Possuída pelo Consigliere

Possuída pelo Consigliere Lily Freitas

Resenhas - Possuída pelo Consigliere

Alessandra 26/04/2024

Eros merecia outra mocinha
Série finalizada e realmente nada de especial.
Esperava tanto do livro do Eros e da sua companheira.
Nada contra a Ariana, pelo ao contrário, ela é uma mocinha sensacional, doce, querida e a questão do peso é um ponto de atenção para ser discutida em sociedade. As pessoas são diferentes, por que todos querem seguir o mesmo padrão? E quem ditou que este padrão magro, perfeito, dona do lar é o ideal?
O problema é que Ariana nem é tão acima do peso assim, mas a mãe e a irmã tornaram a vida dela um inferno e ela ficou extremamente insegura e essa característica afeta totalmente a relação de Ariana com Eros. A hora do sexo, Ariana é cheia de pudor, não pode fazer nada, tem que transar no escuro e isso é tão broxante para o leitor. Ela não tem amor-próprio e isso vai minando seu relacionamento com Eros.
No final toda essa insegurança tirou o brilho do Eros. Para mim ele teria que ter uma mocinha, combativa, que tirasse ele do chão, mas a autora preferiu fazer dele um protetor, sempre preocupado com a esposa.
A história é bem melhor que as outras.  O relacionamento de Ariana com a mãe é tenso e cheio de mistérios. A preferência de Eros por Ariana e a recusa de se casar com a Roberta gera muitos conflitos familiares (até exagerado para meu gosto) e o turco tentando pegar o poder dá uma força para complementar a história.
No fim, vê toda a família reunida, cheia de filhos e comemorando foi legal.
Mas esperava muito mais dessa serie !!

Beatriz 09/04/2024

Aaaaaa que odioooo dessa vaca da maaaae dela veeeeii e essa peste da irmã dela ??

Mano uma quenga dessa nem deveria ser mãe.

Eroooos sendo perfeito

Junialino 04/04/2024

Amar não enxerga
Ariana tem uma história de cuidado muito estranha, uma mãe que tem a filha preferida e que deixa isso claro e visível.
A construção do nosso ser, nosso eu, é baseada nas experiências que vivemos e como levamos elas conosco, ter uma vida de julgamentos, rebaixamento nos mina a energia para tudo. A busca por uma aprovação que não vai chegar nunca é complexo demais.
Eros tem o oposto em sua vida, um ego para mais de uma pessoa... Uma família unida, amorosa...
Eles se encontrarem é um desafio, ficarem juntos então...
Amor não se encontra apenas em parentes.

Bela.Paes 31/03/2024

Eros o perfeito...
Livro incrível estória surpreendente, sentirei saudades da série Nova York em chamas, os personagens são cativantes, com uma química maravilhosa, uma família de mafiosos porém cheio de amor , recomendo o livro ele tá perfeito.

taiana.paixao.5 24/03/2024

Muito amor por esse livro
Eu sabia que o livro do Eros iria valer a pena esperar. E não me decepcionou em nenhum momento. Posso dizer que ele foi um verdadeiro príncipe para Ariana. Um homem implacável com os inimigos, mas com sua esposa um verdadeiro príncipe. Ele a amou e protegeu desde quando se conheceram.
E o que dizer da Ariana? Nasceu em uma família errada. Essa família não a merecia. Uma menina mega meiga, linda por dentro e por fora. Só queria aceita dentro do próprio lar. Apesar, que o único que gostava dela lá era o pai, mas, mesmo assim, ele poderia muito bem ter a protegido das garrafas da sua esposa e filha mais velha. Ariana encontrou o verdadeiro amor familiar quando entrou para a família do Eros que a recebeu de braços abertos.

July 13/03/2024

Acompanho a série desde o começo, e sempre fico muito ansiosa pra ler o próximo livro. É aquela série que a gnt ler por conforto, parece que eu conheço essas pessoas e não preciso de muito pra entrar na história. A escrita da Lily é bem fácil de ler e eu sinto um quentinho de voltar pra esses personagens. Sobre o livro não tenho muito o que falar, é o que a gente sempre esperar, embora não seja o meu livro preferido da série.

Ana Maria Silva 12/03/2024

História incrível e surpreendente.
Vale a pena ler a história destes personagens incríveis.

Na vida, há dois momentos muito distintos: o antes e o depois de um amor verdadeiro.

Quando você apareceu na minha vida, vi faíscas por todos os lados. Me apaixonei no primeiro segundo. Não sei explicar, mas há algo em ti que me faz querer sempre estar perto. Sempre que olho para os teus olhos, sei que esse é o verdadeiro amor.

O amor de verdade é aquele que aquece a alma, protege, traz segurança, emociona e traz felicidade.

Quantas vezes encontramos na vida pessoas que não combinam com a gente? Parece que muitas vezes caminhamos e caminhamos sem encontrar alguém especial. No entanto, do nada, isto muda e encontramos uma pessoa em que a sintonia é instantânea. Com você foi assim! Para mim, isso é o verdadeiro amor.

