Te vejo ontem

Te vejo ontem Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Te vejo ontem

Luara.Probo 11/06/2024

Simplesmente amei
Não sei nem como explicar o quanto eu amei esse livro.
No início eu achei meio chato, mas não desisti(ainda bem por isso) porque gosto muito de histórias com viagem no tempo. Acho que foi lá pelos 40% do livro que ele me pegou de jeito, e só foi melhorando.
O plot final, eu meio que teorizei, mas não acreditei que seria realmente como imaginei kkkkkk
Enfim, eu amei e com certeza indico muito pra quem gosta de um bom romance com viagem no tempo.

tiemi 29/05/2024

O livro é um romance sobre duas pessoas que ficaram presas no mesmo dia. No começo fiquei com medo de ser enjoativo, como "Mil Vezes Amor" que tem uma temática parecida. Mas no foi o caso, "Te Vejo Ontem" não enjoa, eu queria mais e mais deles.

Duda 23/05/2024

FOFO FOFO E FOFO!
Eu amei o fato da Barret fazer piadas? eu sou um pouco assim também kkkk e eu amo os livros dessa autora porque eles são tão inclusivos! Eu acho incrível como os personagens são pessoas REAIS com defeitos na aparência e na personalidade, e mesmo assim são o MÁXIMO! Eu amei a história e não se tornou cansativo eles repetirem o mesmo dia, o que é bem difícil. E o romance AAAAA fofo demais! Quero ler tudo que essa mulher escreve!

nyphas 17/05/2024

Obcecada
?Por um instante, acho que se eu pudesse parar o tempo bem aqui, pararia. Mas o mundo continua a girar. E talvez isso seja melhor ainda.?

Esse livro foi uma descoberta completamente inesperada ? afinal, esse é o intuito de ser uma descoberta, né?

Desde o começo eu amei a Barret e a forma da narrativa, descontraída, com muito humor ácido, foi um elemento que me deixou presa na leitura o tempo inteiro.

Foi incrível acompanhar o primeiro dia de tudo se repetindo e de novo e de novo, e de alguma forma o mesmo dia sempre parecia outro diferente.

E apesar de presos naquele looping temporal o desenvolvimento que temos desses personagens é simplesmente magnífico.

Uma narrativa que aborda traumas, superação, como a vingança não traz paz e que não podemos controlar como os outros se sentem ou agem, mas que podemos fazer isso por nós mesmos. A revolta quando tudo parece perdido, mas continuando a ter esperança.

O final do livro aconteceu como imaginei, apesar de ter ficado extremamente curiosa a respeito de como eles sairiam daquele looping.

Algumas pontas ficaram soltas de propósito, como por exemplo, a bibliotecária no final do livro tendo aquela atitude que deixou a entender algo. E se eles voltarem para o ponto de conexão será que ficariam presos de novo? Na minha visão deixou o livro ainda melhor.

Enfim, eu recomendo muito essa leitura.

O Miles é incrível e junto a Barret se tornaram um dos casais mais atípicos e queridos que já conheci.

Karen294 07/05/2024

Boa história
Achei o livro uma leitura leve e fácil. É fácil de gostar dos personagens, embora a história não tenha nada de surpreendente é um livro gostoso para se ler saindo de algo mais pesado. Gostei bastante.

emily 02/05/2024

21 de setembro
Amei o livro e todas as referências que teve nele.

principalmente a evolução dos personagens não ser algo tão forçado, eles tiveram desenvolvimento mas sem esquecer da essência deles.

o casal tem muita química apesar de estudarem física (essa piada foi horrível)

é o meu segundo livro dessa autora e a escrita dela é muito gostosa de ler.

Karina 01/05/2024

Inteligente
Achei super interessante esse livro, estória inteligente sobre um casal inusitado que fica preso no mesmo dia em um looping interminável! Como não sou a pessoa de exatas e esse livro tem muita física teve partes que fiquei meio perdida!
A escrita é inteligente e descontraída, a autora fez um bom trabalho em deixar a estória interessante, porém encheu um pouco de linguiça e ficou cansativo em alguns momentos.
O casal é muito fofo junto, demora uma eternidade para ficar junto, mas quando acontece é legal! Eu recomendo!

