A Composição das Nossas Mentiras

A Composição das Nossas Mentiras Bruna Pallazzo

Resenhas - A Composição das Nossas Mentiras

Alana 25/05/2024

Uma lembrança eterna
?De todas as coisas que a droga já me tirou, o nascimento do meu menino é algo que jamais vou conseguir perdoar.
Perdi demais.?

Um relato intenso de um vício traiçoeiro. Até hoje nunca havia lido nada que relatasse com tantos detalhes a luta contra esse vício.
Kyle foi um cara que lutou diariamente todo santo dia, contra essa merda, lutando para manter a sua sobriedade. Foi doloroso acompanhar o quanto realmente foi e é difícil pra ele. E o mais importante, uma luta que ficou clara que será eterna.
Apesar de todo o vício, de ter vivido em uma família de caos; Kyle se mostrou um cara extremamente forte e parceiro.
Confesso que no início eu não acreditava na capacidade dele de ter feito uma merda tão gigantesca. Porém, assim como Aimee apostou todas as suas fichas nele, eu tinha que dar também essa segunda chance. O cara é ESPETACULAR!
Aimee é a prova viva de determinação, garra e ousadia. Que garota FODA!! Madura e centrada, teve um controle emocional absurdo para lidar com o caos que era o Kyle.

?Naquela cozinha, olhando as suas lágrimas, vendo o quanto estava frágil e amedrontada, notei que, pela primeira vez na minha vida, senti muito medo de morrer. Não porque tenho medo do finito, mas porque não consigo te deixar sozinha para criar essa criança.?

Eles tomaram cada pedacinho de mim. Me conquistaram, me fizeram odia-los juntos no início, mas com toda certeza do mundo, eles já tinham me ganhado mesmo na sinopse.
Confesso que eu gosto do caos. Gosto de personagens difíceis, sofridos e revoltados com o mundo.

?Fazer sua mulher infeliz não afeta só ela. Você não tem transtorno de personalidade antissocial. Você se importa. Você tem empatia. Dói em você a dor que causa nela. Te massacra a dor que causa nos seus amigos. Te faz ficar no fundo do poço a possibilidade de ser um pai tão ruim quanto o seu próprio. A culpa pode te levar para baixo e, em muitos casos, é isso que ela faz, mas as vezes também pode ser o começo de uma melhora.?

O que falar da banda? Desses meninos doidos que conquistaram o mundo, inclusive meu coração. Eu preciso conhecê-los melhor. Precisamos disso..

Esse livro não fala só sobre o cara de mal com a vida e com o mundo, que derrete o coração da princesa de gelo. Esse livro fala sobre o amor mais intenso que se pode ter, mesmo com o caos. Apesar da Aimee querer com todas as forças que seu amor por Ky seja o suficiente, esse livro nos mostra que não é. Só amar não é o suficiente pra curar, pra salvar..
Foi real! Foi doloroso e muito sofrido.
Jamais vou esquecer essa história.
Nada do que eu escreva aqui, relata o que de fato eu senti lendo esse livro.

?A briga aqui não é sobre algo ser melhor na sua mente, é sobre algo ser melhor para sua vida.?
Marcela 25/05/2024minha estante
Ainnnnnnn,não poderia ter descrito tão bem ??... Que livro.

Lelê 21/05/2024

Na corda bamba
Aimee é uma menina que está começando a alcançar o sucesso. Nepo baby que deseja ter suas próprias conquistas, mesmo tendo pais ricos. Ela só tem 19 anos e tem o sonho de se apaixonar e ser amada. Kyle é o roqueiro loiro bonitão que atrai as mulheres mas tem um vício sem cura. Ela é sua maior fã, ele se apaixona por ela a primeira vista mas o vício sempre fala mais alto. Ele a mágoa das piores maneiras porque esquece que ela é apenas uma menina. Nunca liguei pro plot de gravidez mas nesse livro preferia que não tivesse acontecido. Apesar de vingativa ela foi muito boazinha. Sei que ele tem uma doença mas ela foi forte demais. Eu não seria. Tem muitos gatilhos, só leia se tiver com seu psicológico em dia

Laura.Caurio 20/05/2024

MEU DEUS!!!!
Que sabor maravilhoso meus amigos!! História envolvente (Ao ponte de ficar com ciúmes pela Aimée,chorar pelo Kyle e passar raiva pelos dois),hots quentíssimas e um desenvolvimento dos personagens maravilhoso.Incrivelmente foi um daqueles livros que não meu deixou desejando algo sabe? Sinto que não faltou nada.Personagens complexos e perfeitos em suas imperfeições.
Os últimos capítulos foram regados de lágrimas e sorrisos.Recomendo demais!!

Carolina2600 20/05/2024

Muito bem escrito, mostra um assunto tão complicado de uma forma honesta.
Os dois juntos são ótimos.

Lavinia Ferreira 19/05/2024

A composição de uma história de amor!
Kyle e Aimée são MUITO bons, juro!
No começo, as histórias isoladas me ganharam, mas, depois que a gravidez explodiu, fui arrebatada por eles e não consegui descansar até terminar de ler. O drama, ah... que lindo. Amei como a Bruna abordou a doença do Ky, sem romantizar, tudo muito real e responsável. Sensível.
Sensíveis demais.
Ansiosa pelos demais membros da The Galaxy, em especial, pelo Brian.

Cb<3 19/05/2024

NsbsbsbsbnsbsbsnsbsbbsbsbsbsvsvsvsvvsvsvsvsvvsvsvsgshgagavabsgsvevevabhahahabbabsbsbsbsbavVzgsvsvagsgsvsv

Gabrielly 18/05/2024

A Composição de Nossas mentiras
Ahh eu gostei do livro mas não foi aquilo tudo, achei bastante enrolado e achei a leitura um pouco cansativa.

