Encontro com a escuridão

Encontro com a escuridão Juliana Anferoli

Resenhas - Encontro com a escuridão

Kemilly 15/05/2024

Ble
Que conto meia boca foi esse, gente péssimo, tava na onde de contos e leitura rápidas e gente foi torturante ler, mas terminei só pq era 70 pág

Adria Cherubim 11/05/2024

O sonho de toda leitora de Dark Romance
Sinceramente que conto gostoso de ler.. imagina ser uma leitora de Dark Romance e poder realizar a fantasia que só encontra nas páginas dos livros.
Pois aqui acontece
Adorei o livro, se tivesse mais páginas seria ainda melhor de tão gostoso.
Confesso que tive muita inveja da Hadassa kkkk
Com certeza é o sonho de consumo de toda leitora de Dark Romance

Marcela.Galana 07/05/2024

Oq foi isso
Eu simplesmente amei, eu me reconheci na personagem, ela e a amiga apaixonadas por dark, e resolvem viver isso uma noite foi muito legal.
Foi empolgante, a intensidade dos personagens e acontecimentos.

Rafa Ivanhoski 29/04/2024

Quando a leitora de dark, vive seu momento dark!
Um conto bem rápido, algumas menções a nomes de outros personagens de livros da autora, mas nada que vincule a eles.
Pode ser lido separadamente sem precisar ter lido nada antes (que foi meu caso) dessa forma da pra ter uma base da escrita da autora que por sinal e muitooo boaaa para povoar nosso imaginário dark rs
Por mim a história poderia continuar sem problema nenhum, e não nego que a protagonista entrega a dura realidade das leitoras de dark romance kkk

sickdolly 06/04/2024

Da para passar o tempo, os caras sao divertidos e...... fofos um pouquinho alem de gatos vale a pena se quer sair de uma ressaca literaria, é uma otima leitura rápida

Liv 20/03/2024

Não tem muito o que dizer sobre esse conto, mas eu gostei e poderia ter sido facilmente mais trabalhado e transformado em um livro

namorada.negan 22/02/2024

É... até que é legal
Assim, eu não achei ruim, mas também não achei bom.

Foi bem de leve, li esse livro entrando numa ressaca literária, mas ele aliviou e acho que não entro mais. Seria massa se tivesse mais continuação, mas eu entendi que é tipo um one-shots