Eu Pediria Por Você

Eu Pediria Por Você Olivia Uviplais

Resenhas - Eu Pediria Por Você

Mel Alves 01/03/2024

Eu Pediria Por Você
Que saudades que eu estava dessa família, chorei, dei risadas e amei cada pedacinho desse livro.
Maeve e o Theo são perfeitos, a Zola e a Annie são perfeitas, essa história é perfeita, e eu quero maaiiissss.

Maria 27/02/2024

Maeve e Theo
Amo tanto essa história! Assim como o livro, esse spin-off deixou meu coração quentinho. Amo, amo, amo. Uma fofura!

??

?Se eu pudesse pedir por qualquer coisa no mundo inteiro, eu pediria por você.? ??

orly.Hora 26/02/2024

Sensacional
Eu pediria por você, é uma história de amor linda, emocionante e muito envolvente. Com personagens fortes e marcantes.
Eu adorei a história de Maeve e Théo e torci muito por eles.
Um livro lindíssimo.
Recomendo a leitura com certeza.

Ana 08/03/2024

Esse conto é um spin-off do livro "Faça Um Pedido", e nessa versão alternativa é Theo quem viaja no tempo, ele reencontra seu grande amor Maeve, que havia acabado de sair de um relacionamento tóxico, e vai ajudá-la a superar suas dores.

Eu AMEI, amei mesmo esse conto! Eu ri, chorei, e me emocionei! Amei essa oportunidade de conhecer melhor o Theo, acompanhar as coisas do ponto de vista dele, e um pouco de como era a vida dele antes de conhecer Maeve. A escrita é fluída e envolvente, é um conto leve e gostoso de ler. As cenas extras no final foram a cereja do bolo. Minha única reclamação é pelo fato de ser curtinho, queria que tivesse umas 500 páginas.

sbooks 29/02/2024

QUOTE ??
? Mas se nos perdêssemos no caminho. ? comecei, e ela franziu o cenho. ? Você me deixaria te procurar?

Maeve olhou para os meus olhos, primeiro confusa, depois? maravilhada.

? Só se você prometer me achar. ? pediu num sussurro.

? Eu prometo.

E aquele era um pedido que eu jamais negaria.

Isacris_b3 27/02/2024

Foi tão lindo ver a versão do Theo dessa vez e como eles sempre se encontram ou fazem de tudo para ficarem juntos não importa em qual linha do tempo, amei demais esse conto e amei tanto as cenas bônus, essa família é tudo para mim, não me importaria de ter mais deles não importa quantas versões kkkk

daddypool 08/04/2024

Olívia faz mais um conto só que de mil páginas pf te imploro
Esse sem dúvidas é um dos casais mais apaixonantes da Olivia e é IMPOSSÍVEL ler esses contos e não se apaixonar de novo e ainda mais por esse casal e por essa família.

eles se amam.

eu amo eles.

Olivia Uviplais, você me segue no instagram e se por acaso estiver lendo isso eu estou te IMPLORANDO para você fazer um conto de mil páginas, eu sei que não sou só eu que estou pedindo por isso, tem cachorro chorando e criança latindo e a minha vida depende disso porque eu NECESSITO de mais do dia a dia dessa família tão perfeita linda e apaixonante que você criou.

eu definitivamente vou reler esses contos milhares de vezes porque eles são minha família conforto e eu amo tanto que fico de coração quentinho toda vez que lembro deles.

Taís 04/03/2024

A perfeição existe? e ela se chama Theo
Meu Deus, que homeeeem perfeito!!! Eu já amei tanto eles em FUP e nesse conto aqui está mais que perfeito!
Theo é tão fofooo e tão carinhoso, eu amo ver o quanto ele cuida e ama a Maeve

E foi uma delícia ver tudo pela ótica dele e poder saber que em qualquer tempo que seja eles ainda podem se encontrar e se apaixonar ????

Beatriz005 12/04/2024

Theo e Maeve
Que perfeição, família linda, não importa o ano, se passado ou futuro, eles sempre encontraria um ao outro :)

? Mas se nos perdêssemos no caminho. ? comecei, e ela franziu o cenho.
? Você me deixaria te procurar? Maeve olhou para os meus olhos, primeiro confusa, depois? maravilhada.
? Só se você prometer me achar. ? pediu num sussurro.
? Eu prometo. E aquele era um pedido que eu jamais negaria.

Letícia Santos 24/03/2024

Você me acharia?
Eu sinceramente não entendi o propósito desse conto se não fosse agora eles poderem compartilhar a experiência que cada um teve. Assim como Mãe e agora é a vez do Théo ter uma experiência desse tipo, no caso dele vai ao passado. E para mim foi bem triste principalmente porque mostra muito de como era a vida da Maeve logo após ela terminar o seu relacionamento. A parte muito boa desse conto é quando eles estão no mesmo tempo e se conhecem, as meninas muito fofinhas e também os vislumbres de como foram os anos logo após o casamento e adoção das meninas. No mais só foi bem triste mesmo.

marins, luísa 24/02/2024

5 estrelas
Eu tava TÃO ansiosa pra esse spin-off e minha nossa eu nunca fui tão feliz!! engoli o conto de tanta ansiedade, fiquei em cólicas com a amazon travando o ebook kkkk mas assim que saiu hoje cedo, fui correndo ler. Obrigada Oli pelos mimos e por nos fazer matar a saudade da Maeve, do Theo e das piticas. Apesar de curtinho, o conto e os caps extras foram de grande acalento pro coração do fandom, visto que de fato eles se achariam de qualquer forma. Foi o melhor spin-off que o livro poderia ter ?? Acima de tudo, fiquei encantada com o carinho da oli pelo livro e pelo fandom, principalmente pelo propósito por trás de "Faça um pedido" e desse conto.

"- Não se preocupe. Maeve, eu teria te achado de qualquer maneira."

Jordaann 27/02/2024

Gostosinho revisitar os personagens de Faça um Pedido (que foi uma das minhas melhores leituras de 2022), mas aqui achei ok.

Não acho que acrescentou mais do sentimento maravilhoso que já estava comigo? mas a escrita da Olívia continua incrível, sensível e viciante ?

kali 24/02/2024

É um conto tranquilo e rápido de se ler, achei q algumas coisas ficaram confusas¿ mas gostei. E essa história segue me lembrando o filme da Burcu, acho q tem inspiração lá

Isabela Fernanda 09/03/2024

Mavie & Theo
Mal acabei o livro e já fui correndo ler o conto, porque já tava com saudade dessa família linda. E claro que me apaixonei um pouco mais por cada pedacinho da história deles.