A Perdição do Ex Presidiário

A Perdição do Ex Presidiário Romênia Souza

Resenhas - A Perdição do Ex Presidiário

Leitora 11/03/2024

PERFEITO
Genteeeee que livro magnífico juro! A escrita é tão boa que vc só consegue parar quando acaba! E vc ainda fica querendo mais! Ansiosa para os próximos livros.

Como conquistar um homem segundo Aurora O'
Hara: jogue uma xícara na cabeça dele, se mude para o prédio dele e acabe tendo que dormir na cama dele.

O casal tem uma SUPER química, se tem uma coisa que a autora soube fazer foi desenvolver esse casal porque ficou MARAVILHOSO, adorei que mesmo após ficarem juntos eles não perderam o ar de implicância sabe? Estavam apaixonados mas não perderam a essência de casal.

"Foi humilhante. Isso nunca foi de acontecer, estou começando a achar que Aurora jogou uma praga para que meu p@u não subisse mais."

O castiel pode não admitir mas ele ficou de 4 pela
Aurora desde o dia da agressão, ele comendo o bolo (mesmo não gostando de doce) só porque ela que deu ??????????

"?Desse tipo de bolo, eu gosto-Ninguém além de mim comeria esse bolo. Foi Aurora quem fez, não serei ingrato"

Adorei as cenas do meu trio de ouro de ex presidiários KKKKKKKK, o castiel bebado chorando porque o Brian falou que a Aurora não era esposa
dele ???????????

"? O imprestável do Brian teve a brilhante ideia de sugerir que fôssemos a um puteiro, e nisso Castiel disse que não ia porque é casado, e por ser um homem fiel a esposa, jamais voltaria a colocar os pés próximos à outras mulheres-Continuou explicando.-E acabou que Castiel ficou super magoado com Brian por ter dito que vocês não são casados, que você não é esposa dele."

Amei a vibe found family do livro, adorei a mãe do castiel, ela querendo adotar todo mundo no final ?????????????, falando que ele estava tomando bomba foi ótimo KKKKKKK

"Você fica usando essas bombas para ficar enorme e depois come igual uma capivara raivosa"

Eu não tenho mais palavras para descrever o quão bom é esse livro, tem TUDO que a gente ama! A autora foi certeira aqui.

Enfim, só leiam essa obra de arte.

@uma_leitoraestudante