Amor verdadeiro não é um conto de fadas. Amor verdadeiro é cuidar, respeitar, dar carinho, apoiar, incentivar e querer ver o outro feliz.

Rosangela Thomaz 12/03/2024

Amei ler esse romance! É uma história envolvente, com suspense, ação e mistério! Amei o Eros, pelo jeito envolvente e encantador dele! Vou procurar os livros anteriores para ler e indico esse para vocês!

AlechandraClio 12/03/2024

Que história!
Amei conhecer essga história e comntoda certeza irei ler os outros três livros da série.

Com uma pitada de sensualidade, desejo e descobertas a protagonista vive e enfrenta sentimentos novos, a levando de pontos extremos para o ápice do prazer.

Ariana é marcada por feridas internas que a própria mãe a fez, mas não quer desistir de buscar a sua felicidade. Muito mais forte e determinada, mesmo tendo algumas recaídas.

E Eros é além do que deixou-se mostrar. Um homem tão apaixonante e protetor que fará qualquer coisa para proteger a sua Baixinha.

Recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 11/03/2024

Perfeito
Amei esse livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos. Muita ação e emoção.
Ariana e Eros que casal me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível ver a evolução e superação deles. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.

Leituras da Angel 11/03/2024

Eros e Ariana
O quarto livro da série traz a rendição e posse de um Consigliere brincalhão, com um humor muito gostoso, mas que se torna letal quando precisa.

Eros Montanari conheceu Ariana Villani em uma festa à fantasia e se encantou pela garota, linda, cheirosa, inocente e arredia. E que o deixou louco somente com um beijo. Ele precisa se casar por imposição da família e qual não é sua surpresa quando, ao aceitar um jantar na casa dos Villani, ele descobre que a garota mascarada é a irmã daquela que deveria ser sua esposa por um acordo. Ele muda tudo e determina que Ariana será sua esposa ou não haverá casamento.

Ariana Villani sofreu com sua mãe e irmã a vida toda por ser acima do peso. Na cabeça das duas louc4s, ela é g#rda e nunca chamaria a atenção de um homem ou teria um casamento decente por ser feia! Mas adivinha: ela chamou a atenção do homem mais desejado do clã!

Ariana, sempre com a auto estima super baixa, não consegue entender como um homem como aquele a quer ao invés de sua irmã, linda e magra. O que ela não entende é que ele gostou DELA, é ELA quem ele deseja, e não uma modelo de beleza tão malvada e cruel quanto sua irmã.

A organização vem enfrentando problemas com um certo inimigo e é maravilhoso ver como os quatro poderosos são uma máquina perfeita, tão bem azeitada. Simplesmente perfeito como os pensamentos dos quatro se combinam e se juntam para formar o plano perfeito e a ação mais perfeita ainda. E quando eles se encontram somente para conversar e tirar sarro um no outro por serem tão cad3linhas das esposas, é melhor ainda.

Ariana e Eros se casam, descobrem o quanto se amam, ele é extremamente protetor e um marido sensacional quando a protege não somente dos inimigos de fora, mas também de sua própria família. Amei o casal, tão perfeito e cheio de química.

O livro é sensacional, fechando a série com chave de ouro, mostrando que a escrita da autora é maravilhosa, tão rica em detalhes, sem escapar nada e juntando tudo o que aconteceu nos outros livros de forma perfeita! Parabéns, Lily!

Josiane.Machado 11/03/2024

Mais que perfeito
Gente esse livro é perfeito em todos os sentidos,eu fiquei apaixonada por Eros desde o início pois ele demonstra o que quer e luta por isso eu amei Ariana sofri ,sorri e amei com ela em cada capítulo desde o início até o fim
Parabéns a autora

Nininha 11/03/2024

Perfeito
O quarto livro da série nova York em chamas, veio com pura adrenalina. Com personagens bem construídos e cativantes.
Eros, se mostrou ser o mais romântico e amável desses homens lindos. Num baile de máscara ele fica encantado por uma mulher
Ariana, tem um sério problema de inseguranças. Mas Eros vai fazer de tudo para conquistar e fazer dela sua esposa.
Uma história deliciosa, com um casal que tem uma química incrível.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 07/03/2024

Sensacional
Possuída pelo Consigliere, o quarto livro da Série Nova Iorque em Chamas, é um livro simplesmente incrível, perfeito. Eu estava muito ansiosa desde o primeiro livro, com a história de Eros, pois ele diferente dos demais mafiosos da série, é divertido, bem humorado, mas claramente esconde segredos.
Lily mais uma vez foi de uma perfeição cirúrgica, ao ao nos contar essa linda e emocionante história de amor.
É impossível não se apaixonar por este casal tão diferente, nas tão perfeito.
Eles simplesmente se completam.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo, não só este livro, mas a série inteira.