UMA FILHA PARA O PREFEITO

UMA FILHA PARA O PREFEITO Barbara Lorrany

Resenhas - UMA FILHA PARA O PREFEITO

Rita.Oliveira 03/05/2024

Recomendo
Não sei fazer resenha,acabo dando spoiler, a única coisa que posso dizer é que o livro e fofo com uma leitura rapida.

Martinha.Souza 02/05/2024

A filha do prefeito
Malcom faz tudo como prefeito para agradar seu pai, mesmo ele estando morto, seu pai era exemplo de determinação.
Aria uma jovem que vive com sua tia, sua situação financeira é preocupante e por isso aguenta as ofensas e ameaças do seu supervisor.
Quando a tia de Aria se acidenta, para não perder a fonte de renda, Aria se divide em dois empregos; assim conhece Malcom o bilionário, arrogante e lindo prefeito. Mesmo sem experiências sentimentais, ela começa a sonhar com Malcom e ele não é indiferente a ela. Com o passar dos dias a troca de olhares intensifica e eles se entregam a paixão.

brazunaa 24/04/2024

Delicinha de livro

Li bem rapidinho, uns hots medianos, história mediana também porém satisfatória para passar o tempo

Lelê 16/04/2024

Meu prefeito
Aria é uma jovem batalhadora que trabalha na área de TI mas tem um chefe abusivo que perturba todos os funcionários. Quando sua tia se machuca ela decide ficar no lugar dela e passa a ter 2 empregos. Ela trabalha pro prefeito gostosão da cidade: Malcolm. Ele gosta de tudo perfeito e vive pro trabalho. Aria substitui a tia como faxineira e não sabe como vai conseguir conciliar os 2 empregos: pela falta de tempo e pelo abdômen sarado do seu novo chefe. A tentação é grande e no começo ela mal consegue falar com o prefeito delícia

ygkarins 15/04/2024

Gostei porém?
A história é bem clichê e super fluida e gostosa de se ler o que me irritou mesmo foi a personalidade da protagonista que me deu muita hora nos nervos. Tirando isso é um ótimo livro para te tirar da ressaca

Livia473 06/04/2024

OQ É ESSE HOMEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!

A história desses dois me encantou bastante, me individuei muito com a personagem principal no quesito dela ficar nervosa perto do prefeito e sempre colocando as pessoas que ama acima das suas vontades e desejos. A intensidade que os dois emanava é linda de se le, o fato dele ser recluso no amor mais jovem porém quando apetece a pessoa certa em que seu coração bate forte e ele não recusa isso de maneira alguma.

O livro é perfeito e vale a pena ler, fiquei tão apegada que queria mais páginas desses dois

Araújo 01/04/2024

O livro é bem fluido, bem leve , bem escrito, bem desenvolvido e envolvente. Malcolm e Aria são perfeitos e apaixonantes, amei tudo.

Verlucia 29/03/2024

Aria no início é um pouco estranha, na frente do prefeito tem o comportamento de uma garotinha de cinco anos ou de uma pessoa com problemas psicológicos, por ser uma profissional em TO não dá pra aceitar, ela age o tempo todo como uma idiota, até o momento parece que ela não entrou no personagem sei lá não tem emoção, sem contar o tanto que ela reclama do papagaio da vizinha acho um pouco de implicância ela está estafada o bicho é só uma desculpa pra ficar reclamando, ela é bem imatura eu não consegui me conectar, mas é um boa história e recomendo.

