STORM - NIGHT REAPERS

STORM - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - STORM - NIGHT REAPERS

Leitora Compulsiva 23/05/2024

Esse livro é um vendaval de emoções
Quando você acha que não pode melhorar, adivinhem?. Melhora!! O livro do Ryder Storm é um surpresa, principalmente pelas passagens que ele teve em knox. A Angel é uma mulher submissa, que foi moldada a vida inteira para agradar um futuro marido que aquele pai asqueroso iria escolher, uma menina que não tinha personalidade, não podia escolher absolutamente nada! Que teve fazer escolhas extremamente difíceis para poder sobreviver e com isso pode renascer e se descobrir como a mulher que ela é! Já o Storm enxerga um sentimento novo, que ele nunca havia experimentado! Li esse livro em apenas 1 dia pois não conseguia parar, são tantos sentimentos, uma montanha russa! Vale a pena você conhecer a história desse casal maravilhoso! Eu amei cada linha, cada página! E novamente fiquei com gostinho de quero mais!

Beatriz3345 19/05/2024

Leitura fluida, divertida e intensa
Depois do primeiro livro, fiquei com altas expectativas para ler o segundo, e o meu veredito é: não me decepcionou!!! Eu me apeguei muito aos personagens, conhecer o storm e a angel melhor foi incrível, a história de cada um, ver os dois juntos foi tãoooo divertido e gostoso de ler, sou oficialmente cadelinha dos irmãos weaver. Foi incrível ver a angel evoluindo e se descobrindo, eu amei muito. Mal posso esperar pra ler a história do Chase no terceiro livro! Recomendo muito, apenas leiam!!

Victória 16/05/2024

Não tão bom quando o primeiro, mas também não posso dizer que foi ruim. Terminei a leitura em poucos dias. A história de Angel é interessante e até me apeguei ao Strom. Mas achei muito repetitivo. No primeiro livro tem mais reviravoltas e plots. Aguardando ansiosamente o próximo livro.

debs ð 15/05/2024

Storm ryder & angel weaver & aidan
Storm me conquistou desde o livro do knox, eu sabia que ele seria meu favorito, e eu tava certa.
Amei demais a história, a construção do casal, o desenvolvimento deles de inimigos pra amigos e depois amantes foi linda de acompanhar!

A angel é muito forte, corajosa, não abaixa a cabeça pra ninguém, muito menos pro storm..
Ela literalmente tem o homem na palma da mão, eles com certeza merecem esse final feliz, principalmente depois de tudo o que ela sofreu e passou nas mãos do pai!

O pequeno aidan é a criança mais fofa do mundo, doida pra ver mais dele no próximo livro..
Amei rever o knox e a haley! Teremos livro do Seb Porque eu quero muito, curiosa pra história dele.

Ver o storm se rendendo e se apaixonando foi incrível, e muito lindo! Eles me surpreenderam, a relação deles é perfeita. É uma leitura fluida e viciante demais, recomendo muito essa série e mal posso esperar pro livro do reaper principalmente depois desse bônus, preciso pra ontem!

?Não tenho medo de storm, nem da forma como ele me olha prometendo as piores coisas, porque minha intuição me diz que o tipo de coisa ruim que storm pode oferecer a uma garota, é do tipo que elas gostam e que pedem mais.?

? ? Não quero que fique comigo porque ganhou a Caçada ou porque teremos um filho, quero que fique comigo porque a amo, e porque estou jurando a você nesse momento, Angel Weaver, que nunca mais se sentirá deslocada, enquanto eu viver, eu serei sua casa, onde quer que nossa sede esteja, eu serei a p0rra do seu lar e ninguém entrará nele.?

ps: apesar de não favoritar o livro, storm e angel seguem sendo meus favoritos!

Cristina RLD 15/05/2024

Caramba...
Peguei esse livro aleatório e me surpreendi de uma forma boa. Apesar do tema ser "pesado" pq envolve várias gatilhos, eu gostei do modo como a escritora apresentou. O conjunto da obra é muito bem construído, dentro do tema proposto. Não conseguia largar a leitura até finalizar o livro inteiro. Gosto de histórias assim, q prendem a minha atenção, fazendo eu arrumar tempo pra me envolver com elas até o fim. Agora vou precisa ler o livro 1 da série já q comecei pelo livro 2...rs

Gabrielli.Vitoria 14/05/2024

Que livro bom nossa juro superou dms as expectativas uma história incrível com um casal incrível até agora esse foi sem dúvidas meu livro favorito dos irmãos, leiam e muito bom!!!!!

Priscila 06/05/2024

QUE LIVROOO! Eu comecei e não conseguia mais parar. Angel amadureceu e floresceu no desenrolar da história. Storm se apaixonou muito rápido. Só fiquei encucada com a cronologia, mas foi o de menos.

