STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

Darkincoma 29/02/2024

Viciante
Eu simplesmente amo os night reapers kkkkkk.
Devorei o livro, assim como knox. Leitura gostosa que prende!
juliaosowski 29/02/2024minha estante
um livro duvidoso...? conte mais kkkkk

Darkincoma 29/02/2024minha estante
Leia. É sensacional. A Fran é incrivel
Mas esse o 2.. comece pelo knox

juliaosowski 29/02/2024minha estante
anotado

LuaTeresa 06/03/2024minha estante
Serão quantos livros ao todo?

Renata930 04/04/2024minha estante
Fica melhor a cada livro

Renata930 04/04/2024minha estante
E já estou pronta pra ler o próximo

Nicole 21/03/2024

Sobre Angel e Ryder.

Ela é a filha do pastor, nunca amada e machucada durante toda a vida.
Ele é Weaver e o vice presidente dos night reapers.
Ela nunca quis a vida que tinha e, ao se ver prometida em casamento a um horrível e cruel, faz de tudo para garantir sua liberdade e ganhar dinheiro.
Ele tem um lance e adora virgens.

Eles se encontram, ela se esconde em uma máscara e a camisinha?

Mas a vida é cheia de reviravoltas e, de repente, ela se vê participando da caçada em busca de proteção e segurança.

Ele nunca pensou que ela iria para a caçada e ainda por cima iria ganhar.

Um casamento por conveniência, uma diferença de idade enorme, uma gravidez inesperada e uma vingança em planejamento.

Cheio de reviravoltas e segredos.

Adorei a relação deles, mas me agoniei com ela demora do horrores pra ?abrir o jogo?.
Na verdade, Angel não ganhou meu coração. Ela é incrível forte e inteligente, mas não me conectei com ela um terço do que me conectei com a personagem do primeiro livro :/

Knox e Haley pelo visto vão ser meus eternos favoritos.

O livro é leve e empolgante, amei a escrita da autora e mal posso esperar para ver os outros personagens e o desenrolar de suas histórias
Marcela115 21/03/2024minha estante
Depois dessa resenha, eu vou ter que ler???

Paula Hoffmann 04/03/2024

A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o ditado
Meu sonho era dar 5 estrelas e favoritar esse livro, era um dos lançamentos mais aguardados por mim desse ano.

Mas, os erros ortográficos foram demais na história que estragou a minha experiência. O que a revisora desse livro estava fazendo? Porque trabalhando obviamente ela não estava. Não é possível que uma profissional decente deixasse passar erros tão ridículos, como ?DE VAGAR?, mano, isso me quebrou demais. E, pior, troca de nome de personagens VÁRIAS vezes.

Há erros do VERBO dar, sendo utilizado da (de+a). Nitidamente os erros são de iniciantes e sabemos que a autora não é nada disso.

Tá uma coisa de autor querendo lançar trocentos livros no ano e não se atentando ao BÁSICO. Erros que autor nenhum deveria estar cometendo porque o mínimo que se espera deles é que saibam português. Ou que pelo menos tenham uma revisora atenta e qualificada pra fazer o trabalho, porque a sensação que eu tive nessa história é que ou a revisora ganhou pra fazer trabalho de nada ou é só uma leitora que tava mais preocupada em saber sobre Storm e Angel do que fazer REVISÃO.

Em alguns momentos eu pensei que a Haley tinha 3 irmãos, porque toda hora a criança era chamada de Séb e depois Dom, sendo que Séb é o irmão ADOLESCENTE dela. Só pra ter noção, teve um capítulo que a troca de nome ocorreu constantemente em cada parágrafo.

A impressão que eu tive é que tudo foi feito na pressa pra conseguir lançar logo. Eu preferiria esperar 1-2 meses a mais e ter a experiência que eu esperava com essa história.