Claudia Paiva 21/03/2024

Eu amo um clichê, e esse foi um livro que na minha opinião faltou um pouco de tudo... a começar pelo título, que diz "Uma filha para o prefeito", porém ela só fica grávida no final do livro, eu também esperava mais dos dois como "casal", porém a história focou demais no fato de ela trabalhar em uma empresa muito doida que não deixava os funcionários comer e nem tomar banho...achei meio fantasioso demais... A casa do prefeito gigante com apenas 1 empregada e a situação com a mulher que o atacou, não ter sido resolvida de uma forma mais enérgica e logo de primeira...
MilenaMDutra 23/03/2024minha estante
Penso o mesmo a maioria dos livros agora vem com o nome bem explícito do que vai acontecer no livro e quando você vai ler o assunto nunca é bem desenvolvido

Claudia Paiva 28/03/2024minha estante
Exato

Mônica Barbosa 18/03/2024

Uma linda história!
Malcolm e Aria me conquistaram logo de cara tando quanto casal, como individualidade. Aria uma moça tímida, batalhadora e guerreira, e Malcolm homem que sabe o que quer, que não tem medo de seguir seus sentimentos, um homem protetor e um cavalheiro.
A relação deles dois foi se desenvolvendo de forma gradativa, no tempo certo. Ele teve que lutar para ela aceitar se render a paixão, pois ela tinha receio da diferença da classe social deles. Mas no final eles não resistiram, se entregaram e viveram uma linda história de amor.
O livro é envolvente, com um enredo bem desenvolvido, com uma pitada de humor, um romance de aquecer o coração e um bom hot.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 18/03/2024

Ária e Malcolm
Pode dois mundos completamente diferentes se unirem?
Pois é assim que acontece nessa história romântica entre um Malcolm um prefeito linha dura que não acreditava no amor e a Ária, aquela assalariada que luta dia e noite por melhores condições de vida.
E como os sinais da vida estão presentes.

ale 18/03/2024

Sensacional
Malcom Walker é o prefeito da cidade Newark,  e segue sua vida fazendo de tudo por sua cidade. É metódico, confia apenas em.poucas pessoas, afinal como pessoa pública, não pode ter deslizes.

Gosta das.coisas organizadas tanto em casa como no escritório, metódico, não tem tempo para relacionamentos, apenas para casos de uma noite. Ao chegar em casa, após  um dia exaustivo de trabalho, encontra a mulher mais linda que já viu. E fica totalmente apaixonado, o que nega, mas sabemos bem como é  isso.

Aria Corbi é uma jovem que trabalha em TI, em.uma empresa que suga todas as forças não só dela como de todos os funcionários. Seu chefe é um b@bac#, que trata a todos os seus funcionários horrivelmente, não aceitando o que fazem, afinal não tem competência para entender nada.

Seu grande sonho é sair de lá, mas como sua tia se acidenta e precisa ficar de repouso, ela se oferece para trabalhar em seu lugar, fazendo assim dupla jornada. Em seu primeiro dia, ela perde a fala ao encontrar o chefe de sua tia, Malcom , e fica totalmente impactada com sua beleza.

Os dois tentam resistir, mas acabam se entregando à paixão, e acabam esquecendo de se proteger e com isso ganham uma linda consequência.

Amei demais essa história, tivemos hots deliciosos, situações engraçadas  e principalmente muito amor.

Parabéns.

Giovanna 18/03/2024

Legal - Uma filha para o prefeito
Ele é o prefeito da cidade que não se envolve com ninguém, ela uma jovem batalhadora que se desespera e fica em dois serviços enquanto sua tia esta de repouso após se machucar.
Eu achei o livro muito bom mesmo, o problema ta mais nas expectativas e no nome que diz "a filha do prefeito" mas ele só vira pai em 85% do livro.
Tropes: grummpy VS sunshine, ceo/prefeito, age gap, found family, mocinho possessivo e cuidadoso, gravidez acidental, chefe X funcionária (temporáriamente).

Laury.Stephany 13/03/2024

Amei ler esse livro, foram muito destinados um pro outro desde o início, o livro é bem fluido, um pouco calmo e fofo também!

Vit 07/03/2024

Sonhos e destino
Mesmo sendo centrado o destino dele ja estava marcado e ele até sabia, só não entendeu no momento...
Casal que se desenrola na medida certa e deixa aquele gostinho de quero mais que eu amo.