Aconteceu em Indigo Ridge

Aconteceu em Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Aconteceu em Indigo Ridge

Adler.Lannister 08/06/2024

Amei este livro. Simplesmente único. Um romance bem gostoso de ler, misturado com suspense e mistério. Um livro que prometia tudo e entregou tudo e muito mais. Só leiam. Não tem como não se encantar. Aviso, o final é surpreendente.

Gabicorso 07/06/2024

Aconteceu?
é... esperava descrição de cena hot e ganhei 'e se amaram a noite toda'

A atmosfera, o cenário e a intriga são bons. Honestamente, faltou bastante romance e merece 2 estrelas. Mas mas mas... o suspense me manteve interessada o tempo todo na história.

Bruna Vieira Quesada 04/06/2024

Um ótimo romance com pitada de suspense que faz qualquer apaixonado se encantar.
Leitura leve, fácil e atrativa.

Sabe quando você um suspense, mas o último te deixou sem fôlego?!
Leia aconteceu em índigo ridge que você irá adorar!

Regine 31/05/2024

Excelente romance e suspense
Suspense com romance, com pitadas de hot, mas nada muito exagerado. O jeito de escrever realmente lhe prende. Vale a pena a leitura.

Um pouquinho de leituraa 29/05/2024

Cidade pequena, suspense, romance. Cowboy Sexy e uma chefe de polícia totalmente forte e durona. Tem como não amar?

Winslow, vamos acompanhar uma mulher iniciando um novo desafio profissional, em uma cidade nova. Para recomeçar, após perder as pessoas mais importantes da sua vida, tudo isso aos 30 anos. Ela é forte, focada, segue sempre seus instintos, mesmo com todos sempre dizendo o contrário. Me identifiquei com a Winn de cara!

Ela era forte, mas vulnerável. Ela sabia como colocar os pés no chão, mas também era justa e atenciosa.

Simplesmente maravilhosa.

Griffin, cowboy, alfa, mas amoroso. Teimoso, mas disposto a recuar e reconhecer seus erros. Sexy, como todos sabem, é leal à sua família, à sua cidade. Griffin. Caramba! Eu me apaixonei por esse homem. Um personagem masculino que é UAU! Puxa, homens escritos por mulheres no seu melhor! Ele tinha tudo.

Eles tentam não se envolver, mas a química desses dois... ?. Eles tentaram não criar sentimentos um pelo outro, mas era impossível e foi lindo vê-los percebendo a força e a importância do que estava acontecendo entre eles. Eles se respeitavam tanto, que me apaixonei vendo eles se apaixonarem!

Eu já sabia que iria amar após ler 50 páginas. É viciante e prende desde o primeiro capítulo. O cenário era incrível, eu conseguia visualizar toda ambientação, os personagens secundários eram muito cativantes, amei!

O que deixou um pouco a desejar aqui foi o mistério, ele existe, mas não é o foco. O ponto principal do livro é o romance (não que seja ruim, mas não acho que o mistério deveria ser uma referência do livro), mas ainda assim o plot do mistério me pegou, eu tinha minhas suspeitas e estava meio certa.

Simplesmente amo histórias que se passam em cidade pequena, amei!

Uma surpresa adorável foi o duplo pov. Adorei. Na minha opinião, isso acrescenta muito para o romance. Acompanhar tudo o que os dois estão sentindo é maravilhoso!

miyy 29/05/2024

Não é um livro de suspense, as resoluções do crime ficaram em segundo plano, é mais um romance com drama, bom para passar o tempo, os protagonistas tem um química boa e o hot é bem dosado.

Mari 26/05/2024

Aconteceu em Índigo Ridge.
O livro tem uma escrita gostosa. O romance prevalece sobre o suspense, achei legal como foi se desenvolvendo a trama, porém senti falta de mais investigação.
Livro bom para distração, ler sem pensar muito.

pri_resenhas 24/05/2024

Superou minhas expectativas
O suspense das mortes me pegou até o final, realmente não dá pra descobrir o mistério qu envolve os suicídios, adorei o casal a química deles maravilhosa, a história como um todo, muito gostoso de ler, amei essa vibe interiorana. Enfim super indico.

lyreadings 22/05/2024

Fui com muita expectativa
Fui ler pensando que era um livro de Thriller com o romance como plano de fundo, mas é totalmente ao contrário. A história é 95% romance e 5% suspense. Acabei sentindo muita falta dos elementos de investigação

Me irritou profundamente que em quase todo capítulo a Win e o Griffin estavam, ou transando, ou pensando em transar. Eles não conseguem se ver sem pensar ou fazer isso. Se tirar metade das páginas desse livro é só cenas de sexo, mesmo que a maioria não sejam 100% descritas. Se a autora tivesse feito do relacionamento deles um enemie to lovers com slow burn teria sido muito mais gratificante de acompanhar e no final não teria ficado tão entediante de ler.

