Até que Minha Alma se Quebre: A Prometida da Fera

Até que Minha Alma se Quebre: A Prometida da Fera Márcia Lima

Resenhas - Até que Minha Alma se Quebre: A Prometida da Fera

Vivi.Colleoni 25/05/2024

Boa Leitura
A leitura é fluída e bem escrita.
A história te prende e te envolve porque aos poucos os enigmas vão se resolvendo.
Embora eu acho que alguns segredos não foram bem contados e ficaram algumas coisas em aberto os protagonistas tem química e são envolventes.
Aguardando a história de Aren e Greta!

PatiC 30/04/2024

Katarina Thorsson precisa voltar ao interior da Suécia após a morte de seu pai, porém sua vida munca mais será igual, já que descobrirá segredos e tramas entremeadas a sua história, além de ser obrigada a rever seu irmão de criação nenhum pouco sociável e terrivelmente sedutor.
Ture Svensson embaixo da máscara de advogado da família mais abastada da Escandinávia, o homem alto, imponente e desafiador esconde sua verdadeira natureza. Uma criatura mítica, em forma de lobo, com quem divide seu corpo e seus instintos.
O loiro acostumado a vencer nunca admitiu erros, jamais deixou uma tarefa pela metade ou um rival de pé, mas agora precisa lutar contra seu maior inimigo, o coração da fera que tem uma ligação com mulher com quem foi criado como irmão.
Mas seu amor é proibido, Katarina pertence a outro.

Para mim a leitura não me cativou, e tive dificuldades para gostar da história até mais da metade do livro, só começou a desenvolver melhor posterior a ler 70% do livro, inclusive as estrelas estão baseadas ao mais ao desfecho do que a história completa.

Ellen516 07/04/2024

Maravilhoso
A escrita é leve, fluída, bem desenvolvida e com toda certeza revisada. A história do livro é muito boa, te envolve dos primeiros capítulos até o final, te prende o tempo todo, impossível parar de ler. Tem ação, suspense, intrigas, e um bom phot. Porém se você procura hot de milhões, esse livro definitivamente não é pra você. Tem suas cenas, sua sensualidade, mas apenas isso.
O que, mesmo eu que adoro um hot, não senti a menor falta, tamanha a competência em prender na história e desenvolvimento.

Elena 06/04/2024

Katarina e Ture
Minha primeira fantasia do ano e fiquei muito apaixonada! Katarina viveu a vida sem saber a verdade sobre a sua origem. Ela cresceu em um internato longe de casa, devido a morte do seu pai ela volta e descobre que está prometida ao seu primo, o futuro rei do seu povo, os lobos. Mas seu coração sempre pertenceu a Ture, que conviveu com ela até ela ir pro internato. Ela tem que decidir entre o dever e o amor da sua vida, no meio de uma guerra onde os rebeldes querem tomar a coroa. Ture sempre a protegeu e a amou, ele tentou deixar o dever acima do amor, mas não conseguia quebrar a conexão de almas que eles têm. Em meio aos conflitos, revelações são feitas e ajudam a entender a história das famílias. Amei conhecer a historia desse casal e o mundo dos lobos. Amei como todos da matilha se protegem e estão sempre apoiando um ao outro, uma verdadeira família.

Izabella.Alves 05/04/2024

É um livro que prende do início ao fim!! Adorei o romance proibido de Ture e Katarina. Valeu a pena a leitura, se tiver outros livros deles vou querer ler com certeza!!

Joyce_rnatali 26/03/2024

Sensacional!!!
Este é um livro com uma desenvoltura fantástica. Tem um romance bem construído, a relação dos personagens são perfeitas. Tem humor, fantasia, romance quente e uma história que te prende e faz com que a leitura seja muito rápida. Estou apaixonada pela Katarina e pelo Ture!

Mônica Barbosa 16/03/2024

Maravilhoso!!!
Amei a história de amor proibido entre Ture e Katarina, ela além de ser prometida a outro, ainda era irmã de criação de Ture. Mas isso não impediu os dois de se apaixonarem. E no fim eles venceram todos os obstáculos e conseguiram viver sua história de amor.
O livro é uma fantasia muito bem escrita, com um enredo que conta com ação, intrigas,suspense e belo romance.
Foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente adorei.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 16/03/2024

Katarina e Ture
A vida de Katarina e Ture sempre estiveram entrelaçadas desde a infância, um elo forte, poderoso que nada é capaz de mudar.

Nem a distância, nem os percalços que tiveram em suas caminhas para a fase adulta.

Ela sendo criada longe de tudo e de todos, sempre se sentindo sozinha e excluída, e isso a machucava muito.

Ele fica velando de longe, e sempre tudo como sempre sentiu, e com os dilemas de lealdade ao seu povo acima de tudo.

Como controlar sentimentos tão fortes que ultrapassam barreiras inimagináveis?

Como abrir mão desse amor e seguir em frente?

É surpreendente como a escrita da autora nos impacta e nos transporta para aquele lugar da história.

Debora 12/03/2024

Ok
Romance de fantasia nacional, achei o início um pouco lento, mas gostei da segunda metade do livro.

Espero que a autora escreva as histórias dos personagens secundários.

Mih Araújo 11/03/2024

Lobo mal e a Princesa ??
Que livro gostoso de ler, como toda fantasia, o inicio é um pouco difícil entender, mas a Marcia teve o cuidado de explicar tudo bem certinho e a leitura vai fluindo muito bem. O livro tem tantos plots bons que sua cabeça explode de teorias e você acaba passando todo tipo de sentimento ? os personagens são muito bem desenvolvidos e você ama todos numa intensidade enorme. Amei demais, não tem um defeito. Leiam!

Iza Ferry 11/03/2024

Amei ?
Trama perfeita, personagens ótimos, escrita bastante fluída, totalmente sem defeitos! A cada página que lia simplesmente não conseguia parar de ler, me prendeu totalmente.

Nébula 04/03/2024

Leitura delicinha
Li praticamente em dia, leitura super fluida, a gente suspeita de todo mundo, hots suaves e gostosinhos.

Mari Sales 02/03/2024

Apaixonada por essa alcateia
Que livro, que incrível! Amo universos conhecidos contados de forma diferente. Esses lobos são guerreiros de Odin! AAAAAAAAAAA uma mocinha que não sabia da sua história, entra no universo dos lobos, todos protetores, e queridos e.... sim, tem os malvadões. Confesso que até um deles eu curti! Amei demais, uma fantasia urbana de milhões!