Não posso dizer que não te amo

Não posso dizer que não te amo Amora Sotto

Resenhas - Não posso dizer que não te amo

Laroline 14/02/2024

Tem spoiler aqui
Esperava uma protagonista mais forte e firme em suas convicções. A amanda é fraca e só pensa com a xerolayne.

Entendo a questão toda com a mãe de Liam e seu pai mega escroto, mas nada justifica ele sumir da forma que o fez. Se o amor era tão grande, ele devia ter o mínimo de respeito e consideração pela Amanda e contar a ela, não deixar que ela pensasse não ter significado nada. Mocinho frouxo, capenga.

E esse plot no final? Sem sal.

E muito desnecessário ter "virado o jogo" e colocado a Amy como errada da história, por simplesmente não confiar no cara que a abandonou sem se dignar a enviar uma mísera mensagem. Que, em todo o tempo que tiveram juntos, não teve c*lhões de contar o que realmente aconteceu e, nesse meio tempo, teve uma noiva.

Liam foi desonesto e tóxico do início ao fim e quem saiu como a errada (tirada como cabeça dura, mula e cega) foi a Amanda... ridículo.

Não recomendo a leitura
Keilla.Nunes 07/06/2024minha estante
O moça, já não estava me animando, agora vai ser só ladeira abaixo

Endi.Nascimento 22/02/2024

Liam e Amy
Do que você tem medo ? Qual é o seu segredo? Liam tinha medo de amar, de tornar-se dependente desse amor ,ele tentou lutar contras as amarras invisíveis de sua mente ,mas o medo o aprisionou a anos de solidão, vivendo de lembranças, tentando reencontrar o sabor, o cheiro, o riso a alegria que só Amy dava a sua vida.
Amanda é uma garota resilente, linda, doce que sofreu a dor da perda na terna infância, então ela amar com tudo de se ,com toda a intensidade da sua alma . E nós braços de Liam ela encontrou refúgio, Lar . Até ele ir embora ,dois corações dilacerado sobrevivendo, buscando por oxigênio.
O reencontro tenso, intenso , o amor ainda estava presente mas também havia ódio, mágoa, dor . Será possível cola os cascaquinho e reescrever a estória ? Editar uma nova memória e ser feliz? Leiam não posso dizer que não te amo , embarque no embate entre razão /emoção, medo e aventura de Liam e Amanda, apaixone-se por amigos maravilhosos que fazerm parte dessa jornada de altos e baixos ,de sonhos, desejos e muito amor .

Jessica.Franco 26/05/2024

Muito bom.
História envolvendo, muito bem escrita, sem pontas soltas e apaixonantes. Valeu a leitura super recomendo.

Scorpions0 26/05/2024

Livro fraco
No início da leitura achei q ia ser algo incrível com uma protagonista forte, mas parece que a Amanda (protagonista) se perde em uma personalidade muito diferente da sua. No meio do livro quando os personagens teriam que estar mais maduros, na teoria, a autora só piorou tudo tornando a personalidade da personagem algo apaga e só pensa em sexo com o cara lá.
O trauma do abandono poderia ser muito mais relevante e presente na história mas não é oq acontece e, na verdade ela ainda acaba saindo como errada no final da história, oq me leva a falar sobre outro ponto. O plot do final não é bom, o final do vilão ent foi terrível, deixou uma impressão que a autora não sabia mais oq fazer. Sendo bem sincera o final foi bem corrido e para um livro que tem 526 páginas faltou muuuita coisa, como desenvolvimento dos personagens e amadurecimento, desenvolvimento da história e principalmente no final.
Talvez a autora da obra seja iniciante, não sei, mas o livro ficou parecendo uma fanfic qualquer, em outras palavras a sensação é de tempo perdido quando se termina o livro.

Eclesia.Souza 22/02/2024

Maravilhoso
Que livro, que intensidade, que escrita maravilhosa.
Personagens surpreendentes e um enredo sensacional.
Liam e Amanda me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois, ver como conseguiram superar suas dores, seus traumas e enfim viverem esse amor lindo.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Ceshiria 31/05/2024

Fui totalmente influenciada pelo tiktok.
A personagem tem de tudo pra ser uma A MULHER mas ela só pensa com a x.o.t.a.
A escrita é leve, se excesso de Hot faz seu estilo talvez você vá amar.
Acho que em certas situações a protagonista poderia se preservar mais, e parar de resolver os problemas com sexo.
Quase todos precisam de terapia.

livroscomlivia 03/03/2024

Me decepcionou no final
Gosto do começo e da proposta do livro, mas o final é decepcionante. Parece filme que acaba o orçamento e precisa finalizar do jeito que der

fernanda.djr 15/02/2024

2/5
Na parte do passado, a história estava indo bem, até tudo vira uma bagunça e do nada tudo se resume aos hots.

Likeward 15/02/2024

MUITO BOMMMMM!!!!
"Não posso dizer que não te amo" é um livro muitooooo bom. Adorei os personagens, a escrita da amora, eu também amei muito o ethan, katrina, jhon e a abigail. E de fato o meu personagem favorito de todos foi o Ethan!!! Enfim, o livro é muitooo bom e recomendo super.

Maria9296 17/02/2024

MUITO BOM
Confesso que não estava esperando muita coisa, mas esse livro me surpreendeu demais. A escrita da autora é ótima e em vários momentos me peguei surtando com esse casal, eles são perfeitos e tem uma química muito boa. Gostei demais dessa leitura, recomendo bastante!!!!

Patricia637 18/02/2024

Lindo
Não posso dizer que não te amo, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama muito emocionante e com uma pitada de mistério, porque eu fiquei doida querendo descobrir o que ele escondia dela.
Os personagens principais são perfeitos e os secundários tão especiais quanto eles.
Que história de amor e de amizades perfeitas.
Amei demais e já estou ansiosa por Charlie e Adam.
Super recomendo.

Nininha 22/02/2024

Amei
Um livro cativante, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Liam e Amanda, um casal que sofreu muito, se encontraram e se amaram e ele foi embora, deixando ela quebrada, mas ela seguiu em frente. Ele é um mistério e tinha problemas, mas se deixou levar pela paixão , mas teve que ir embora. Agora, após anos eles estão frente a frente. Ele era seu chefe, ela fingiu não reconhecer. Mas não resistiram à paixão.
Uma história linda que vai deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.