Todos menos você

Todos menos você M. Colchero

Resenhas - Todos menos você

1 | 2 | 3 | 4

Framkie0 18/05/2024

Eu acho que Marcela Yolanda e Frederico mudaram vidas...
Depois de ler esse livro, acho que alguma coisa mudou no meu cérebro e eu acabei me tornando mais interessada sobre as áreas que minha faculdade pode trabalhar que antes eu não tinha muito interesse.
Inclusive tive umas ideais sobre umas coisas p fazer na faculdade, obrigada Frederico. Espero um dia tomar uma pinga contigo, Marcela Yolando e de quebra com Passarinho cantando de fundo.

Gabi 02/05/2024

O livro é relativamente curto, os personagens são bem engraçados me diverti bastante,gostei da ambientação ser em Minas Gerais só achei o sotaque um pouco forçado não é todo mineiro que fala daquele jeito mas tirando isso o livro é legal.

Mylena87 30/04/2024

Haters to lovers que são mais haters que lovers
Esse é o típico haters to lovers que eu não curto. O casal passa o livro inteiro se odiando, a gente mal vê interação pacífica e tão pouco a construção do romance. Não me entendam mal, é um bom livro, bom enredo, bom plot, bem construído. Eu tive um pouco de dificuldade pra me acostumar com o estilo da fala e me adaptar aos diálogos, mas são bem escritos e desenvolvidos. É gostoso ver o crescimento da Marcela, ver ela se reaproximando desse lado dela que veio de berço, a ambientação é uma delícia. Mas eu não consegui me apegar aos personagens, é destilação de ódio e ofensa o livro todo e quando as coisas finalmente começam a melhorar, já no final do livro, o Fred é tão cabeça dura que nem se dispõe a ouvir Marcela. A falta de construção do romance tem sido um dos principais motivos de eu estar desanimando de ler essa trope. O que fez eles se apaixonarem tão loucamente? Quando foi que isso aconteceu? Só transar enquanto se odeiam não é criação de romance pra mim. Senti falta dessa construção, vivi pelas migalhas do romances no final do livro, e foi só por isso e pela minha teimosia que terminei.

Cris Tamborini 23/04/2024

Confesso que fiquei irritada com a demora do casal ?acontecer? mas quando aconteceu foi definitivamente pra ficaaar viciadaaaaaa no casal

Inaê 19/04/2024

Super leve
Um livro super leve, engraçado e que nos prende pela simplicidade, com um jeitinho mineiro todo especial de ser. Eu amei

Gabrielli.Vitoria 17/04/2024

Juro que não tava dando nadinha pra esse livro e ele foi incrível nossa Marcela e Frederico são lindos perfeitos que história linda gente não deixou literalmente nada a desejar tá perfeito favorito superrr!!!!

Pareis 14/04/2024

Muito legal
Gostei, no começo não tava conseguindo ler muito, mas depois fui lendo e foi ficando legal, eu tava com raiva da protagonista kkk mas depois fui entendendo e amei eles juntos e ri bastante deles, e eu amo minha Minas Gerais

Leitora Compulsiva 12/04/2024

Que livro gostoso de ler
Gente, nunca fui em Minas mas me senti lá? o livro super ambientado, senti o cheirinho das canas de açúcar, da grama. O casal com bastante química , li o livro em 1 dia! Recomendo muito!! Não queria ter acabado, ameii!

Mariana.Peretto 10/04/2024

Marcela e Frederico
Chucro e Peçonhenta, apelidos ?super? carinhosos, usado pelo casal. Haha
Dá para ter uma ideia da relação entre eles, logo de cara.
O livro é divertido, com uma linguagem de interior de Minas, o que o torna ainda mais apaixonante.
Gostei também do fato dos personagens não serem idealizados. Possuem defeitos (que não são poucos) e qualidades.
Quem gosta desse estilo de livro, tem tudo para gostar desse.
Recomendo!

Mayrão 10/04/2024

Todos menos você
A ideia do livro em si é muito boa, amei que foi ambientalizado no Brasil, mais especificamente no interior de Minas.

A construção do "haters to lovers" foi perfeita, a forma como eles se odiavam foi maravilhoso.

Mas as qualidades terminam por aí.

Fiquei decepcionada na forma que o "romance" foi construído, porque pra mim não houve romance. Um dia eles transam, no outro eles bringam, e por fim, falam que estão apaixonados (????), como isso aconteceu, eu estava literalmente lendo os pensamentos deles e nenhum momento antes eles demonstraram isso.

Outro ponto negativo é que eu acho que houve mais concentração na parte do hot do que no desenvolvimento do casal. Não me entenda mal, eu gosto de hot, mas tem que ter um desenvolvimento pra isso e isso não aconteceu no livro.

Enfim, eu fiquei um pouco decepcionado com o decorrer do livro, esperava mais.

Mas, dê uma chance ao livro, talvez você goste!

JepsBonatto 01/04/2024

Boas risadas
A linguagem é diferente, o "jeitão" encanta e contagia. Os personagens são muito divertidos. O livro foi um refresco. A forma de escrita apesar de ser um pouco confusa em alguns momentos, talvez algum erro de edição, não sei dizer, não diminuiu a experiência da leitura

kikisinha 31/03/2024

Surpreendente
Eu pensei que fosse um livro bem tranquilo,não que ele tenha muita coisa pra pensar mas me deixou surpresa com as camadas da história
O casal é simplesmente maravilhoso e doidos da cabeça,me cativaram muito ao decorrer dos capítulos
Todos os personagens foram muito bem colocados
Gosto quando um livro me faz sentir coisa e nesse livro eu ri,chorei,fiquei feliz e triste,foi uma misturar de sentimentos
Amei tudo nesse livro
Parabéns a autora pelo excelente trabalho

Talita 26/03/2024

Gostei da história, porém não me prendeu tanto, acredito que não me conectei com a escrita mesmo. Os personagens são ótimos, mas em alguns momentos eu ficava perdida no que estava acontecendo na história.

Jordana.Brites 19/03/2024

Ai esse casal ?
Amei muito o livro, extremamente perfeito, a escrita impecável como sempre. Gostei muito do casal, queria ter visto um pouquinho mais dos dois juntos a

1 | 2 | 3 | 4