O pior é que a história do Storm e da Angel não é ruim, eu gostei até mais do que do livro anterior. Mas, eu me nego a deixar passar erros tão ridículos. Praticamente em todo parágrafo eu tinha que relatar algum erro e a chance da autora analisar isso e arrumar é baixa. Estava louca pra comprar essa série quando saísse pela Uni, mas, imagina receber uma edição ruim dessas?
Rai 04/03/2024minha estante
Bem triste esses erros mesmo, tava na maior expectativa, acho que a própria autora estava em tanta pressão pra lançar a sequência, não sei se ela não esperava que Knox fosse tão bem, que teve que correr com Storm pra agradar os fãs, a história ficou muito boa mas a revisão ficou ruim demais mesmo, quem não se atenta ou não tem costume lê e se perde todinha na história

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Rai, sim! Pra quem estava tão ansiosa pra esse livro foi um banho de água fria. Eu preferia esperar mais 1-2 meses e ter uma história com uma revisão mais minuciosa

Samyra47 04/03/2024minha estante
Vou ler só o 1 mesmo desse se ela não arrumar isso

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Samyra, melhor mesmo. E vamos torcer pra autora analisar isso já que a maioria só avalia a história e não pontua os erros, então pode ser que ela deixe passar

Samyra47 04/03/2024minha estante
@Paula Hoffmann
Acho difícil também.
Se não fosse os erros qual seria a sua nota?

Paula Hoffmann 04/03/2024minha estante
@Samyra, provavelmente seria 5 e favoritado. Como especifiquei, eu realmente gostei do casal bem mais que o primeiro, achei que os pontos da história foram bem interessantes. A Angel, apesar da criação, é uma garota bem forte e é muito bom ver o crescimento dela no decorrer da trama. O Storm já tinha me ganhado no livro do Knox, então foi ótimo entrar na cabeça dele aqui

@Francielly 05/03/2024minha estante
Habla mesmo, amg! Amei ??

Paula Hoffmann 05/03/2024minha estante
@Francielly, hahaha obrigada, amg!

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Nossa Paula, você falou tudo o que eu achei. Eu peguei o livro pra ler com uma animação enorme e tô terminando bem decepcionada.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, eu super entendo esse sentimento porque desanimei até em dar sequência na série. Não sei se quero pegar mais uma edição tão ruim por pressa de lançamento. E ainda você mencionou um detalhe que eu esqueci de relatar na resenha que é sobre o bunker. Fiquei tão frustrada com os erros de português que nem me liguei no erro de pesquisa em um bunker ?

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Eu também desanimei, o que é triste porque eu gostei muito de Knox, realmente me prendeu, mas a pressa de entregar esse livro acabou com tudo, infelizmente.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, exatamente. E sou sincera em dizer que duvido que o prazo de Chase vai ser longo, acredito que vai ser igual Storm ?

Lili 15/03/2024minha estante
O livro já foi atualizado pra correção dos erros. Só tá esperando a atualização da Amazon ser feita q tá dando bug. Mas foram consertados.

Paula Hoffmann 15/03/2024minha estante
@Lili, que bom. Mas, infelizmente quando eu li estava cheio de erros. Que bom que novos leitores mais aproveitar uma leitura com qualidade ?

Paula Hoffmann 15/03/2024minha estante
Novos leitores irão aproveitar*

Samyra47 15/03/2024minha estante
@Lili até que fim.
A amazon de uns tempos pra cá tá dando muito furo com autores...

Marcelly.Foureaux 14/03/2024

Storm e Angel
Esse é o segundo livro de uma série derivada de Toxic City.
Nele conhecemos Storm e Angel.
Ele é o vice-presidente de um motoclube os ?Night Reapers? que herdou com os irmãos, Reaper e Knox.
São leais aos seus e lutam com unhas e dentes para defendê-los.

Storm é conhecido como o mais temperamental, impiedoso e exibicionista.
Ele é o irmão do meio e o que mais se destaca pra mim.
Um dia, participou de um leilão e a partir daí tudo mudou.
?Perséfone? mudaria sua vida pra sempre.

Angel é a melhor amiga de Haley, mulher de Knox (vimos sobre eles no primeiro), e a filha do reverendo, que de cristão não tem nada. O pai é envolvido com toda maldade possível e coloca a filha no meio disso tudo.
Angel sofreu muito, vivia sob os comandos de seu pai, era agredida por ele, não tinha voz e nem vontade própria. Foi moldada pra ser imaculada e intocada e viu a noite do Ceifador como sua única esperança para fugir do pai e do homem ao qual ele a prometera.
Toda a sua determinação e a maneira como ela se agarrou nessa esperança fizeram com que ela vencesse.

