Aconteceu em Indigo Ridge

Aconteceu em Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Aconteceu em Indigo Ridge

Patricia 24/03/2024

Esse é o primeiro livro dessa autora que leio. Gostei da escrita e da forma como os personagens são apresentados.
Um romance sem apelação, baseado em um relacionamento saudável que amadurece naturalmente. O mistério é instigante, me manteve presa a leitura ansiosa por descobrir quem estava matando as moças e a motivação. A leitura foi rápida, prazerosa e me rendeu bons momentos de relaxamento. Ótimo para curar ressaca literária.

Sara Rafaele 14/05/2024

Eu amei o suspense misturado com uma química absurda do casal.

Sinceramente não enxerguei qual seria o problema do casal, acredito que nem tiveram. O livro conta a história de Winn que descobriu uma traição do ex-noivo, apesar de fazer um tempo ainda sofre com a morte dos pais e decide mudar.

Win é resolvida, mesmo pegando um desconhecido no bar, ela admite pra si mesma os sentimentos que passa a ter por Griff, além de o mesmo saber o que quer com ela.

A história dos dois gira em torno de um suspense, casos de mortes na cidadezinha pacata e isso fez muito bem a série.

Amei o final.

Nadíly 18/05/2024

Fui positivamente surpreendida
Eu sei que esse tipo de livro é um livro pra distrair, não tem a pretensão de ser uma obra prima, mas o que ele se propôs a fazer, foi muito bem feito.

A ambientação é maravilhosa, criou-se um espaço aconchegante pra quem está lendo, os personagens são cativantes (menção honrosa ao Briggs), e a química do casal é indiscutível.

Um dos meus pontos preferidos é que, diferente de muitos livros que venho lendo, os personagens não ficaram criando resistência pro sentimento deles, os dois estavam na mesma página e se entregaram e eu amo quando os romances fazem isso. No geral, a trama do livro era outra e os personagens enfrentavam as coisas juntos.

Pontos extras pro crime que estava acontecendo, a forma como foi desvendada e o processo de aceitação do Griffin com a profissão da Winn. Em nenhum momento ela foi pintada como uma mocinha indefesa e isso é ótimo.

Simplesmente encontrei o que eu estava procurando: um Virgin River melhorado, tirando o machismo.

Ansiosa pelos próximos já ??

tellaread 10/04/2024

Fiquei carente com essa história
O livro não é uma obra de arte, mas eu amei, msm sem grandes desenvolvimentos. É um romance sem apelação, mais ?maduro?, um suspense legal, e uma história rápida

lyreadings 22/05/2024

Fui com muita expectativa
Fui ler pensando que era um livro de Thriller com o romance como plano de fundo, mas é totalmente ao contrário. A história é 95% romance e 5% suspense. Acabei sentindo muita falta dos elementos de investigação

Me irritou profundamente que em quase todo capítulo a Win e o Griffin estavam, ou transando, ou pensando em transar. Eles não conseguem se ver sem pensar ou fazer isso. Se tirar metade das páginas desse livro é só cenas de sexo, mesmo que a maioria não sejam 100% descritas. Se a autora tivesse feito do relacionamento deles um enemie to lovers com slow burn teria sido muito mais gratificante de acompanhar e no final não teria ficado tão entediante de ler.

O PLOT não me chocou tanto assim. Uma das pessoas eu já desconfiava, a outra eu não tinha cogitado, então não foi de todo ruim, mas também não foi lá essas coisas. O que mais me irritou no final foi tudo acontece de forma não conveniente. Ou talvez eu seja muito amargurado mesmo kkkkkkkkkk e me deu uma preguiça de ler os epílogos, achei desnecessário também (mas acho que esse é um problema especificamente meu por já ter me cansado da história no decorrer da leitura).

Acho que só é um bom livro pra quem tá começando a ler o gênero.

ana paula 27/03/2024

Adorei demais o livro, o mistério super funcionou junto com o romance e me surpreendeu

achei a winnie perfeita, uma mocinha incrível e super bem escrita

o griff um homão né gostosíssimo uma geladeira frost free duas portas

eles juntos desde o início foi de uma química absurda, perfeitos demais e fui a menina mais feliz do mundo quando não teve término no terceiro ato

o plot da investigação foi ótimo, e a revelação foi mantida o tempo todo em segredo sem que ninguém realmente desconfiasse

agora estou super curiosa pro próximo livro, ainda mais que já teve uma cena de introdução com a memphis

Elicia.Marta 04/04/2024

Muito bom, gostozinho para curar a ressaca literária, bem escrito e construído. A escrita da autora é muito boa e fluída.

