Gotas de Chuva Com Cheiro de Sangue

Gotas de Chuva Com Cheiro de Sangue sixteenseven

Resenhas - Gotas de Chuva Com Cheiro de Sangue

luzia 06/05/2024

Fui ler essa novel só porque vai ser adaptada em um GL com meu casal favorito da tailândia, englot, e fiquei apaixonada na história. muito bem escrita, os mistérios nos casos são bem envolventes e o casal principal tem um ótimo desenvolvimento e química. mal posso esperar pelo segundo livro e principalmente pelo GL

MissTarjaPreta 30/04/2024

Thriller policial
Li essa novel totalmente influenciada pelo GL que vai sair em breve protagonizado por EngLot. A história é um thriller policial, onde vários casos vão aparecendo e colocando as claras como o sistemas é corrupto e falho. A tenente Tul e a Dra. Ran são um acontecimento à parte, maravilhosas. Queria que o romance delas tivesse tido mais desenvolvimento. No geral uma boa novel.

Leolilies 09/03/2024

Cada caso melhor do que o outro. Amo como abordam temas importantes dentro de cada caso criminal e como as personagens se sensibilizam e dedicam tudo de si para resolver, no meio de tantas pessoas que não estão nem aí
A relação delas é bem legal. Adorei como foram de desgostar uma da outra para se enxergarem como semelhantes e interesse romântico!
Pra quem gosta de livros que abordam casos criminais e com um slow burn maravilhoso, recomendo! Mal posso esperar para ler o 2° volume