40 dias na presença do Senhor

40 dias na presença do Senhor Márcio Mendes

Resenhas - 40 dias na presença do Senhor

Renata 25/05/2024

Gostei bastante da leitura! Por ser uma mensagem diferente a cada dia alguns dias te pegam e outros não! Mas sempre tem algo a acrescentar! O ideal é ler durante a quaresma, mas pode ser feito a qualquer momento como eu fiz! Acabei demorando mais do que 40 dias porque perdi alguns e também não consegui fazer todos os propósitos, mas sinto que aprendi bastante mesmo assim!

Nicolle 23/05/2024

Espiritualidade
Gostei muito como Marcio Mendes nos faz refletir nos 40 dias de Quaresma, aprendi muito! É um livro pra ter na cabeceira da cama, traz grandes ensinamentos que podemos ler novamente.

Letícia Motta 08/04/2024

MAIS FORTALECIDA NA FÉ
Esse livro fez com que eu me sentisse mais próxima da religião e mais próxima de Deus, cada capítulo nos faz meditar em como levamos nossa vida e como queremos vivê-la.

Alice 30/03/2024

??
Foi excelente ter esse companheiro durante a quaresma. Cada leitura foi linda e me marcou de forma diferente.

Eliane Maria 28/03/2024

O que achei do livro
Maravilha caminhada com o Senhor. Preparação para a Páscoa.
"Reta final
Quem se expõe à Palavra de Deus é transformado por ela. Ela o muda para sempre. Recebe um tesouro que jamais o abandonará. O Senhor agiu em nós em cada palavra aprendida, meditada e vivida nesses 40 dias. Ele esteve conosco, ouviu nossas orações e continuará a fazê-lo. Tendo chegado até aqui, a nossa meditação, oração e propósito final será participar nos próximos dias, ativamente, da Semana Santa: participar da liturgia de cada dia e rezar com as orações da Igreja. Nosso propósito agora é mergulhar na Paixão do Senhor e deixar que Ele faça seu milagre em nós. Ele continua tendo o poder de nos mergulhar em sua morte para nos fazer ressurgir plenos de vida. Vamos confiar que Ele tem uma graça maior do que a que sabemos pedir! O que viveremos nos próximos dias não é uma representação ou uma simples e piedosa lembrança, e sim o poder do Sangue de Cristo e de sua Ressurreição a nos envolver e transformar."
Autor

renata_soares15 25/03/2024

Foram realmente 40 dias na presença do Senhor.
Um livro que me fez aproximar de Deus durante essa quaresma.
Cada dia meditamos algo em nossa vida ou que acontece ao nosso redor. Me fez refletir cada ação que tive e tudo aquilo que posso tentar melhorar daqui em diante.
Sou muito grata a esse livro e super indico.

Débora Rangel 24/03/2024

Aprofundar sua fé e encontrar encorajamento nas Escrituras
O livro "40 Dias na Presença do Senhor" proporciona uma jornada de crescimento espiritual, encorajando os leitores a dedicarem um tempo diário à oração, meditação e reflexão.

O livro foi uma ferramenta abençoada para fortalecer a minha espiritualidade e promover uma maior intimidade com Deus ao longo desses 40 dias. Iniciei a leitura na quarta-feira de Cinzas terminando hoje, no Domingo de Ramos.

Márcio Mendes, o autor, consegue transmitir mensagens profundas de forma acessível, tornando o livro uma leitura enriquecedora para pessoas em diferentes estágios de sua jornada espiritual. Recomendo "40 Dias na Presença do Senhor" para aqueles que desejam aprofundar sua fé e encontrar encorajamento nas Escrituras.

Vale ressaltar, o livro não é apenas para a Quaresma, cabe sua leitura e/ou releitura em qualquer período do ano.

Boa leitura, que seja enriquecedora para a sua vida espiritual.