Mais Quente que Fogo

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Raquel.Hott 24/05/2024

Então...
Livro bom
Romance gostoso, gosto da escrita da autora, do estilo de fantasia que ela aborda em seis livros, fica smp vago as histórias, mas vou dar uma chance ao segundo livro

Mas me diverti mto com esse casal.

Isabel.Thalia 19/05/2024

Simplesmente apaixonada
É o primeiro livro que leia da Jennifer, e estou simplesmente apaixonada.
O livro tem uma leitura fluída e divertida. Os personagens usam uma linguagem bem adolescente em alguns momentos, o que me arrancou muitas risadas.
Os personagens principais são ótimos, você consegue se apagar a eles com facilidade, principalmente o Roth. Ele vai ocupando um espaço no seu coração as pouquinhos. Ainda não superei o nome que ele deu para a cobra, e o mais importante, ainda não superei o final desse livro! ?

Kelly.Jesus 18/05/2024

Layla é uma miscigenação de demônio e guardião (gárgula). Dessa mistura ela consegue identificar os demônios, que mais tarde serão eliminados pelos guardiões, mas ela conhece Roth, um demônio charmoso e sensual, juntos eles buscam derrotar um inimigo em comum que quer trazer o caos à humanidade! E o desenrolar dessa história é bem interessante? ??

Thatiana17 15/05/2024

No inicio é meio broxante, admito, mas com o tempo (mais pro final) da pra sentir umas sensações de euforia, principalmente nos momentos em que a Layla ta com o Roth

Nathalia307 14/05/2024

Acertou nesse
O que falar desse livro... me pegou desde os primeiros capítulos até o final. A história, os personagens as respostas para as milhões de perguntas que fiquei na cabeça ao decorrer da leitura. Muito bom.

Sem dúvidas o Roth pra mim foi a chave pra eu continuar lendo, muito tempo que eu não vejo um personagem divertido de ler.

Já quero o segundo pra ontem!

Giovana933 12/05/2024

-"Pessoas com as almas mais puras são capazes das maiores maldades. Ninguém é perfeito, não importa o que sejam ou de que lado lutem."

Jenny 07/05/2024

Gostei muito da história, uma premissa diferente de triângulo amoroso!! Amo Roth e mal posso esperar para ler a sequência!!

eujess0 23/04/2024

ROTH É PERFEITO.
Gente que livro maravilhoso, tá atrás de uma fantasia quente com um moreno perfeito, meio rebelde e que faria de tudo pela prota ? pois essa é a escolha certa.
Roth é um demônio, Layla é parte guardiã e parte demônio, layla não pode beijar seres com almas pois acabaria sugando a alma deles... e nada melhor do que um demônio que não possui alma para solucionar o problema não é mesmo ? amo esse casal.

[by Me] 22/04/2024

Mais uma leitura leve
Gosto muito da forma leve que a autora escreve suas sagas. É, por causa desta forma de escrita que eu leio seus livros, e assim, eu descanso a minha mente.
POV: A Layla possui uma imaturidade adolescente, então fica a dica: não queira ver-ler ações e atitudes mais maduras e robustas da protagonista.

Aline505 22/04/2024

Guardiões e demônios
Que leitura foi essa.
História que te prende do início ao fim.
Como uma pessoa pode ir contra todos os seu instintos, por amor.
Me apaixonei pelos personagens e como eu queria que eles ficassem juntos.
Viajei pela história e cada palavra que eu lia era como se estisse lá vendo tudo que acontecia.

Gabriela.Forest 21/04/2024

Fantasia que parece não entregar nada, mas é viciante
"O Inferno está procurando por você, Layla. E eles te encontraram."

Confesso que eu comprei essa trilogia um ano antes de ler, ficou parada na estante porque não achei tão atraente a sinopse, mas comprei por gostar da autora e seus livros.
Quando finalmente decidi ler, me viciei. O livro tem uma pitada de cenas picantes, tem romance, fantasia e uma trama que te faz querer ler mais e mais até descobrir cada nó.
Nesse primeiro volume vemos uma personagem em desenvolvimento. Layla, a protagonista, começa com muita fragilidade, dúvidas e sensação de inferioridade, mas isso vai mudando ao longo da saga. A contrução dela é linda, ver aos poucos como ela se torna uma mulher forte, decidida e orgulhosa do que é, nos marca.
E os outros dois protagonistas, Astaroth e Zayne, tem suas próprias peculiaridades. São personagens que erram e acertam ao longo da trama, nos fazendo se apaixonar um pouquinho por cada um.

Carolina332 19/04/2024

Guardiã e Demônio
Livro Enemies to Lovers que segue para um amor proibido do jeitinhoq ué eu gosto Kkkk enfim, adoro a Jennifer!!!!

15/04/2024

É o primeiro livro da série Dark Elements, da autora Jennifer Armentrout. O livro nos conta a história Layla, uma garota de 17 anos que só quer ser normal. O problema é que ela possui um dom que é, ao mesmo tempo cobiçado e uma maldição para ela: Layla não só consegue enxergar os demônios que vivem entre os humanos, como consegue marcá-los, para que os Guardiões os eliminem!

Ninguém sabe porque Layla consegue fazer o que faz, mas talvez o fato de ela ser meio demônio e meio guardiã tenha a ver com isso. Ela não se lembra muito sobre sua tenra infância, mas desde que foi acolhida pelos Guardiões, vive sempre sob tensão. Alguns Guardiões acreditam temem que ela se deixe dominar pelo seu lado demoníaco e muitos a veem como uma ameaça. Os humanos também preferem manter distância porque, mesmo que não saibam sobre sua origem, não confiam muito em uma garota que mora com Guardiões.

Felizmente ela tem Zayne, filho do Guardião que a acolheu e com quem cresceu. Zayne sempre foi como um irmão para Layla, mas a verdade é que ela sempre teve uma paixão secreta por ele, mesmo que o rapaz passe metade de seu dia como uma gárgula de pedra!

Enquanto tenta passar pela adolescência como outra garota qualquer, Layla acaba trombando com o misterioso Roth, um demônio de alto escalão que afirma conhecer seus segredos e diz que sua vida corre perigo.

Guardiões e demônios estão em guerra, a existência da humanidade corre perigo e, ao que tudo indica, Layla pode ser o centro de tudo isso! Ela cresceu sabendo que os Guardiões são os heróis e os demônios são os vilões, então por que é que, de alguma forma, isso parece errado?

Luana Soares 12/04/2024

Mais quente que fogo
Layla vive com os guardiões, gárgulas que protegem o mundo humano dos demônios, ela é uma mistura dos dois e detém um grande poder, apesar de não saber como acessá-lo.
Zayne é sua paixão platônica, pois é seu grande defensor e único amigo entre os guardiões. Quando Roth aparece, um demônio lindo e sensual, ela vê seu coração balançar e fica dividida entre a lealdade que sente pelos que sempre a protegeram e esse demônio que apareceu pra arruinar seu juízo.
Ela só quer pertencer a algum lugar e ser normal, mas está longe disso, pois começa a descobrir que as mentiras que lhe contaram a vida toda estão prestes a ser reveladas e ela vai precisar de toda a coragem que nunca teve para escolher um lado.
Eu gostei muito do livro, confesso que achei algumas partes desnecessárias o que atrasou o desenvolvimento do livro, mas da metade pro final fluiu muito bem pra mim. Amei a Bambi e achei ela um ponto alto do livro.
Valeu a pena a leitura, vou ler a continuação com certeza.
Beijos da Lua!!!