilhar.

Em um homem fascinado temos um protagonista que nao deseja dar um ponto final em seu passado. Estar estagnado é um meio que ele pensar em não se ver perdido. Mas na vida tudo tem seus pontos finais e novos caminhos a desafiar.

Uma história cheia de pontos importantes sobre escolhas e decisões importantes para serem feitas.

Amei a história e reconendo a leitura.

Carla.Staub 18/03/2024

O livro me trouxe muita expectativa desde o início. E as expectativas foram bem atendidas. O casal Quentin e Abby me emocionaram muito e mostraram na superação da dor a força para viverem feliz. O amor deles foi completo e empolgante.

Jesca 14/03/2024

Assim como todos os livros da Flávia, esse tbm é maravilhoso. Descobri a pouco tempo os livros dela e sou apaixonada demais pela escrita e pelas histórias.

Lorena.Neto 13/03/2024

Quentin e Abby
Abby, uma mulher que tem um passado muito triste, sofreu violência doméstica e psicológica. Ela agarra as novas oportunidades para um novo recomeço quando aceita a proposta de ser babá do neto de Quentin. Abby vai pensando que não quer ter um relacionamento sério com nenhum homem por conta do trauma de contato físico com homens. Conforme ela vai convivendo com Quentin, vai superando seus traumas e eles vão se aproximando, desenvolvendo um relacionamento. Adorei ver como Quentin ajudou com a crise de ansiedade dela, e adorei ver o quanto ela se apaixonou pelo bebê e como cuidou dele com carinho e amor. Quentin é um homem intenso que não tem tido relacionamentos sérios desde a morte de sua esposa, mas quando vê Abby pela primeira vez, é amor à primeira vista. Conforme convivem e se envolvem, ele acaba se apaixonando mais por ela, mas comete erros que o fazem correr atrás para consertar. Achei que ela o perdoou muito rápido.

Nayara.Maria 10/03/2024

Quentin um empresário que nao quer saber de relacionamento sério depois da morte de sua esposa, so que ele precisa de uma babá urgente depois de seu filho e nora abandonar seu neto, ele só não esperava que mais uma vez Glenda iria acertar em cheio.
Abby uma jovem que está querendo um recomeço depois de uma perda que foi como tivesse seu Coração fora do peito.
Mais um livro dos Pais Solteiros Lidos e amados com sucesso.
Amei q a Quentin se apaixou foi bem rápido e sem ter pra onde fugir

Mayara528 10/03/2024

Amei
Amei ler mais esse livro dos Pais solteiros.
Abby é uma mulher muito forte e guerreira por conseguir seguir em frente depois de tudo que passou.
Quentin um homem intenso e sexy. E ate mesmo um pouco fofo.
Amei muito, me emocionei bastante e ficou tudo perfeito.

Fefa.Bertotti 09/03/2024

Amei conhecer mais o Quentin, ele q se mostrou arrogante e fechado nos outros livros, nos deixou ver seu lado humano nesse. Ver a interação dele e o Quinn foi o ponto alto e as partes mais divertidas e engraçadas do livro ?

Ver a mudança da Abby de quando foi a babá do Clarck também foi uma surpresa agradável. Ela se mostrou tão desesperada por um relacionamento, dando em cima do Clarck e agora já estava mais centrada e decidida de que não precisava de um homem pra ser feliz e seguir com a vida dela

Só senti falta no final de uma conversa entre Quinn e Quentin sobre o Quinn estar certo e a Glenda ter acertado mais uma vez ?

hulda.barros 08/03/2024

Fascinadas, sim!
Quando conheci Abby imaginei que jamais a aceitaria.
Mas o livro dela veio e chegou com tudo.
E como ficamos?
FASCINADAS!
Puramente, fascinadas.
Uma série completamente apaixonante e que se encerra de modo belíssimo.
Deixa uma vontade de continuar com novos títulos.
Consolo-me em saber que Flávia Padula desenvolveu um dom extraordinário de criar e compartilhar boas histórias.
É aguardar o próximo lançamento.
E a você, amiga leitora, recomendo leia não só este volume mas toda a série.
Que história linda!

Viva à literatura nacional!