Promessas Vazias

Promessas Vazias Lexi Ryan

Resenhas - Promessas Vazias

Yasmin1609 25/05/2024

Livro perfeito, cheio de magia e muitas coisas parecidas com outros livros como príncipe cruel e acotar, leitura incrível super empolgante e confortável de ler, personagens cativantes, em um livro a autora conseguiu fazer a gente se conectar com os personagens e com o andamento da história, me irritei bastante mas espero que a continuação entregue o que promete.

Yasmin 10/05/2024

Nossa o que falar desse livro não era o que eu esperava me surpreendeu.. muito bom estou me sentindo uma trouxa e com raiva mas amei kkkkk

Ana Silva 17/04/2024

Promessas vazias
Eu quase abandonei esse livro por causa do triângulo amoroso que começou a surgir,mas continuei porque as tramas estavam muito interessantes. E cada reviravolta que esse livro teve que me surpreendeu. E eu ainda continuo passando pano pro Finn mesmo depois das descobertas sobre ele.
E sim, vou ler a continuação pra saber como a Abriella vai agir depois de todas essas promessas vazias que fizeram pra ela.

Nanda B. A. 07/04/2024

Veja bem...
...O Príncipe Cruel me arrastou com tudo para as fantasias feéricas, e acredito que meu maior erro ao ler Promessas Vazias foi ficar constantemente comparando os dois universos.
Esse livro é bom.
Mas eu não gostei tanto assim...
Se você for melhor do que eu e souber ler esse livro sem ficar comparando com outros de universo semelhante, talvez você goste mais do que eu.

Médonne Pattz 04/04/2024

Gostei do livro de um modo geral. Não está entre os meus preferidos mas foi uma leitura fluida e me manteve curiosa durante toda a leitura. Acho que a história poderia ter sido mais aprofundada, melhor desenvolvida. Em alguns momentos me irritei com a protagonista... Ainda mais no fim kk

luizareading 22/03/2024

é uma fantasia inovadora? não é
foi um otimo entretenimento? sim!
amo esse cenário de feérricos e cortes, e gostei da personagem principal
já quero ler o segundo pra saber como vai desenrolar a historia com o bash
e deixar claro q eu fui time finn desde o inicio!

Mjuu__ 13/03/2024

"A confiança é uma mulher ingrata, que te beija, e te abraça, te rouba e te mata." Como dizia Racionais MC's né.
Cara. ela passou boa parte da vida só tendo a irmã para confiar. E quando aparece alguém que ela acha que pode confiar, a facada vem nas costas até a última página do livro.
O livro é empolgante e prende desde o começo. Adorei, mas quero saber mais sobre os personagens e dar um "fim" pra isso tudo.
Fiquei feliz como ela conseguiu resolver o que precisava

AnA 13/03/2024

Bem qualquer coisa. Pouco desenvolvimento de tudo. Brie é uma idiota e bem burra.

Faltou muita coisa

D' Arc 25/02/2024

Releitura gostosa
Eu li esse livro ano passado e esse ano coloquei ele na categoria de "melhores sensações". Eu me lembrava de ter ficado muito empolgada com a história e com a releitura, não foi diferente.
Tento coisas que eu tinha me esquecido, relembrando coisas e outras eu tinha esquecido de como tinha sido.

Nesse releitura, eu pude ver que mesmo que a Brie fosse forte ela era muito inocente. Tudo bem que eu entendo, olhando pelo o lado de que ela confiava no Sebastian, ela se deixou levar.

A cena do banheiro pra mim é a melhor. Sinto muito raiva do Sebastian e continuo achando o final épico.

Ionara 24/02/2024

Uma fic de Acotar
O livro é muito bom? Sim. Maaaaaas, não deixa de ser extremamente parecido com acotar em muitos trechos, talvez esse seja um dos fatores q me fizeram gostar dele.
A história é mto legal, os personagens são muito legais tbm, mas achei q ele podia ser melhor.
Adorei o livro? Sim. Era oq eu esperava? Não.

Isa.Villaça. 22/02/2024

É um livro muito bom de fantasia. Na verdade é um livro que não tem como dar errado por que simplesmente tem um pouco de cada um dos melhores livros de fantasia, acotar, tog, de sangue e cinzas, entao você simplesmente não consegue achar ruim

Sthefany.ishihira 13/02/2024

Foi interessante
Nossa quando eu li parecia q eu estava lendo um monte de livros que eu já tinha lido em um só kkkkkk mais foi uma experiência legal