Não posso dizer que não te amo

Não posso dizer que não te amo Amora Sotto

Resenhas - Não posso dizer que não te amo

Priscila 04/06/2024

Clichê zinho fofo
Linda a história , primeiro amor nunca esquece
Amei o casal fofo Liam e Amy
Linguagem simples , leitura flui muito
Espero que venha Ethan & Trinca
Adam e Charles
??????

Ceshiria 31/05/2024

Fui totalmente influenciada pelo tiktok.
A personagem tem de tudo pra ser uma A MULHER mas ela só pensa com a x.o.t.a.
A escrita é leve, se excesso de Hot faz seu estilo talvez você vá amar.
Acho que em certas situações a protagonista poderia se preservar mais, e parar de resolver os problemas com sexo.
Quase todos precisam de terapia.

Jessica.Franco 26/05/2024

Muito bom.
História envolvendo, muito bem escrita, sem pontas soltas e apaixonantes. Valeu a leitura super recomendo.

Scorpions0 26/05/2024

Livro fraco
No início da leitura achei q ia ser algo incrível com uma protagonista forte, mas parece que a Amanda (protagonista) se perde em uma personalidade muito diferente da sua. No meio do livro quando os personagens teriam que estar mais maduros, na teoria, a autora só piorou tudo tornando a personalidade da personagem algo apaga e só pensa em sexo com o cara lá.
O trauma do abandono poderia ser muito mais relevante e presente na história mas não é oq acontece e, na verdade ela ainda acaba saindo como errada no final da história, oq me leva a falar sobre outro ponto. O plot do final não é bom, o final do vilão ent foi terrível, deixou uma impressão que a autora não sabia mais oq fazer. Sendo bem sincera o final foi bem corrido e para um livro que tem 526 páginas faltou muuuita coisa, como desenvolvimento dos personagens e amadurecimento, desenvolvimento da história e principalmente no final.
Talvez a autora da obra seja iniciante, não sei, mas o livro ficou parecendo uma fanfic qualquer, em outras palavras a sensação é de tempo perdido quando se termina o livro.

Lopes74 10/05/2024

Achei raso
Amanda so pensa com a xeroline!
So cedeu pq ele era bom de cama
So que eu confesso que surtei tbm
Nn é horrível mas nn é bom e muito menos perfeito

Rosangela Thomaz 02/05/2024

Romance bem escrito, envolvente, com personagens fortes! Amei ler essa história de amor! Foi uma leitura prazerosa! Indico a leitura a todas!

Ana Maria Silva 01/05/2024

História apaixonante e surpreendente.

Valeu a pena ler

Sejamos sempre apaixonados pela vida.

O Grande Segredo para uma Vida Feliz é Amar a Vida.

Pessoas de Sucesso são Apaixonadas pela Vida.

Amam, Respeitam e se Encantam com Todas suas Formas de Manifestação.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo que os outros exigem de você. Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.

Recomendo a lerem. Fenomenal

Natasha 17/04/2024

Foi muito bom. Senti falta da força da narrativa inicial no final. A impressão que fiquei é que esse livro foi escrito por duas pessoas diferentes

Bruna 19/03/2024

2,5/5
Não achei ruim, mas também não achei bom.
Achei que o livro enrola demais, talvez se eu lê-se em outro momento eu gostaria mais dele. Mas no momento não me despertou muito interesse, li empurrado.

livroscomlivia 03/03/2024

Me decepcionou no final
Gosto do começo e da proposta do livro, mas o final é decepcionante. Parece filme que acaba o orçamento e precisa finalizar do jeito que der

Endi.Nascimento 22/02/2024

Liam e Amy
Do que você tem medo ? Qual é o seu segredo? Liam tinha medo de amar, de tornar-se dependente desse amor ,ele tentou lutar contras as amarras invisíveis de sua mente ,mas o medo o aprisionou a anos de solidão, vivendo de lembranças, tentando reencontrar o sabor, o cheiro, o riso a alegria que só Amy dava a sua vida.
Amanda é uma garota resilente, linda, doce que sofreu a dor da perda na terna infância, então ela amar com tudo de se ,com toda a intensidade da sua alma . E nós braços de Liam ela encontrou refúgio, Lar . Até ele ir embora ,dois corações dilacerado sobrevivendo, buscando por oxigênio.
O reencontro tenso, intenso , o amor ainda estava presente mas também havia ódio, mágoa, dor . Será possível cola os cascaquinho e reescrever a estória ? Editar uma nova memória e ser feliz? Leiam não posso dizer que não te amo , embarque no embate entre razão /emoção, medo e aventura de Liam e Amanda, apaixone-se por amigos maravilhosos que fazerm parte dessa jornada de altos e baixos ,de sonhos, desejos e muito amor .

Marlise 22/02/2024

Não conhecia a autora e me surpreendeu demais o livro. Amei conhecer Amanda e Lian e não vejo a hora de ler o desenrolar das outras histórias, dos outros personagens. Terminei a leitura tão rápido que já estou com saudades.

Eclesia.Souza 22/02/2024

Maravilhoso
Que livro, que intensidade, que escrita maravilhosa.
Personagens surpreendentes e um enredo sensacional.
Liam e Amanda me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois, ver como conseguiram superar suas dores, seus traumas e enfim viverem esse amor lindo.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.