Rafa.Reads 19/04/2024

Simplesmente MARAVILHOSO
Me surpreendi muito! Leitura que prende a gente! Amei os protagonistas, e o desenrolar da história. Já vou começar a ler a sequência com certeza kkkkk o único ponto que poderia ser melhor era a parte policial, poderia ter mais cenas com o ar de suspense. Mas mesmo assim amei muito muito mesmo!

LucasTheReal 02/04/2024

"Era simples mentir e dizer para as pessoas que você...
... estava ótima quando, na verdade, cada batida do coração lhe causava dor".

Winnie é uma recém chefe de delegacia e tudo que ela não está procurando é um relacionamento. Entretanto, como nem tudo sai conforme o planejamento, ela conhece Griffin ? um "turista" que está passando pela cidade que ela recém chegou. Eles têm um caso de uma noite só. Porém, na manhã seguinte, após encontrarem um corpo de um suposto sucídio, Winnie e Griffin se reencontram na cena do crime, já qie ele é dono do rancho Edge. Agora, tendo que lidaram um com o outro e com um caso que abalou a pequena cidade onde vivem, os sentimentos correm à solta.

A mistura de suspense e romance nem sempre dá certo. Mas este livro é um dos casos que realmente funciona. Gostei de ficar teorizando sobre tudo que estava acontecendo, e uma pequena parte da solução me surpreendeu ? o que foi um plus positivo à esta leitura. Já o casal é aquele que vai crescendo no público conforme você vai lendo; isso cria um senso de realidade e pertencimento à trama, vendo esses personagens percebendo que nem tudo é preto no branco. Com certeza estarei de olho nos próximos livros desta saga. Tomara que a Rocco não nos deixe na mão.

yasmine 27/04/2024

Uma mistura de romance com investigação policial, eu estava ansiosa para ler e não me arrependi. Não tem nada de inovador, porém é uma escrita leve e rápida, que prende do início ao fim.

Raquel.Glitz 11/05/2024

Ótimo
Que livro bom, o trama é muito bem escrito, o casal vai se conhecendo durante o livro e os suspense é bem construído. Vale muito a leitura, o enredo é muito bom, romance com suspense e mocinha forte.

pslover_ 02/05/2024

Indigo Ridge é, ao mesmo tempo, um suspense cheio de tensão e um romance ardente. Adorei a ambientação da história , é um livro ótimo para ler rapidinho, no estilo cowboy de cidade pequena (imaginei muito uma vibe filme hannah montana). Winslow é Griffin se envolvem em um caso de uma noite e a autora conseguiu juntar isso com um enemies to lovers que deixou tudo ainda melhor!

Ieda Sabrina 09/05/2024

Acabei de finalizar esse livro, e sinceramente não era o que eu queria, se pudesse morar nele, eu moraria.
Ele marcou essa minha fase da vida, não só pela linda história, mas sim pelas questões que são abordadas, a discriminação, e desvalorização profissional só por ser uma Mulher em meio a uma profissão que é exercida pela maioria do sexo masculino. A aceitação da traição em um relacionamento tóxico, levando a atitudes irracionais. Entre outras que a autora retratou super bem em sua escrita. E sim o romance me pegou desprevenida, estou completamente apaixonada pelo Grinff, e não estou sabendo lidar com tanta afetividade e respeito que ele tem por Win e seus irmãos. Como já havia falado para uma amiga leitora, é difícil ler romance e não vivenciar um. Romance com uma pitada de suspense se tornou meu preferido.

Bruniele1 04/05/2024

A parada é a seguinte, houve uma morte em indigo Ridge, mas isso é uma conversa pro final do livro.
Uma ótima leitura, é hot até que em boa medida, me fez dar um sorrisinho de canto .. mas quanto ao crime não espere muito, ele não é prioridade, mas eu gostei.

adri 04/05/2024

Achei que o final foi um pouco corrido, dava para ter desenvolvido o mistério bem mais durante o livro. Fora isso eu amei, os protagonistas são uns fofos juntos ?