Mulheres se inscreviam na noite do Ceifador/Caçada a procura de proteção e algumas vezes amor. Elas escolhiam por qual irmão iriam ser caçadas, Angel se inscreveu por Storm.
Nessa noite, os irmãos Reapers caçavam as mulheres e a que cruzava a linha de chegada se casava com um deles e teria proteção pra sempre.

?Quando eu digo que ninguém toca em você, ratinha, eu quero dizer que ninguém toca.?

Ela é uma menina de 19 anos, fraca, submissa e alguém que Storm não olharia duas vezes.
Com o casamento foram construindo um relacionamento, ele foi entendendo porque uma garota como ela foi procurar proteção de um Reaper e que ao contrário do que ele pensava, ela era uma mulher muito forte.
Ela intensificou a sede de guerra e vingança com os Mexicanos e tudo se tornou ainda maior com o segredo que ela carregava.
Foi difícil mas no fim Storm entendeu que não tinha jeito, Perséfone/Angel tinha mudado o jeito dele ver a vida e que agora ele tinha um novo motivo para lutar e seguir mais forte do que nunca.

?? Não quero que fique comigo porque ganhou a Caçada ou porque teremos um filho, quero que fique comigo porque a amo, e porque estou jurando a você nesse momento, Angel Weaver, que nunca mais se sentirá deslocada, enquanto eu viver, eu serei sua casa, onde quer que nossa sede esteja, eu serei a ? #$%!& do seu lar e ninguém entrará nele.?

Gostei do relacionamento entre Angel e a avó dele, foi essencial e necessária.
Queria um livro do Seb, acho que seria interessante mostrar o luto e a aceitação dele com relação a morte do pai, Viper.

O livro tem algumas pontas soltas que serão (espero) resolvidas no terceiro e ele já termina introduzindo o próximo.
Vou sim ler o livro do Reaper.

lovelyhong 05/04/2024

Surreal assim como o outro
Eu achei que não tinha como ficar melhor que o primeiro mas me enganei, esse me prendeu mais ainda e o desenvolvimento foi muito bom, ver o Storm se apaixonando pela Angel foi de tirar o fôlego e mais uma vez o universo é bem construído. Enfim, tão bom quanto o primeiro e espero que mantenha a qualidade pro terceiro.

Huems 24/03/2024

Talvez se vender num leilão não seja uma má ideia.
O que EU achei:

Um AgeGap com Moto clube, tem coisa melhor?
(Tem gravidez também, para quem gosta)

Esse livro vai te consumir exatamente como a tempestade que Ryder STORM é. Não tem como largar e diferente do clima mais lento do primeiro, esse não para e te prende desde a primeira página.

A ambientação e todos o conflitos e problemas parecem ter sido refinados nesse e tá ainda melhor que o primeiro.
A escrita é deliciosa e em nenhum momento se torna cansativa ou lenta.
(Até o trope de gravidez não me atrapalhou, pelo contrário, gostei muito também).

Ryder STORM é exatamente como seu nome, mas é também um belo cadelinha que até te faz considerar entrar num certo leilão.
Angel é realmente um anjo e sua força e evolução durante a leitura é incrível de se ler.

O Hot(+18) é de um sabor tão delicioso que só Storm pode proporcionar.

Emily585 06/04/2024

A força da Angel é incrível, esse livro eu consegui entender melhor as estratégias, esse mostra um lado muito interessante dessa gangue, as conexões que tem nesse livro, o amor que vai se desenvolvendo, a avó que é uma figura extraordinária, já estou ansiosa para o terceiro e espero que tenha mais dessa série com os outros motoqueiros.