Laura 14/05/2024

O livro me lembra muito uma fanfic onde o ídolo e a fã vivem um romance.
Como fã, gostei bastante do livro, ótimo quando queremos ler algo levinho.

Karina 14/05/2024

Um relato honesto sobre dependência química
Isso foi o que mais gostei no livro, a autora não romantizou em nada, o amor não cura, não salva, até porque não existe a cura e a autora enfatizou muito isso. Perfeito.
Foi real e doloroso acompanhar a luta diária de Kyle com a sobriedade.
Achei Aimee muito madura, gostei muito dela e o quanto ela teve de inteligência emocional para lidar com a adicção de Kyle sem tornar-se uma co-dependente.
Agora...eu achei muito muito extenso o livro, não precisava na minha humilde opinião ter 700 páginas. A autora foi muito repetitiva e cansativa em bater em algumas teclas.
A autodepreciação, autocomiseração de Kyle foi extenuante.
Foi muito legal matar as saudades de personagens de outros livros da autora.
Teve partes bem emocionantes, valeu a leitura.

Beaað¤ 14/05/2024

Surpreendente
Eu comecei o livro achando que não seria nada demais, seria mais um clichê, estava totalmente enganada, os personagens são diferentes, são cativantes, mim deixou totalmente surpresa, eu gostei bastante, teve partes que eu ficava bem chateada com a teimosia dos personagens mas nada muito diferente, gosto do desenvolvimento da história apesar que não gosto de ler nada envolvendo gravidez, mas esse livro, eu não me importaria de ler novamente.

lidosdajo 13/05/2024

ACDNM VIROU MEU VÍCIO ???
Eles tomaram cada pedacinho de mim e me conquistaram do prólogo ao epílogo.

Esse livro não fala só sobre um mentiroso que conseguiu derreter o coração da princesa de gelo, ele fala sobre o amor na sua forma mais intensa possível.

Kymee superou cada obstáculo para ter seu final feliz, confesso que meu coração falava que o pior iria acontecer e que esse livro não teria final feliz, mas como sempre - a Bru superou todas as espectativas e nós deu uma história cheia de superação, companheirismo e caos. Porque eles são caóticos, são caóticos da forma mais especial possível.

O livro é simplesmente perfeito e - sei que pode parecer cedo pra falar isso - é o grande candidato a ser o meu favorito do ano. ?

Bia Pequeno 12/05/2024

Não curti muito o livro. Achei que no começo era somente enrolação, todas as vezes que eu ia ler, pensava em largar pq não estava me prendendo. Não perdoei o Kyle 100%, talvez isso tenha prejudicado o andamento da leitura. Mas eu não aguentava mais, só queria acabar logo. Acho que a história foi muito prolongada, oq no final se tornou chato?

Lari 08/05/2024

" É como uma rua sem saída, não importa onde eu olhe, não há caminho para seguir. Então, o que temos que fazer é dar dois passos para trás e torcer para que isso seja o caminho certo "

Rana le livros 07/05/2024

Que Livro Lindo.
Não o que falar mal desse livro, a historia é linda e chorei horrorees.
Aimee e Kyle eram pra ser. Ela encontrou o príncipe dela e ele encontrou a mulher da vida dele.

A Bruna arrasou demais nesse livro, ela soube abordar com muito bem temas como vício, abandono, rejeição e outros.

O livro tem uma carga de drama bem pesada mas tipo eu li esse livro em 2 dias e tão perfeito que ele é.

Julii30 06/05/2024

Tenho uma relação conturbada com a autora
Eu definitivamente não gosto nem um pouquinho da escrita da autora. "A Composição das Nossas Mentiras" é o quarto livro que eu leio da autora, e acho válido ressaltar que ela não é uma autora ruim, mas eu não consigo de jeito nenhum gostar da escrita da mesma, e assim, não consigo gostar dos seus livros.

A história me decepcionou bastante pois o seu enredo é interessante, mas não me cativou nem um pouco, eu achei todo mundo chato demais, achei a história insuportável.

Para começar, o livro foi tão confuso em seu começo, que eu tive que reler o primeiro capítulo umas 5 vezes para entender que era a segunda geração de uma saga da autora, e para piorar a minha confusão, o livro tem tantos personagens que chegou um momento que eu desisti de entender quem era quem, já que nenhum foi minimamente explorado mesmo. Nunca vi uma banda com tanta gente rs.

Aimée e Kyle são insuportáveis, eu não consegui gostar deles em momento nenhum. Primeiro que eu achei o envolvimento deles rápido demais, começou do nada e terminou do nada. Eu realmente não consegui gostar deles como casal, e como pessoa eu achei a Aimée tão infantil e o Kyle tão babaca que eu me via querendo dar na cara deles ao longo da história.

Como eu não gostei do casal, quando finalmente - sim, finalmente pois demorou demais até acontecer - chegou o plot da gravidez, eu não aguentava mais e só queria acabar logo o livro. A verdade, é que essa autora adora colocar uma dose exagerada de drama nas suas histórias, e isso me cansa muito.

As únicas coisas que salvaram mesmo foram as cenas de sexo, a aparição dos personagens dos livros anteriores e só, pois nem os plots secundários serviram, como por exemplo a mãe da Aimée e o vício do Kyle que me cansou.

Não tenho como dizer se recomendo ou não, pois a minha relação com a escrita da autora é muito pessoal, e eu realmente não gosto..
Dayanna 11/05/2024minha estante
Eu abandonei, no inicio achei otimo, mas depois foi esfriando, até que eu abandonei