Rafaele Rodrigues 04/05/2024

A tempestade na vida de alguém que tentava ser um anjo.
Por mais que Angel tentasse, só o fato de respirar já fazia dela uma desonra para seu pai. Mas mesmo querendo fugir só tomou coragem quando percebeu que ia ser entregue para um homem tenebroso (pra dizer o mínimo). Então, foi assim que ela acabou na cama de Storm, buscando liberdade.
Storm não esperava que a mulher que ganhou a caçada e agora sua futura esposa seria a filha do reverendo. E ele não sabia também que ela esperava um filho seu, fruto da noite de liberdade que ele não lembra.
Storm e Angel são aquele famoso ?o que é pra ser será?, dentre trancos e barrancos esse casal permaneceu de pé e ambos permanecerão no meu coração ??

Soy_vit11 27/04/2024

Amar e ser amado
Esse segundo livro da trilogia é CEM VEZES MELHOR (na minha humilde opinião, claro) do que o primeiro kkkk. Simplesmente chocante o desenvolvimento desse livro. Para quem leu o livro do Knox, a maioria dos personagens continuam nesse segundo volume, mas o foco agora é no vice presidente dos Night Reapers. ????
Amei que o foco dessa trilogia é simplesmente fazer com que homens durões se rendam pelas suas amadas (aguardo ansiosamente pela vez do Chase).
Continuando. Angel, filha do reverendo da cidade de Montreal, quer se libertar da opressão de seu pai, pois passou a vida sendo apenas uma imagem moldada para os interesses pessoais do reverendo. Em uma das suas fugas para fazer o que quiser, ela escuta uma conversa de uns motoqueiros na locadora que costuma ir com frequência, descobre que há um meio de conseguir uma grana, mas pra isso ela precisa de pura coragem pois a maneira é meio profana... determinada e com a ajuda do seu amigo da locadora, ela consegue ir ao destino com medo, dúvidas e esperanças de que consiga alcançar seus objetivos. Mas o que ela não esperava era que as consequências dessa escolha iriam mudar totalmente o rumo da sua vida, mas do que ela pensava. Ainda bem que o destino foi legal (apesar dos perrengues que essa criatura passa), porque é aí que entra o Storm, lindo e maravilhoso chato de galó. Ele de alguma forma entra na vida de Angel e muitas coisas acontecem que não consigo expressar sem dar spoiler. Então só digo que esse livro lhe tira emoções sinceras, porque a trama é sensacional, tem ação, tem assassinato, tem sequestro, vingança e sofrimento, claro. Porque não pode faltar. Minha experiência é que foi melhor do que o primeiro, porque o romance de Storm com a Angel teve mais TEMPERO do que teve com Kyle e Haley no primeiro. Favorito!!

Bruna.Fernanda 27/04/2024

Eu AMEI, sou bem cadelinha dos 3 irmãos mesmo. O fato que aquele merda morreu foi uma delícia.
Agora quero o terceiro livro pq criei mil teorias pra Dakota.

Clarinha 26/04/2024

STORM - NIGHT REAPERS
Flocks arrasou mais uma vez! Segundo livro que eu li e amei tanto quanto o primeiro.

Sem dúvidas, Night Reapers estão ganhando o meu coração e quero proteger cada um deles. E a Angel? Meu Deus, que evolução! Desde a garota quietinha e submissa até a garota que não baixa a cabeça, cheia de personalidade. Não é a toa que Ryder se apaixonou por ela e a respeita, incentivando ela a ser ela mesma.

O epilogo me emocionou, queria ver mais cenas deles com o bebê, mas acredito que vai vir mais no terceiro livro, que já estou ansiosa, tomara que a autora não demore muito para lançar. ?

Yana.Aveiro 25/04/2024

Storm ??
Que livro foi esse?!?
Impossível não ter ficado ansiosa por esse livro, depois de ter acabado o do Knox. A Angel é tão forte, suportou tanta coisa, e combina totalmente com o Ryder, ele respeita a força dela, inclusive a incentiva a ser quem ela quiser ser (coisa que a família dela nao fazia). A gata conseguiu botar moral na casa dos irmãos reapers e conquistar o cara mais imoral da família kkkkk. As cenas do Ryder sendo fofo com ela, são perfeitas??. Ela sempre lutou sozinha e merecia alguém que lutasse por ela. Coração aquecido com a história desses dois??. Queria ter visto mais momentos deles com o bebê, mas acho que vem aí no próximo livro. Ansiosissima pro livro do chefão.

Talyna Costa 23/04/2024

? O gosto da pureza só não é melhor do que o sabor da indecência. ? ele diz, como uma promessa para o que vem a seguir. ? Gosta disso? ? pergunta. ? Porque eu acho que nunca mais vai viver sem transgressão.

? Se essa é a sensação de ser uma pecadora, não pedirei perdão pelos meus pecados.

Emy 19/04/2024

Incrível, ainda melhor que o primeiro, já estou ansiosa para ler o terceiro livro da saga, fiquei triste em saber que ainda não saiu