Mistério imperfeito

Mistério imperfeito Maitê Sombra

Resenhas - Mistério imperfeito

Tayane.Castro 15/03/2024

Perfeito
Mistério Imperfeito conta a história de Maya Azevedo 28 anos formada em logística que foi designada para receber alguns contêiner na filial do Rio de Janeiro. Ela só não esperava que iria ser envenenada.

Sem saída quando acorda em um hospital e descobre que foi envenenada, sem registro, sem documento ela fica sem muitas alternativas até que o detetive do caso dela se compadece com a sua situação e resolve ajudar ela. Com isso entra Mônica e Guilherme?

Guilherme Bitencourt, filho de Mônica que irá abrir as portas da sua casa para receber Maya. Que homem desconfiado ? ele de início não se dá bem com a Maya pois ele desconfia da história dela e pensa que ela não passa de uma aproveitadora que está querendo dar um golpe na sua família.

A medida que a história se desenrola surgem vários desentendimento entre Maitê e Guilherme.O mesmo descobre que a empresa de sua família está sendo roubada, depois de muito custo ele pede ajuda de Maya para ajudar a resolver essa situação.

No meio dessa história toda teremos reencontros, um amor improvável ,superações,desentendimentos e uma amizade linda.

Aqui temos um livro completo que prende sua atenção do começo ao fim.

Recomendo a leitura??

Ana Moon 15/03/2024

Mais uma vez sendo surpreendida
Mais um livro da Maite Sombra que me deixou completamente viciada!

Confesso que eu tava esperando o plot sobre quem era a Maya, mas a construção foi tão boa, tão impecável, que foi impossivel não dar gritos de satisfação quando foi revelado esse plot.

A história é muito bem escrita e bem construída, extremamente fluida e viciante, me deixou lendo ansiosa pra desvendar tudo, e saber qual seria o desfecho.

Foram inúmeros pontos que se destacaram ao longo do livro, inúmeros fatores que me fizeram ficar obcecada, a Maite prometeu tudo e entregou mais do que tudo, como ela sempre faz!

Uma história perfeita para os amantes de mistério!

eula.paulaa 12/03/2024

Previsível, mas?.
Mistério imperfeito foi um livro que infelizmente não me apeguei muito, mas que possui uma história linda e responsável. A forma como a Maitê retratou o tráfico humano foi muito bem colocada! O motivo de eu não ter me apegado muito foi por ser previsível, meio que desde o início eu já tinha uma noção de como seria o fim, não só pela formação do casal, mas em outros desenvolvimentos da história. Enfim, foi uma ótima leitura, cheia de acontecimentos, amo a tal da coincidência que a Maitê entrega nos seus livros! Recomendo sim a leitura para quem gosta de um romance envolvido com investigações ??

Aurora28 12/03/2024

Descobri o "plot" no começo, na primeira vez que falaram sobre. Romance rápido fast burn. Não gostei da forma rápida em que ela perdoou a Patrícia, achei muito incoerente. O Murilo sempre um bocudo mas gosto dele kkkkkkkkkk

Vanessa Soares 07/03/2024

Strangers to lovers
Convivência forçada
Found family
Slow burn

Maya Azevedo se vê num beco sem saída quando uma mulher tenta matá-la!
Será que o passado está voltando para atormentá-la ou será uma terrível coincidência?
Ao acordar num hospital depois de ter sido envenenada, sem registro, sem documento, sem ninguém. Sua vida muda completamente.
Um anjo aparece em sua vida e a torna sua protegida, mas quanto essa proteção custará para Maya?
Segredos podem ser guardados para sempre?
Um mistério perfeito está prestes a se tornar imperfeito quando tudo o que envolve essa família for desvendado!

M.D 29/02/2024

Borboletinha...
Inicie esse livro com grandes expectativas e consegui me surpreender com elas sendo superadas.

Uma história completa, é isso oque tenho a falar. Houve todo um trabalho específico em cima de cada personagem, cada história.

? Maya foi uma mulher honrosa sem sombra de dúvidas, compreendi muitos ensinamentos que a Maitê quis passar com essa personagem tão forte. Ela não era só a vítima de um mistério, ela é o mistério! Maya realmente não precisava dos Bittencourt Quintino, ela foi corajosa e aceitou a ajuda e a proteção que eles a proporcionaram. Ela foi forte para conseguir compreender que muitos mistérios da vida não precisam ser desvendados e sim superados.

? Guilherme teve uma evolução muito boa, mas não consigo dizer que absorvi tudo o que ele tinha para oferecer, sinto que ele poderia ter tido um pouco mais de desenvoltura no enredo.

? Para mim Violeta foi extremamente necessária na história! Ela foi um significado de sofrimento e amor para a Maya, por mais que o desejo inicial tenho sido totalmente vingativo ela realmente amou sua borboletinha.

? Os pais de Maya mereciam mais espaço na história, senti que ficou um pouquinho vago mas deu para entender tudo direitinho.

? A Mônica é uma mulher esplêndida, sinto que poderia ter um livro somente falando sobre ela e eu leria com toda a admiração.

Foi uma história que me agradou muito e tenho certeza que eu amaria uma continuação com mais detalhes.