Amor em Jogo

Amor em Jogo Elena Armas

Resenhas - Amor em Jogo

paloma 29/05/2024

é bom, mas poderia ser melhor. - 3,5/5
eu gostei do livro, não é nada extraordinário, mas é uma leitura muito boa.

bom, eu adorei o casal, achei eles super fofos; mas também acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento. me pareceu que o relacionamento deles aconteceu rápido, mas também demorou. parece que a autora acelerava de mais e ao mesmo tempo diminua o ritmo e isso fez com que eu não me apegasse muito a eles. também gostei da cidade onde o livro se passou e dos personagens - principalmente do time feminino infantil. o pai da adalyn é um lixo humano, que só sabe menosprezar a filha; inclusive acho que ela aguentou coisas demais desse velho seboso.

enfim, como disse, não é um livro ruim, mas é um pouco sem graça, sabe. foi uma leitura super rápida, a escrita da elena armas é muito boa, e mesmo a história tendo umas partes chatas, não fez com que meu ritmo de leitura diminuísse.
i'm just a girl 29/05/2024minha estante
amgg to em dúvida se eu leio ou não. vc recomendaria, mesmo com essas ressalvas?

paloma 29/05/2024minha estante
eu recomendo sim, amg. mesmo tendo essas ressalvas, foi uma leitura muito boa. é uma história bem fluída, acho que ela entrega o que promete (um romance fofo e quase nada de drama). e o casal é bem fofo, acho que vc vai gostar :)

i'm just a girl 29/05/2024minha estante
obrigada, meu bem!??

paloma 29/05/2024minha estante
por nada ?

Iparisclarke 26/05/2024

Acho que você me estragou, amor.
Como pode a Elena Armas ter livros tão saborosos que fazem até defunto sair da ressaca. Nessa história teremos um bom romance banho Maria(Slow Burn), uma protagonista que pode ser difícil as vezes, mas paciência com ela tá? Quem também nunca tomou uma decisão ruim. Temos duas gatas temperamentais, uma cabra cega e com problemas de ansiedade, uma cidade pequena, crianças e um HOMEM maravilhoso, delicioso que aumentou meu padrão já inalcançável. Sim amigas e amigos, um romance muito bem escrito e incrível.

Esse livro foi algo realmente relaxante para mim depois de abandonar diversos livros, finalmente conseguir começar e finalizar no mesmo dia porque ele ganhou minha atenção foi tão maravilhoso. Enfim, o livro tem uma vibe bem família e me encontro ansiosa pela continuação com o melhor amigo da prota e Josie, um jornalista e uma prefeita meu deus que seja lançado logo e que seja tão bom quanto esse foi. Leiam esse querido quando quiserem algo leve, mas com assuntos importantes e um hot extremamente agradável de fazer toda leitora suspirar.