Hervily.Ribeiro 06/03/2024

Bem, não me atentei que esse era o segundo livro.. tentei ler o primeiro agora mas achei meio péssimo, quem sabe no futuro eu retorne a leitura. Então, o que tenho para falar sobre Storm.. o livro me prendeu a ponto de eu chegar até a ultima pagina, mas de resto os erros ortográficos foram assombrosos. Além da confusão com os personagem, fui me ligar na cena final que Chase é o presidente '-', achei que storm tinha 3 irmãos (tudo bem que não li o 1° livro hahah), outra parte que fiquei extremamente confusa é como os irmãos da Halo, uma hora Dom era Séb e vise e versa, monstruosos. Vi que a autora entregou esse segundo livro muito rápido, só tenho uma dica troque a pessoa que revisou.
Paula Hoffmann 06/03/2024minha estante
Você ainda foi legal e deu uma boa nota, eu não consegui ser compreensível com os erros mesmo curtindo o enredo

Mônica Ellen 07/03/2024minha estante
Essa questão dos erros estão estragando a leitura pra mim de uma forma, que já me deu vontade de abandonar umas 7 vezes. O enredo me prende, mas não está sendo bem trabalhado como foi o primeiro, tem umas falhas grotescas, tipo a parte do bunker, como que uma bala atravessa um bunker de uma forma tão fácil? Sei lá, as vezes parece que faltou pesquisa, as vezes parece que foi a correria pra entregar logo que fez umas partes ficarem escritas "de qualquer jeito". Eu só sei que esperava mais e esse livro não entregou.

Paula Hoffmann 07/03/2024minha estante
@Mônica, simmm. E faz muito sentido já que ela começou a escrever esse livro após natal e ano novo. Ela não teve nem 90 dias de escrita e pesquisa. Se duvidar nem por uma revisão passou.

Eu estava super animada pro livro do Storm pq ele era meu preferido e tomei um banho de água fria pq ele está horrível

Rayene2 12/03/2024

Eu adorei esse casal , gostei bastante do crescimento deles e do Ryder principalmente rsss.
A Angel cresceu e se transformou bastante gostei do desenvolvimento da personagem . Leitura fácil e bem escrita .

Joyce 29/02/2024

Favorito do ano ?
Ler Storm foi um carrossel de emoções! Desde o primeiro capítulo, vc fica ansiosa para ler o próximo e o próximo. Se tornou meu casal preferido ??
Angel ganhou um potinho para ser guardada, sua evolução é linda, pois cada conquista é motivo de ser comemorada, a determinação e garra que ela teve diante muitas situações é incrível. Storm é perfeito, ogro, mandão, ciumento e amoroso. Já posso dizer que estou com saudades deles? Os personagens secundários são bem desenvolvidos e fica com um gostinho de querer um livro só deles. Como sempre a autora F.Locks me proporcionou uma leitura inesquecível, que se tornou meu mais novo amor e meu primeiro favorito do ano.

Laila 09/03/2024minha estante
Essa capa é tão hades hangmen

1650913647 16/03/2024

Perfeito, cada acontecimento cada desenvolvimento e evolução deles foi tudo incrível ????????????????????

Danielle.Almeida 30/03/2024

Storm e Angel
Esse livro prometeu tudo e entregou o que prometeu!
A história da Angel e do Storm foi incrivel de acompanhar. Se no primeiro livro parecia que a Angel era uma sonsa e sem sal que caiu de para-quedas na vida dos Night Reapers, aqui sabemos o quanto ela é forte e resiliente. Ela superou qualquer expectativa que eu poderia ter. E Storm, desde o primeiro livro eu já amava ele, sendo um cara totalmente sarcástico, e cheio de si, na primeira oportunidade virou cadelinha da Angel, e FUI EU QUE PEDI SIM!!!!
Amei a história e ansiosa para ler o livro do Chase!!

Isabela354 11/03/2024

Eu simplesmente amei! Eu devorei, não consegui parar de ler, é uma história de muito sofrimento mas que com amor pode ser confortada.
O casal tem uma química sem fim, eles entraram em combustão assim que seus destinos se cruzaram e apesar dos erros cometidos, ambos encontraram um caminho para ficarem juntos e perdoar.
Fiquei obcecada pela obsessão do Ryder pelo cabelo dela, o que deu um significado completamente diferente para o motivo dele ser tão longo, o que é perfeito porque ela ama o cabelo.
Angel desde o primeiro livro é uma menina reprimida e era doloroso ler sobre ela, então seu crescimento e desenvolvimento foi maravilhoso.
O final acabou comigo, chorei de tanto amor, muito lindo e emocionante cheio de significado para a família dos Ceifadores.
Ansiosa pelos próximos livros da série, mas também ansiosa para ver mais da Angel e do Ryder juntos (porque nada vai me saciar, quero tudo que puder sobre eles).