Meu Maldito Ex

Meu Maldito Ex Diana LoBite

Resenhas - Meu Maldito Ex

Valdirene11 20/04/2024

Verdadeira conexão
Cora foi deixada no altar por Fernando, que após 8 anos voltou para a cidade como delegado de Alvalade. Encontra a avó de Cora na rua e pede uma torta de abóbora que tanto gosta, acaba indo no Café da Cora o Livro Expresso e é recebido por Joaquim com várias bicadas.

Pra completar Alice chega dizendo que não tinha aula e foi para ajudar a cuidar da bisavó, logo Fernando deduz ser sua filha e Cora sem pensar, diz que nasceu um pouco mais de 7 anos deixando Fernando esperançoso de reconquistar sua ex e ainda poder cuidar da sua filha.

Mesmo Cora dizendo que não é dela e sim da sua irmã gêmea, ele diz que vai pedir um teste de DNA pra confirmar.

E agora será que Alice é filha de Fernando? Joaquim vai ficar de boa com a presença de Fernando?

Vem descobrir comigo tudo sobre esse livro.

Giulia29 15/04/2024

Uou
Que livro LINDO sobre segundas chances. amo ler sobre mulheres fortes que aprendem a ser cuidadas pelo homem que amam. amei a escrita leve gostosa, amei o enredo e ODIEI essa irma safada que raiva

srta. carvalhoo 08/04/2024

Rapaz, a irmã da Cora precisa se internar em uma clínica psiquiatra! O Joaquim (o pato) roubou o meu coração.

Biaasouza 06/04/2024

Cora?
Achei a personagem mto madura e amei o jeito de como ela lidou com tudo,a história tem vários plost bem doidos porem bons,adorei a Alice e amei o fernando

Maria 04/04/2024

Romance + comédia = favorito
Sou apaixonada por livros de comédia romântica, é a combinação perfeita ainda mais quando temos uma criança e um animal de estimação estranho (joaquim você é maravilhoso) algumas das reviravoltas do final achei desnecessário e sem nexo falar depois tirar, mas eu amei pq fico mto feliz vendo tudo dar certo

Mariana.Peretto 26/03/2024

Cora e Fernando
Não conhecia a autora e gostei muito da escrita. Enredo muito envolvente e bem escrito.
O amor de Fernando e Cora é muito bonito, apesar de não perfeito, assim como o amor entre família e amigos.
Gostei bastante e recomendo a leitura!

Giovanna 18/03/2024

Muito bom - Meu maldito Ex
Eles são ex namorados que no dia do casamento se separaram, ele foi embora estudar e ela ficou para suportar e cuidar de sua familia. Agora ela cuida de sua sobrinha de 8 anos, sua vó com Alzheimer, sua irmã em coma, uma cafeteria/livraria e um pato, mas ele está de volta para ser o novo delegado da cidade. Mas a irmã dela é insuportável.
EU AMEI DEMAIS ESSE LIVRO, ele é super divertido que dei risada o tempo todo.
Tropes: second chance, delegado X CEO, found family, comédia romantica,, criança fofa, ex namorados, cidade pequena, slow burn, soulmates.

Jessica.Franco 17/03/2024

Maravilhoso
História incrível com muitas reviravoltas, uma mulher guerreira que luta para dar o melhor a sua família. Uma irmã egoísta e mesquita que separa o casal no dia do casamento. Mas a vida da uma segunda chance ao casal que são parceiros e se completam.

Duda.FrancA 17/03/2024

Eu amei esse livro!! Amei o pato, amei a família, mas poxa vida, tinha hora q eu pensei q nao seria possivel gostar da Mila. Mas o nosso delegado ?????? e a Cora coracao, eu amei !! Juro, um segunda chance mto bem desenvolvido!!

Djeny_Herondale 11/03/2024

Apaixonei
Cora e Fernando foram simplesmente perfeitos, a irmã gêmea da Cora merecia um final de sofrimento viu, ódio dela foi grande e não consegui perdoar. Joaquim o pato de conforto e segurança da Cora foi incrível ? quem não quer um pato depois de ler esse livro?
Cora sem dúvidas foi muito guerreira e levou o mundo inteiro nas costas até Fernando finalmente voltar e eles descobrirem que só não ficaram juntos pela armação da gêmea malvada.

Eu amei muito esse livro, e nem foi só porque participei do processo de desenvolvimento dos personagens, eu juro ?
Cora e Fernando são especiais pra mim ?

RaissaL_ 09/03/2024

Cora coração e delegato
Sinceramente n sei mto oq falar desse livro. O casal principal é fofo junto, mas o Fernando é um tonto. Como ele confundiu as duas tantas vezes? Ele é o delegado da cidade, deveria ser mais esperto, principalmente para identificar a mulher que ama desde sempre.
A melhor parte do livro com ctz é o pato. Fiquei com dó da avó e da Cora, e odiei dmais a Mila. Tudo culpa dela, menos o Alzheimer e ngm deu um grito com ela??