UMA FILHA PARA O PREFEITO

UMA FILHA PARA O PREFEITO Barbara Lorrany

Resenhas - UMA FILHA PARA O PREFEITO

Claudia Paiva 21/03/2024

Eu amo um clichê, e esse foi um livro que na minha opinião faltou um pouco de tudo... a começar pelo título, que diz "Uma filha para o prefeito", porém ela só fica grávida no final do livro, eu também esperava mais dos dois como "casal", porém a história focou demais no fato de ela trabalhar em uma empresa muito doida que não deixava os funcionários comer e nem tomar banho...achei meio fantasioso demais... A casa do prefeito gigante com apenas 1 empregada e a situação com a mulher que o atacou, não ter sido resolvida de uma forma mais enérgica e logo de primeira...
MilenaMDutra 23/03/2024minha estante
Penso o mesmo a maioria dos livros agora vem com o nome bem explícito do que vai acontecer no livro e quando você vai ler o assunto nunca é bem desenvolvido

Claudia Paiva 28/03/2024minha estante
Exato

Rita.Oliveira 03/05/2024

Recomendo
Não sei fazer resenha,acabo dando spoiler, a única coisa que posso dizer é que o livro e fofo com uma leitura rapida.

Vit 07/03/2024

Sonhos e destino
Mesmo sendo centrado o destino dele ja estava marcado e ele até sabia, só não entendeu no momento...
Casal que se desenrola na medida certa e deixa aquele gostinho de quero mais que eu amo.

Desabafodeumaleitora 24/02/2024

Apaixonada por esse prefeito
Que livro mais perfeito. Esses dois tem uma química absurda , amo o fato dele não fugir dos seus sentimentos, muito pelo contrário, ele aceitou e se orgulhou deles.
Com certeza ele é o prefeito mais apaixonante de todos .

Leiam, vcs vão amar.

hulda.barros 26/02/2024

Romântico do jeitinho certo.
Exato pra te deixar apaixonada pelo Prefeito mais que demais de todos.
Uma história leve e despretensiosa que te enche de sorrisos no rosto e te deixa com o coração aquecido.
Com cenas engraçadas e tiradas inteligentes na escrita, personagens cativantes e bem construídos (é tudo pra mim!), e com personagens secundários pra lá de bem colocados na história, é o caso do papagaio despertador em show matutino. Muito hilário!
Um mocinho que vai te deixar CAIDINHA por ele. É protetor, é ciumento na medida certa e muito, muito cuidadoso e protetor.
Eu estou orgulhosa pelo homem que ele é e pelo livro que a Bárbara entrega.
Mais uma bela história.

Atenção ao Epílogo lindo? diz alguém que não gosta de Epílogo? esse é um afago no coração.

Viva à literatura nacional!

Batisa 28/02/2024

Daqueles clichês
Mais um para minha interminável lista de clichês ? é um livro ok, mas na minha opinião faltou um pouco mais de envolvimento do casal, achei bem blé
Achei tbm a protagonista tão coitadinha, sei lá espera um desenvolvimento melhor dela e o prefeitinho tbm não ficou atrás..
No fim foi uma leitura rápida, porém fiquei esperando mais e puf acabou.

Felicitações á autora! ?

Thée Araújo 01/03/2024

Segundo livronque leio da autora e supeeeeeer gosteeeeei

De início achei meio irritante a questão de sempre ficar repetindo a mesma coisa em diferentes frases .. aquela mesmisse de enrolação.. mas no decorrer da história isso acaba deixando a envolvente .. divertida .. emocionante.

Malcom eh o prefeito perfeito .. um amorzinho é zero defeitos rsrsrs

Aria eh uma jovem cheia de dívidas e que se depara com sua tia doente .. infelizmente ela pra mim foi meio irritante e infantil em algumas questões .. maaaaaas ela ficou com um pedacinho do meu coração.

Uma história que deixa nossos corações quentinhos .. Vale muito a pena ler

Ingridkaylanebooks 07/03/2024

Aaaaaa eu amei,gostei bastante do livro,é uma leitura rápida mas muito boa,ameii o casal,fiquei triste que os pais dele morreram queria que eles tivessem visto ele construindo uma família,mas entendo,queria ver mais sobre a vida deles depois do casamento e da filha,mas gosteii,vale a pena ler.

Martinha.Souza 02/05/2024

A filha do prefeito
Malcom faz tudo como prefeito para agradar seu pai, mesmo ele estando morto, seu pai era exemplo de determinação.
Aria uma jovem que vive com sua tia, sua situação financeira é preocupante e por isso aguenta as ofensas e ameaças do seu supervisor.
Quando a tia de Aria se acidenta, para não perder a fonte de renda, Aria se divide em dois empregos; assim conhece Malcom o bilionário, arrogante e lindo prefeito. Mesmo sem experiências sentimentais, ela começa a sonhar com Malcom e ele não é indiferente a ela. Com o passar dos dias a troca de olhares intensifica e eles se entregam a paixão.

Giovanna 18/03/2024

Legal - Uma filha para o prefeito
Ele é o prefeito da cidade que não se envolve com ninguém, ela uma jovem batalhadora que se desespera e fica em dois serviços enquanto sua tia esta de repouso após se machucar.
Eu achei o livro muito bom mesmo, o problema ta mais nas expectativas e no nome que diz "a filha do prefeito" mas ele só vira pai em 85% do livro.
Tropes: grummpy VS sunshine, ceo/prefeito, age gap, found family, mocinho possessivo e cuidadoso, gravidez acidental, chefe X funcionária (temporáriamente).

Angela349 27/02/2024

Malcolm e Aria
Que história emocionante, um casal improvável que quando se conhecem aflora uma química sensacional. Um amor lindo, ele um prefeito dedicado a sua carreira, que tem sua vida mudada por uma jovem batalhadora que tem um chefe abusivo, ela se encanta por sua personalidade, seu carinho. Um final maravilhoso. Amei!!!

Kelli25 29/02/2024

Mais uma história finalizada com sucesso? entre aceitar ou não o envolvimento, o final foi lindo? pois a família sempre deveria ser a prioridade de todos

Ana Maria Silva 01/03/2024

Que história incrível e surpreendente. Primeiro livro lido da escritora e foi sensacional.

História com muitas reviravoltas e apaixonante.

Quer saber mais ? Leia não se vai arrepender.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Joice.Alves 02/03/2024

Os dois viviam para o trabalho. Ela pq precisava e ele pelo legado. O casal mais improvável de acontecer que aconteceu. Um livro divertido, com uma pitada de ação. Ária é uma mocinha fácil de se identificar. Esforçada, inteligente, tem um chefe babaca e não tem tempo de viver pq precisa sobreviver. Malcon vive para levar adiante o legado político do pai. Discreto, viciado em trabalho e poderoso. Ninguém imaginava que os dois poderiam se envolver, mas há sonhos que se realizam.

Isabella1725 05/03/2024

A sinopse diz ?gravidez inesperada? ela descobrindo a gravidez no último capítulo. não entendi ?????? tirando esse erro, gostei da história