Dan B

Dan B Amanda Marques

Resenhas - Dan B

marcelabrazao 13/05/2024

Um romance delicioso, daquele que te envolve de uma única vez e em poucas páginas, já está seduzida por Dan e Nina. E não é só por eles, mas por todos os personagens secundários incríveis dessa história. Uma história gostosa, cheia de camadas, daquelas que a gente curte em uma tarde de domingo e indica pra todas as amigas. Leiam!!!

Déh - Perdidas no Mundo Literário 03/03/2024

+ uma deliciosa leitura de banda de rock ???
Depois que comecei, não consegui mais largar a leitura desse livro!

Sou suspeita pra falar, já que amo tramas com bandas de rock, mas depois dessa obra estou com as expectativas altíssimas para a continuação da série!

A autora Amanda Marques é muito criativa, e sua trama nos envolve com um desenrolar rápido e fluido!

Indico demais essa leitura!

leiturasdadriane 27/02/2024

Que leitura
Como sempre a escrita da Amanda não deixa nada a desejar, com uma escrita fluída, personagens reais, com aquele bom drama na estória senão não seria um livro dela.
Nina não vem passando por uma fase boa em sua vida amorosa e num rompante fala algo para seu crush de adolescência e ele topa a sua proposta.
Dan B sempre teve uma atração por Nina, mas como ela era comprometida nunca expôs isso e nunca tentou nada com ela, porém agora seu terreno está livre e ele não irá desistir de conquistar Nina fazendo de um tudo para ganhar sua confiança e atenção.
Mas a vida de Nina não é fácil em casa, com uma relação difícil com sua mãe narcisista e controladora, acaba se anulando e não se colocando como prioridade.
Eles vão ter que lutar pelo amor deles, passar por obstáculos que surgiram no caminho e se reconciliar para enfim terem seu felizes para sempre.
Simplesmente apaixonada por esse livro.

Rosangela Thomaz 26/02/2024

Foi um livro gostoso de ler, super envolvente, muito bem escrito. O nosso casal conquistou o meu coração! Me senti no lugar da Nina...Amei ler e indico a todas!

Mara Tavora 26/02/2024

Incrível!
Ah que livro incrível, a Amanda mais uma vez chega uma história que mexe com nossos sentimentos, mostrando que as vezes o amor dói, sufoca, machuca, é egoísta e que é muito importante cuidar da nossa saúde mental, para conseguir reconhecer e sair de relações que nos faz mal.

Nina é mulher que carrega no peito muita mágoa pelo abandono do pai, por isso tenta relevar os desmandos e chantagens da mãe. Linda, independente, mas se sente prisioneira do sentimento da rejeição e para completar ainda é abandonada pelo ex-noivo tóxico prestes a subir no altar. Trabalhando com organização de festas tem a oportunidade de se aproxima do seu ídolo por quem é apaixonada secretamente, mas imaginou que nunca teria uma chance com o popstar.

Dan B um astro do rock, o vocalista da banda Dark, lindo, gostoso, invejado e talentoso, teve sua cota de mulheres em sua cama, mas não ser suficiente para dar orgulho ao pai sempre teve um peso grande na sua vida, sempre faltava algo. Era ovacionado por multidões, mas ninguém conhecia o que se passava em seu íntimo, até descobri de que Nina estava solteira e ter uma chance de tê-la ao seu lado.

Ela a quer há muito tempo. Ela quer se vingar do ex, mas precisa proteger seu coração. Mas foi impossível não se entregar a paixão avassaladora.

Um livro muito bem escrito, fluido, que aborda diversos conflitos familiares, com personagens cativantes e uma pitada hot deliciosa. Recomendo!

Mi Giorf 26/02/2024

Sonho
Toda fã já sonhou em viver um romance com seu ídolo. Amanda realizou nossos desejos com aquele pitadinha de raiva que ela sempre nos faz passar.

Ana Maria Silva 26/02/2024

História incrível e surpreendente.

Valeu a pena ler. Primeira livro lido da escritora mas não será o último.

Sonhos são caminhos construídos pelo coração.

Você é beleza, luz e força.

Dias nublados guardam o sol atrás deles.Um dia bonito começa com um barril de esperança e um café de otimismo.Permita que o seu corpo descanse.Por trás de um dia difícil, há uma versão forte de você que sempre seguiu em frente.