A História de Amor dos Nossos Pais

A História de Amor dos Nossos Pais Gabby Santos

Resenhas - A História de Amor dos Nossos Pais

Amor.livros 08/04/2024

Fofo
Simmmmmm um livro muito fofo, com protagonistas ótimos e com dramas na medida certa, aqui fala muito mais de amor do que conflitos para criar um drama no livro e eu amei isso.

SuAlen0 19/03/2024

A história de amor dos nossos pais
O título dessa história fala muito sobre ela, ao tentar desvendar a história de amor de seu pai e outro homem, Gonçalo jamais poderia imaginar que estaria prestes a escrever a sua história de amor, com o filho do grande amor de seu pai, Bento.

Uma história sobre recomeços, possibilidades, persistência, amor, amizade, família e cabrito (hahahahaha quem leu entenderá).

Gostei muito dessa história, e recomendo!

p.s a carta é muito potente.

Dani 08/03/2024

Eu amei esses dois. Mas o xodó foi o Timóteo, não dá pra negar ?
Vou falar que queria saber mais da história do Miguel e do Nando.

Isabella Cristina 06/03/2024

Lindo
Estava a dias super ansiosa para o lançamento dessa lindeza de livro, e novamente devorei a história em 1 dia, pois não consegui me aguentar.

O livro todo é um doce de se ler, a história é bem construída, os personagens são maravilhosos, carismáticos, te conquistam nas primeiras aparições e toda a ambientação é incrível, o livro é leve de certa forma, divertido e encantador, mas fala sobre preconceito e trata sobre assédio, tudo de maneira respeitosa e com o papel de nos conscientizar sempre sobre a importância de buscar ajuda e não nos culparmos nessas situações – não se preocupem que nada é descritivo, então acredito que mesmo que você tenha gatilhos com isso, o livro não vá causar mal, pois é tratado com muito cuidado.

O Gonçalo e o Bento são um casal sensacional de bom, tem uma química incrível, o Bento é todo esquentado ao mesmo tempo que é super carente e eu me apaixonei, Gonçalo é um homão maravilhoso e um amor, ambos se encontram um no outro e começam a curar as feridas que impedem os dois de serem plenamente felizes e de se sentirem dignos de amor, eles protagonizam cenas PERFEITAS juntos, ser solteiro dói muito após ler esses dois kkkkkkkkkkk.

Além disso temos Miguel e Fernando que eu fiquei completamente encantada e tinha surtos a cada migalha dos dois – eles não são o foco do livro – quero para ontem uma história deles, fim de papo kkkkkkkkk.

Não irei comentar nada com relação ao mistério do livro e o motivo do Gonçalo ir até a fazenda para não dar spoiler, só saibam que eu chorei com a cena da revelação e com o fechar dessa história, fiquei muito triste e ao mesmo tempo mais apaixonada pelo Miguel, esse homem tem um coração enorme e merece o mundo todo.

A cereja desse livro todo é Timóteo, eu QUERO um cabrito agora, como que faz? Simplesmente o reizinho do livro, toda vez que ele aparecia eu estava igual o coringa com um sorriso rasgando a cara.

Enfim mais uma vez eu completamente “cadelando” um livro dessa autora, super recomendo a leitura e agora ficarei órfã dela até a próxima publicação.

Anakelly13 05/03/2024

Uma viajem a minha querida roça
Pense em como eu amei cada detalhe desse livro, eu posso morar na roça, viver dia e noite no interior, mas quando li esse livro, me senti nostalgica, até encantada, vendo minha querida roça com outros olhos, o pé de manga no meu quintal, os animais e tudo o mais, não teve livro que representasse e tivesse tanto cuidado em falar de tudo na roça como esse, assim como o amor que senti vindo dos personagens, me emocionei, quis gritar de dor, me alegrei com os amigos, a lealdade e o amor, mas acima de tudo, senti meu coração quente, cicatrizes foram curadas, não esquecidas, mas finalmente deixadas onde eram seu lugar, no passado, novos amores descobertos e vividos, um livro para sair com um sorriso bobo no rosto.