Romeo and Juliet

Romeo and Juliet William Shakespeare

Resenhas - Romeo and Juliet

Luna119 08/04/2024

Romeo and juliet
Sou apaixonada em romeu e julieta, então não foi uma novidade quando me apaixonei nesse livro.
Eu amei a escrita do livro, não foi nenhum pouco cansativo de ler. E com certeza vou ler mt mais livros de shakespeare.
A história desse livro é bem tragica, né? Kkkk... Mas eu me apeguei mt aos personagens e a própria história.
Ah, n sei mt oq falar. Mas recomendo q leiam. E tbm q assistam o ballet de romeu e julieta se gostaram do livro, chorei horrores.

Vi Regina 24/03/2024

E terminou em tragédia
Romeu e Julieta é um daqueles clássicos em que todo mundo sabe o que acontece e lê já sabendo qual vai ser o final, mas isso não tira em nada o brilho da história.
Eu já tinha lido o livro em português e assisti o filme estrelado pela Haille Stainfeld, porém toda vez é um sentimento diferente, quando eu era mais nova achava tudo incrivelmente lindo e romântico, agora que sou um pouco mais madura percebo que na verdade foi um romance entre dois adolescentes que não durou nem uma semana e matou várias pessoas. Mesmo assim, continuo adorando a história, como disse o príncipe Escalus "Nunca houve uma história mais triste que essa de Julieta e seu Romeo".