Biia 25/04/2024

Meu novo comfort book
O livro é divertidíssimo e a leitura é super fluida. Não consegui largar esse livro de jeito nenhum!!!! Continuei lendo durante o banho, enquanto comia, durante a aula e até deixei de ver o jogo de hockey (com mais facilidade do que deveria) para continuar lendo. E eu estava com uma ressaca literária brabíssima, mas esse livro me salvou.
A Barrett é divertida, sarcástica e autodepreciativa na medida certa, com certeza uma das personagens femininas com quem mais me identifiquei. Além disso, é muito bom se sentir parte da história com os personagens. Tem umas cenas muito divertidas, a da piscina de bolinhas eu não conseguia parar de rir, parecia que era eu caindo em todo aquele plástico e sendo iluminada pelo sorriso do Miles.
Também senti toda a frustração que eles sentiam quando acordavam na bendita quarta-feira, 21/09.
Outro ponto que pra mim foi um deleite foi a questão da identificação. A Rachel acertou muito trazendo personagens com características reais: uma protagonista feminina acima do peso, insegura com a aparência e com a completa noção de que é um pouco esquisita e um personagem masculino que não é um galã, com orelhas de abano e tiques nervosos. Barrett e Miles são reais, assim como os problemas e as questões que eles levantaram ao longo do livro. E a história de amor deles foi divertidíssima de se acompanhar, até o fato de ser um slow burn não me incomodou, na verdade, me instigou ainda mais a continuar a leitura sedenta pelo primeiro beijo (e olha que eu odeio slow burn).
Ah, e a parada da física me deixou super curiosa, mesmo sendo uma coisa que eu odeio. Fiquei morrendo de vontade de mandar mensagem pros meus amigos que fazem física para pedir pra eles me explicarem melhor as teorias que a autora comentava e pra saber se aquilo era possível.
Por fim, e um ponto mais pessoal e menos relevante, li a maior parte do livro (creio que uns 80% dele) numa quarta-feira 24/04/24 e eu adoro numerologia. Ademais, também sou aluna de jornalismo, (quase) assim como a Barrett, e o trabalho dessa semana é escrever um perfil sobre alguém ou um lugar anônimo. São muitas coincidências.
Ah, e não se preocupem, eu acordei na quinta-feira, ou melhor, espero acordar, visto que eu ainda não dormi e ainda não deu o horário da minha suposta cela reiniciar.

Malu.zinha 17/04/2024

Casal fofo demais!!!
O livro é muito parecido com mil vezes amor da lynn painter, so que é melhor!! É super fluido de ler e o casal tem uma quimica incrivel desde o início, eu amei o interesse amoroso da protagonista. Li esse livro porque favoritei outro da autora e precisava ler um livro tao bom quanto aquele novamente.
Apesar de não entender nada de fisica, achei muito viajado essa coisa toda de viagem no tempo, mas se você quer um romance bonitinho e tranquilo esse livro vai ser perfeito para você.

julianoliver 14/04/2024

Te vejo ontem
Gostei bastante da história!
no livro vemos a Barret começando a faculdade pensando que tudo ia ser perfeito mas foi meio complicado. no dia seguinte ela acorda novamente no primeiro dia, ela não está sozinha Miles tbm está preso nesse loop temporal e juntos vão tentar resolver esse problema.

é o seguindo livro que eu leio da autora e surpreendentemente segue com personagens envolventes, história envolvente e leitura fluida.

é interessante ver os personagens tomando as decisões e vendo no que elas vão dar e é visto como eles vão evoluindo e se desenvolvendo ao longo da história

amei o romance foi se construindo aos poucos e é cativante como eles vão indo de rivais para um casal, achei lindinho ver como eles forma se apaixonando ou pelo outro

recomendo a leitura.

Cah 08/04/2024

Te vejo ontem...
Gostei desse livro. Essa coisa do Miles é da Barret viverem o mesmo dia várias vezes foi interessante, as vezes um pouco monótono demais mais num geral foi legal.
Gostei do desenvolvimento dos personagens e o quanto eles foram se conhecendo e crescendo no decorrer da história.
Num geral é um livro bom.

mands 05/04/2024

Amei
Gostei muito do plot do livro, realmente em momento nenhum eu cheguei perto de entender oq tava acontecendo. Miles muito fofo.

gabyreads 25/03/2024

A premissa desse livro é boa, mas sinto que acabou se tornando uma leitura um pouco cansativa, com coisas que poderiam ter sido melhor desenvolvidas e outras que não precisavam se estender tanto.
Gosto do casal principal, mas a imaturidade dos dois às vezes me deixava muito irritada. O desenvolvimento deles também foi bem lento, não é um slow burn gostosinho de ler, chegou a ser chato mesmo, complicando onde podia ser bem mais simples e tranquilo.
Não detestei a leitura, mas acho que não faria uma releitura e tão pouco indicaria para alguém.