O PLOT não me chocou tanto assim. Uma das pessoas eu já desconfiava, a outra eu não tinha cogitado, então não foi de todo ruim, mas também não foi lá essas coisas. O que mais me irritou no final foi tudo acontece de forma não conveniente. Ou talvez eu seja muito amargurado mesmo kkkkkkkkkk e me deu uma preguiça de ler os epílogos, achei desnecessário também (mas acho que esse é um problema especificamente meu por já ter me cansado da história no decorrer da leitura).

Acho que só é um bom livro pra quem tá começando a ler o gênero.

Thabata Nazario 20/05/2024

A história me prendeu bastante um romance leve e que acontece com o tempo, a investigação demora a desenrolar e eu esperava um pouco mais do plot, mas não significa que não seja bom?

Taynara Lima / @taaynaralima 19/05/2024

Foi um bom para passar o tempo, esperava mais suspense, porém, o foco do livro é o romance, a investigação acaba ficando em segundo plano. Nada muito espetacular, mas para quem estava de ressaca (como eu), consegui finalizar e passar para uma próxima leitura.

Rafazer 19/05/2024

Expectativas x realidade
Eu vim pelo suspense, mas esse no fim não foi o tema central do livro, o tema central do livro é o romance entre a Win e o Griffin, eu gostei da história no começo eu fiquei bem empolgada, mas cansei um pouco do meio pro fim, porque as coisas acontecem muito de vagar!

Nadíly 18/05/2024

Fui positivamente surpreendida
Eu sei que esse tipo de livro é um livro pra distrair, não tem a pretensão de ser uma obra prima, mas o que ele se propôs a fazer, foi muito bem feito.

A ambientação é maravilhosa, criou-se um espaço aconchegante pra quem está lendo, os personagens são cativantes (menção honrosa ao Briggs), e a química do casal é indiscutível.

Um dos meus pontos preferidos é que, diferente de muitos livros que venho lendo, os personagens não ficaram criando resistência pro sentimento deles, os dois estavam na mesma página e se entregaram e eu amo quando os romances fazem isso. No geral, a trama do livro era outra e os personagens enfrentavam as coisas juntos.

Pontos extras pro crime que estava acontecendo, a forma como foi desvendada e o processo de aceitação do Griffin com a profissão da Winn. Em nenhum momento ela foi pintada como uma mocinha indefesa e isso é ótimo.

Simplesmente encontrei o que eu estava procurando: um Virgin River melhorado, tirando o machismo.

Ansiosa pelos próximos já ??

Eu_Romanceando 16/05/2024

Winslow Covington está de emprego e casa novos, agora é ela chefe de polícia na pequena cidade de Quincy.

E já em sua primeira noite na cidade ela conhece um cowboy charmoso e irresistível. A atração é imediata e eles tem uma noite quente e sem expectativas.

Winslow não contava que esse cowboy seria Griffin Eden, dono do maior rancho das redondezas e que sua família era bastante conhecida na região.

Mas não é só o desafio de manter em segredos essa noite que ela vai encontrar em Quincy, um suicídio em Indigo Ridge cheio de suspeitas a surpreende. E tem mais, nos últimos anos foram 7 suicídios, o que a deixa em modo investigação. Contudo, investigar esses crimes não vai ser fácil e nem resistir a atração que cresce a cada encontro com Griff.

Mais um suspense com romance na minha conta e mais uma vez fiquei envolvida na leitura tentando descobrir o que aconteceu realmente a essas jovens.

Em relação ao romance, terminei apaixonada por Griff e seu jeito protetor, carinhoso e companheiro, e olha que ele não queria ter um relacionamento, imagine se quisesse.

A ambientação foi outro ponto positivo para mim, amo histórias que se passam em cidade pequenas e todos os dramas que sempre rolam. Os personagens são bem construídos e agregam bastante na narrativa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já estou ansiosa para os próximos livros neste mesmo cenário, espero que a editora não demore!

Sara Rafaele 14/05/2024

Eu amei o suspense misturado com uma química absurda do casal.

Sinceramente não enxerguei qual seria o problema do casal, acredito que nem tiveram. O livro conta a história de Winn que descobriu uma traição do ex-noivo, apesar de fazer um tempo ainda sofre com a morte dos pais e decide mudar.

Win é resolvida, mesmo pegando um desconhecido no bar, ela admite pra si mesma os sentimentos que passa a ter por Griff, além de o mesmo saber o que quer com ela.

A história dos dois gira em torno de um suspense, casos de mortes na cidadezinha pacata e isso fez muito bem a série.

Amei o final.