Love Contract

Love Contract Sophie Lark

Resenhas - Love Contract

chungkinggirl 25/03/2024

É bom, mas fraco em alguns pontos
Conheci a autora pela série Brutal Birthright e essa nova série mais fofinha dela me chamou atenção. É uma história bacana, mas fraca em alguns pontos.

A escrita da Sophie Lark é muito fluida, você nem vê o tempo passar. Gostei da Theo e do Sully, eles tem uma química muito boa, a Sophie sempre sabe construir uma tensão deliciosa. Só achei que a razão pra relacionamento falso foi fraquinha e não convenceu tanto. E por alguma razão eu esperava enemies to lovers, e não foi.

Pra mim o que me manteve lendo foi o Merrick (pai do Sullivan), ele é um personagem com um passado muito pesado e que ao longo do livro vai aprendendo a lidar com isso, com a ajuda do filho e da Theo. As cenas com o gêmeo do Sully (Reese) também foram muito engraçadas, a cena no cinema principalmente.

No geral, é um livro bom, pra quem gosta de romance não vai se decepcionar. Pra mim, que já conheço a escrita da autora, fiquei esperando algo mais, um molho mais picante, sabe? Boto fé que os livros do Reese e do Merrick vão ser melhores.

Oliveira_Raquel 06/03/2024

Romance super fofo. Os personagens principais são cativantes. Os sentimentos descrito dos dois foi tão bonito.
Uma coisa que eu gostei demais e por isso se tornou meu favorito é que não teve enrolação e muito drama para eles ficarem juntos, apesar de começarem com um relacionamento falso.
A Theo é tímida com as pessoas, porém ela é super ousada em relação ao que ela quer e no caso ela queria o Sully e conseguiu.
O Sully é tão fofo e cavaleiro. Eu gostei do carinho e amor que ele tem pela família dele, sem contar com a admiração e devoção que ele tem pela theo.

"Eu amo o que estou construindo com Theo"

Tropes do livro:
- Namoro falso